Quando aprendemos a perder

Quando aprendemos a perder B. N. Dantas

Resenhas - Quando aprendemos a perder

Isabele.Cavichio 18/02/2024

Coração quentinho ?
É uma leitura bem rapidinha, mas muito boa, do tipo que te deixa com o coração
quentinho.
Amei ver o desenvolvimento, acompanhamos o amadurecimento dela e dos outros personagens.
Outra coisa q amei tbm foram as referências das músicas da Taylor.
4,5??

iammoremylrds 14/02/2024

Uma leitura bastante agradável além de ser bem rápido de ser lido, uma obra bem gostosinha e muito fluída trazendo inúmeras questões a respeito da adolescência, só senti falta de mostrar mais a respeito do processo de superação

Greice42 09/01/2024

Lindo
Achei muito fofa a história. achava que seria um friends to lovers mas foi um friends to best bestie friends EU AMEI.

thais645 25/10/2023

Meu novo livro de conforto??
Amei esse livro, tao rapidinho, mas tao lindo. típico livro que deixa o coração quentinho. virou meu livro de conforto, o amadurecimento dos personagens, juro lindo de se ler.
seus problemas são TAO identificáveis, pra esse livro dou 5 estrelinhas?

Marina Mendes 24/12/2021

Para o novo chegar, é necessário que o velho não ocupe mais espaço. Na teoria, é bonito. Na vida real, pode ser doloroso.

Maria Mendes 22/06/2021

Gostei da escrita porém pareceu uma leitura juvenil digamos assim, é sobre a perda mas também acompanhamos o amadurecimento da protagonista onde ela vive um romance bobinho e autos e baixos em suas amizades no ensino médio e esse não é o estiloso de livro que gosto então acabei levando uns 3 meses pra concluir essa leitura

mariavictoriagobbi 08/04/2021

é um livro bem curtinho, e por isso não dá pra conhecer a fundo todos os personagens, nem todos os sentimentos. no começo achei uma coisa, e no fim aconteceu outra. Juro que fiquei bem feliz pela quebra da expectativa. Mas é um livro lindo. Dá para tirar ótimos aprendizados.

Bel 27/03/2021

Primeiramente, me interessei em lê-lo porque coloquei uma meta na qual leria mais histórias de autores brasileiros esse ano e confesso que gostei da experiência, apesar de não ser um gênero que gosto muito.
O livro é muito fluido, principalmente por causa dos capítulos curtos, o que me dá a impressão de conseguir levar melhor a leitura. A narrativa é ótima, apesar de não ser tão diferente de outras histórias que já li, entretanto isso não tira a boa mensagem que a autora nos quer transmitir.

Débora Pizzio 19/03/2021

Coração quentinho
Livro que deixa o leitor com coração quentinho. Livro curto, mas que em poucas páginas traz muitos sentimentos. Tive nostalgia dos tempos de escola e de como tudo parecia ser o fim do mundo. Cami evoluiu muito ao longo da história, teve que se adaptar com novos acontecimentos que realmente mudariam sua vida para sempre. Queria saber mais da vida desses personagens!!!

Carmine.Antes 13/03/2021

Muito bom!
Ahhhh que livro amorzinho...poucos livros me fizeram chorar, e nesse chorei duas vezes. Cami é uma querida, e não tem como não torcer pra ela ter um final feliz.

carol.pinheiro 14/02/2021

Romance delicinha
Esse romance curtinho delicinha me tocou porque eu torci muito pela Cami, que passou por poucas e boas e sempre se manteve justa. Eu me identifiquei o tempo todo, porque eu cresci em uma cidade no interior que também tinha praia e uma praça central! rsrsrs Amei e queria mais!

Tami.Lima 20/12/2020

Tu-do pra mim!
Esse livro mexeu comigo. Me emocionei, vibrei e quis esganar a Cami algumas vezes. James e Will são PERFEITOS apesar de não serem assim o tempo todo, até porque, mesmo em livros, os personagens são humanos. Recomendo a leitura demais!