Meu Presente de Natal

Poli ð 02/12/2021

Meu Presente de Natal
...........
Quote:
?Um clima de sonho se espalha no ar Pessoas se olham com brilho no olhar A gente já sente chegando o Natal É tempo de amor, todo mundo é igual." - Meu Presente de Natal
...........

Álvaro é Viúvo a alguns anos, tendo como fruto do seu amor, Lucas, a coisa mas preciosa da sua vida, ele tenta manter o espírito de natal vivo na criança, a chama da esperança. É com esse pensamento que em uma das conversas com sua irmã sobre presentes de Natal, que ele deixa escapar que naquele ano se pudesse escolher um presente, pediria uma namorada. Ele estava sozinho a muito tempo e seu filho precisava de amor materno. Mas ele só aceitaria uma mulher novamente em sua vida, se ela aceita-se Lucas também. Sem perceber seu filho atento a tudo fica em choque quando do nada, o pequeno lhe apresenta Eline, sua professora e se tudo desse certo, seu presente de Natal. Pois papai Noel com a ajuda de Lucas estavam dispostos a realizar seu desejo de Natal!

...............
Quote:
"Que o Natal comece no seu coração Que seja pra todos, sem ter distinção Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for O melhor presente é sempre o amor? - Meu Presente de Natal
...............

Lari.Alves 29/12/2020

Conto de Natal
Conto de Natal rapidinho de ler e fofo, aborda temas familiares