The Girls I

The Girls I've Been Tess Sharpe




Resenhas - The Girls I've Been


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


blackcrstars 30/10/2021

SERIO ESSE LIVRO!!?!????
eu amei simplesmente tudo desse livro. ele é incrivel, inteligente e sáfico. ?
a história por trás da nora é muito forte e complicada e o jeito que a tess sharpe construiu ela foi perfeita. ela escreve e trata os gatilhos de um jeito tao certo
as relações dos personagens são lindas e respeitosas, esse livro é demais demais
robin. 12/12/2021minha estante
por onde você leu?


blackcrstars 12/12/2021minha estante
eu comprei o livro físico mas se vc quiser o epub/mobi tem no zlibrary


robin. 12/12/2021minha estante
traduzido?


blackcrstars 14/12/2021minha estante
não, só em inglês




Gigis 29/01/2022

?The girls i?ve been?
Eu só queria apontar que eu Adoro quando os títulos são explicados dentro do livro, e realmente fazem sentido. E ?The girls i?ve been?, fez todo sentido.

Representatividade, protagonista forte, cenas aonde a personagem é extremamente inteligente, Found family trope, ação, traumas E UMA ESCRITA GENIAL.obg

Mas foi meio cansativo as alternadas entre o presente o passado, os flashbacks foram a melhor parte, as cenas do banco foram meio repetitivas. Mas foi bom.

Eh um bom livro. Recomendo.
bjoos
-G
Rafael Kerr 29/01/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Talvez você já tenha me visto por aqui. Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



mandysoffice 23/09/2021

Incrivelmente sensível
esse livro?. essa história? simplesmente acabou comigo. eu quero logo que seja traduzido para o brasil e que esse livro entre na estante de todo mundo!!! meu deus do ceu fazia tempo que eu não lia um young adult bom, e esse livro foi mais que bom, foi FODA!

esse livro trata de temas complexos de uma forma bastante responsável. os traumas das personagens não são apenas jogadas na narrativa, e sim trabalhadas de forma sensível e respeitosa. os temas de violência doméstica e abuso sexual foram escritos de uma maneira avalassadora e real, e a autora chama muita atenção para a importância de se ouvir as vítimas, bem como seus traumas e história. essa noção foi muito bem vista na narração da protagonista, na sua relação com a psicóloga e com a irmã

outra coisa que me chamou a atenção: OS PERSONAGENS! a nora, a lee, o wess e a iria viraram meus comfort characters, eu me apeguei muito a eles e a sua história. cada um deles com seus traumas e complexidades tratados de forma maravilhosa pela autora. e o que falar desse PROTAGONISMO BISSEXUAL incrivel e que foi inserido se forma tão natural?

a narrativa, a balança entre comédia e drama, as camadas da história, a escrita LINDA e perspicaz, tudo nesse livro é incrível e único. eu absolutamente amei.
comentários(0)comente



Liv 27/12/2021

Gostei. Bastante. Super recomendo, é um livro muito bom. Mas eu devo dizer que com certeza era bem diferente do que eu esperava.
comentários(0)comente



Sara 28/12/2022

Foi uma leitura bem fluida e envolvente.
Ao contrário do que muitos leitores acharam a mim não me atrapalhou o facto de saltitar entre o presente e o passado. O final deixou me a querer saber mais, embora fique tudo claro por assim dizer. Recomendo sim o livro contudo aborda assuntos mais sensíveis como abusos e violência, pode gerar sentimentos negativos em algumas pessoas mais sensíveis.
comentários(0)comente



luiza longhi 18/01/2023

muitoo bom!! mesmo não sendo um livro uau super impactante, gostei muito pq a história é boa demais!! a escrita flui muito rápido, e o livro te deixa muito curiosa e com vontade de ler até acabar. os personagens são complexos e interessantes e da pra tirar algumas mensagens legais do livro. recomendo muito!!
comentários(0)comente



Luiza Helena (@balaiodebabados) 31/01/2023

What didn't kill me didn't make me stronger; what didn't kill me made me into a victim. But I made me stronger. I made me into a survivor.
Apesar do pequeno hype, eu esperava me decepcionar um pouco já que esse livro é a combinação de dois gêneros que sempre me tomba, mas o plot twist foi que acabei gostando. Os flashbacks são as partes mais interessantes da história e, apesar da autora tratar de assuntos como violência doméstica, negligência e abuso, a história fui muito bem.
comentários(0)comente



Ana1292 20/02/2023

As raparigas que fui
Um livro que aborda temas como a violação, manipulação, roubo e que nos mostra que ao mesmo tempo o amor cura feridas e nos faz ter força de lutar.
comentários(0)comente



Jéssica 25/03/2023

Eu AMEI esse livro!!!
Eu gostei tanto desse livro que nem sei por onde começar. A maneira com que a história é contada faz você se sentir lá, junto com a Nora. Nervosa, ansiosa, doida pra entender direito o que está acontecendo. Eu gostei muito da história ser contada pela Nora e que a gente como leitor tenha acesso aos sentimentos dela ao longo dos acontecimentos. É uma história forte, pode ativar muitos gatilhos, mas contada de uma maneira cuidadosa, com muito respeito pelos sentimentos das personagens envolvidas. Simplesmente amei, recomendo muito a leitura! Só deixo como alerta os gatilhos de violência doméstica e abusos.
comentários(0)comente



Mariana 06/05/2023

As raparigas que fui
Incrível, um livro para quem adora personagem com passados traumáticos e um trailer incrível.
Daria a minha vida para esquecer este livro para voltar a ler
comentários(0)comente



Mirella | @readingmirella 30/06/2023

Um livro com uma dinâmica extremamente legal e diferente que eu definitivamente não estava esperando, uma ótima experiência!!! fiquei bem chocada com algumas situações, não esperava!
comentários(0)comente



http.mary 12/08/2023

QUE LIVRO!!!!
Entrei nesse livro, sem qualquer tipo de spoilers. Apenas conhecia o livro pela a sua sinopse e que coisa maravilhosa que fiz.

É um livro que fala abertamente de assuntos delicados de uma maneira tão correta que eu fico tipo ???.

Adorei a complexidade dos persongens,pois colocou-nos dentro da história com uma rapidez incrível. A história em si e tão boa, porque nunca sabemos o que estamos à espera, cada capítulo um plot magnífico!!!

A razão por não dar 5 estrelas é o tamanho dos capítulos, faz me sentir que cada vez estou mais longe de descobrir e verdade devido ao seu tamanho.

Recomendoo muitooo
comentários(0)comente



JoanaPJaneiro 22/08/2023

Os primeiros capítulos foram engraçados, tinha uma boa premissa? posteriormente transformou-se num livro enfadonho e minimamente previsível. Demasiados saltos temporais, uma tentativa fraca de criar suspense.
Não fui capaz de criar empatia com a personagem principal? na verdade com nenhuma personagem.
Dava um filme razoável de domingo á tarde
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR