Uma Dançarina Na Máfia

Uma Dançarina Na Máfia Amanda Pereira

Resenhas - Entre Danças e livros

Carolina2390 16/04/2023

Gostei bastante. É o terceiro livro da autora que eu leio e a escrita dela bem gostosinha e rápida de se ler.

O livro conta a história de Ana e Gabriel.

Ana é uma das dançarinas da boate de Nikolai e uma garçonete, mas quando conhece Gabriel seu mundo vira de cabeça pra baixo, já que ele faz de tudo pra ela virar sua namorada de mentira.

Desde o livro anterior eu peguei um pouco de ranço do Gabriel, mas eu não sei como esse ranço virou amor.

Gabriel precisa de uma namorada e como sua mãe já tinha visto e gostado de Ana, ele fez de tudo para ela aceitar, só que ela não deixa se comprar e acaba botando ele no lugar dele.

Amei demais a Ana botando ele no lugar dele.

Bela 16/02/2022

Faltou alguma coisa...
O livro é bom, não é tão dark como achei que seria, porém faltou alguma coisa... Não sei se coloquei muitas expectativas nos personagens, que em alguns quesitos me decepcionaram um pouco.
Como não li os outros dois livros, teve coisas que fiquei confusa em relação aos personagens do outros livros.

Rafa vespermann 18/12/2021

Passar o tempo
Essa foi uma leitura super rápida aquela para literalmente passar o tempo, o relacionamento do Gabriel e Ana desenvolveu de um jeito ok

Dam 26/08/2021

Ana é uma dançarina do clube de Nicolai a noite e garçonete durante o dia.
Gabriel como sabemos é mau carácter e chantageia Ana para enganar sua mãe.
Eu gostei da história em si, mas tem muita lacuna, sabe quando você sente que tá faltando alguma coisa? Pois é, eu estou sentindo isso nesta história.
Mas estou louca pra ver o próximo livro, acredito que seja a história de Elai e Luísa.

Talita.Lemos 14/07/2021

Gostei,a temática máfia faz os personagens masculinos serem grosseiros,mas a estória é bem bonitinha,Ana é bem esforçada!

Ana 15/06/2021

Mas uma vez a autora me surpreende com a história , no começo a história e bem cão e gato o Gabriel no começo eu sentir um ódio por ele ser tao irritante , a Ana e símbolo da mulher brasileira que batalha pra ganha dinheiro pra ajuda o seu pai que tá com problema de saúde. Eu realmente não entendo o pq de sempre nos livros as pessoas ficam escondendo coisas q no final pode acaba se dando mal, mas foram isso a história e super de boa

Elane.Magre 27/05/2021

Nossa não fui com a cara o Gabriel kkkk, até agora gostei mas da história do Paollo.

Larita 11/02/2021

Esse é o melhor por enquanto
Essa história não é fofa mas o casal tem uma química. Mas a série é boa tem leitura rápida

Giuliana Sperandio 07/02/2021

Maravilhoso!
Um livro que te conecta com os personagens, faz o leitor mergulhar na história e arrasa nosso coração.
Foi um prazer descobrir esse livro na amazon e conhecer a escrita da autora!

Leiam.

Os mundos dentro dos livros 14/12/2020

Apaixonada pela série
Meu primeiro livro da Amanda... E só posso dizer que amei. A escrita me fez sentir como se estivesse lá com os personagens. Fiquei sem unhas ansiosa pelo momento em que o Gabriel iria descobrir para que era o dinheiro.
Além de tudo, adorei o jeito da personagem principal, nada de mocinha indefesa nesse livro. A Ana resolve é no grito.
Parabéns a autora!