Dream Chaser

Dream Chaser Kristen Ashley

Resenhas - Dream Chaser

Nice.Saints 25/01/2023

Amando essa série! Machos alfas e mocinhas guerreiras.
Amei os pais do Boone e estou louca pela Hattie e Axl e pensar que só leria o quarto livro e perderia as gostosuras do Dream Team.
A Kristen não decepciona. ?

Lay 04/02/2022

E no final, tudo se encaixa
Se tem uma coisa que eu gosto na Kristen é que essa mulher nao deixa pontas soltas!!!
Tive dificuldades para finalizar a leitura pois o desenvolvimento do casal nao estava me agradando ou funcionando pra mim, deixei um tempo em hiato e retornei para terminar.
E que gostei muito do desenrolar da hist após os 88%.
Mostrando a reconciliação com o irmão, as crianças aparecendo... foi demais!!!
Além de que, reviver personagens tao queridos de livros anteriores é incrível e bate aquela nostalgia! Rs
Ansiosa agr pro prox da serie!

TanSantos 21/01/2022

Mais do mesmo! Delícia da Kristen, a gente não enjoa desses caras hot e suas namoradas impulsivas que movimentam as páginas do começo ao fim! Superar problemas familiares, quando seu irmão é um alcoólatra, seus sobrinhos estão abandonados e vc ainda tem que dançar numa boate! Tudo isso enfrenta Ryn, mas ela ainda encontra meios de manter seus sonhos aquecidos... então quando Boone entra na sua vida ela não sabe se conseguirá tudo o que deseja nem se se permitirá aceitar o que ele oferta. mas Boone não tem pretensão de dar espaço ou tempo para essa decisão, ele quer o que quer e não desiste fácil. ;)

julia 25/12/2020

Resenha: Dream Chaser
Dream Chaser foi uma leitura muito divertida e interessante. Os personagens eram bem desenvolvidos e eu achei Ryn e Boone ótimos narradores. Eles tinham vozes únicas e eu realmente gostei de como eles interagiram um com o outro e como seu relacionamento progrediu.

Praticamente todo o conflito no romance era externo e eu adorei isso! Houve muito pouco drama de relacionamento, já que Ryn e Boone tinham coisas mais urgentes com que se preocupar, e foi bem interessante ler sobre como eles reagiram ao que estava acontecendo e o quanto eles se apoiavam e se preocupavam um com o outro.

O enredo errou um pouco o alvo, pelo menos para mim. O principal conflito em relação a Cisco e tudo não foi resolvido? Foi como se KA colocasse um band-aid sobre esse problema para que ela pudesse ter algo sobre o que escrever nos próximos livros. Algumas coisas sobre o passado de Boone também não foram abordadas e eu achei que a falta de profundidade foi estranha em um romance de KA, já que ela sempre foi ótima em não fugir de assuntos tensos assim.

Mesmo assim! Esta foi uma leitura muito boa e estou ansiosa para ver o que vem por aí para todos os personagens: D