Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1

Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1 Luana Pessoa

Resenhas - Diabolic Stepbrother

Leticia 24/01/2022

Chorei até passar mal...ameiii!!????? ?
Não sei se vou conseguir expressar em palavras tudo que senti lendo esse livro,mas vou tentar.
Esse livro é bem pesado,fala de assuntos bem delicados,mas já era esperado por ser um romance dark,inclusive foi o primeiro que li(e amei) pretendo ler mais.?
Esse livro me fez sentir muitas coisas entre elas:angústia,agonia,raiva,nojo,tristeza,felicidade,ódio...
Tive vários surtos durante a leitura,e chorei MUITO,acho que foi um dos,se não,o,livro que mais me fez chorar.
Acho que minha alma quase saiu do corpo de tanto chorar.skskk
Me apeguei muito aos personagens e amei(quase)todos.
Achei a história muito bem contada,não é corrida nem arrastada,tem hot,mas não é exagerado ou forçado,é na medida certa e complementa e tem um papel importante na historia,também tem bastante plot twist,mas também não é forçado.
Esse livro realmente acabou comigo,me destruiu,mas eu amei demais,entrou pra lista de favoritos.??
Tive que parar várias vezes durante a leitura para poder refletir e me recompor diante de tudo que estava acontecendo,porque é um livro bem pesado.
É um livro MUITO bom,mas não recomendo para todo mundo.

Beatriz.Nizara 24/01/2022

Não sei nem o que falar
O livro parece ser super grande, porque acontece tanta coisa que se torna uma grande farofa. Parece uma mistura de Elite, doce vingança e qualquer outra coisa que envolva adolescentes fudidos da cabeça e vingança.

É uma leitura bem viciante e alguns personagens são interessantes. Mas eu não posso passar pano pros pontos problemáticos dele. Como por exemplo o comportamento extremamente violento e abusivo de alguns personagens, o desenvolvimento ruim deles, as situações que se resolveram muito rápido e de uma maneira sem nexo, e os assuntos sérios (abusos, violência, transtornos mentais, etc) que foram abordados de maneira "superficial".

Eu não recomendo esse livro, mas eu também não diria pra não ler.

Jessica.Rodrigues 07/02/2022

No começo fiquei presa no livro, mas do meio pro final fui arrastando a leitura por pouco não abandonei.
A autora colocou vários temas no livro e não aprofundou nenhum.. foi ficando uma coisa sem pé nem cabeça. Uma pena.

Bruna Pires Lisboa 08/02/2022

Que final surpreendente...
O livro é muito bom, gostei de tudo no geral, contém cenas hot, apesar de não serem pesadas e tão frequentes. Achei um pouco consufa a inserção dos californianos, muitos personagens se uma vez, ficou um pouco confuso e eu terminei de ler o livro ainda sem saber quem era quem. O Eric ( nojento, escroto) teve um final nada mais do que merecido. As reviravolta finais foram surpreendentes demais, nunca imaginei esse final. A irmã da Brooke... olha, inimaginável o que ela fez. O Drogo ( cara, que nome tosco,rs) de diabólico tem nada, muito pelo contrário, enfim... Amei o livro e espero ler os próximos em breve.

Ingrid 15/02/2022

caracaaaa que livro mano, eu to chocada com os plots que teve, tipo... luana do céu vc arrasa mulher

Todo Dia Um Livro 17/02/2022

Bom?
Confesso que no início gostei muito, mas chegou muitos personagens e fiquei extremamente confusa. E no final... nem sei o que dizer. Alguns pontos foram bem absurdos. Porém eu gostei, recomendo.

Lila 24/02/2022

???
Quando comecei essa leitura eu estava muito animada e cheia de espectativas e pelo incrível que parece eu gostei muito desse livro.
O desenvolvimento de cada personagem e roteiro.
Concordo que tem umas cenas que é cansativa ler,mas eu lhe indico não paro a leitura por esse motivo,pois ao continuar você se surpreenderá com tudo.
Bee é uma jovem com o passado turbulento e Dogro é um garoto que está louco por vingança.
Você irá ri, chorar e ficar fulo da vida com cada linha dessa obra.
Diabolic Stepbrother é um livro encantador que te ensina a nunca desistir e ser forte para se libertar do caos que é o passado .

anaju 26/02/2022

um livro surpreendente e que comecei a ler porque achei que seria um tabu, e como estou na caminhada de ler o máximo possível de tabus esse ano, decidi fazer o mesmo com esse kkkkk, mas o livro é totalmente surpreendente, td trabalho de forma clara e simples e nada de forma problematica e errada. escrita maravilhosa, casal com uma química ENORME e reviravoltas de deixar qualquer um de queixo caído, por que voce nao espera por eles!!! enfim, fiquei imensamente feliz com o final que a Brooke teve, por me identificar com ela me senti mt acolhida, assim como amei o fato de que o Drogo iria começar a terapia no final do livro kkkkkk, enfim, mt gostosinho de ler apesar de ser um Dark Romance!

Rafaele Rodrigues 04/03/2022

"Qual é o seu nome, gatinha?"
Brooke Andreotti é uma sobrevivente, ela sobrevive todos os dias mas não se engane, não é por ela e sim pela sua irmã, Blake. O CBE é seu tormento, mais especificamente o diretor de lá (que infelizmente também possui sua guarda) e ela teria que aguentar isso por mais tempo se seu mundo não virasse de cabeça pra baixo com a volta do seu antigo amor, Drogo McAllister.
Drogo McAllister virou outra pessoa após ter o seu coração partido pela pessoa que ele mais amava e agora ele volta para a vida dela ao descobrir que é seu meio-irmão, possuindo também a sua guarda, mas ele não é mais a pessoa de antes e promete transformar a vida da Brooke em um inferno.
Esse livro me surpreendeu em cada capítulo, tem inúmeras reviravoltas, tensão, choro e boatos que a pobre da brooke sofreu mais que jesus..o livro vale MUITO a pena!
*eles não são meio-irmãos isso é deixado explícito no livro*

julianarocha27 13/03/2022

No início a leitura estava boa e criei expectativas achando que viria um desenrolar bem legal na história. Só que começou a ficar confuso, muitos personagens sendo apresentados de uma vez, muitos temas sendo tratados, mas sem muito contexto. Foi difícil continuar a leitura, só continuei porque queria descobrir o final.

zazá 15/03/2022

meu primeiro dark romance
nem sei se posso considerar essa história um dark romance, não é tão pesado quanto me disseram que esse tipo de livro seria. enfim, não é o tipo de leitura que eu faço com frequência, nem tenho tantos elogios pra distribuir, mas algo na história me prendeu, e eu tive que terminar. os hots são bons, mas o livro dá umas voltas meio sem sentido, e tem hora que eu fiquei meio sem saber a necessidade de algumas coisas. foi meu primeiro livro de 2022 também, então talvez minhas expectativas tenham sido meio altas! dei 3 estrelas na época!