Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1

Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1 Luana Pessoa

Resenhas - Diabolic Stepbrother

hylk 13/11/2023

Sem sal
Não gostei da Blake, do livro em geral. Tudo parece muito "perfeito", todos ricos e bonitos (brancos, olhos azuis e cabelo loiro kkkkkkk). A protagonista é uma sonsa que não conta nada a ninguém um problema simples de resolver vira uma bola de neve. Fora a questão do teste de DNA que deveria ser feito desde o começo do livro tipo (???? Na nota da autora, começo do livro, ela expõe que não ocorre nenhum incesto, eles não são irmãos. NENHUM SPOILER AQUI)

Não me apeguei a nenhum personagem. Um ponto positivo é a narrativa fluida e os plot twist.
O climax acontece la pro final do livro, fala sério, que decepção. Tudo se repete na leitura, muito enjoativo principalmente quando os "meios-irmãos" estão juntos (sempre o mesmo diálogo, a mesma cena toda vez). Os personagens não são versateis, sinto que faltou um desenvolvimento neles, eles são assim e pronto com tal temperamento e comportamento.

Parte que eu gostei:

"Todos nós gostariamos de poder mudar o passado. Ou pelo menos determinadas situações dele. As coisas que, mesmo sabendo que trarão consequências duramente irreversíveis, insistimos em fazer. Todo ser humano, em algum momento, acha ser possível bancar Deus. Nós brincamos com presente e futuro, e sequer, percebemos. Juramos sermos inabaláveis e pensamos que as coisas que acontecem com os outros sempre acontecerão somente com os outros. Não é assim que funciona. A vida adora nos pegar peças. Ela nos faz jogar um jogo que acreditamos ser nosso, em que presumimos estar no controle de tudo. Quando, na verdade, o jogo é dela. Nós não passamos de meros peões em um tabuleiro."

Az6036 24/07/2023

Amei
Eu li esse livro na primeira versão dele e estava ansiosa para ler nessa versão. Mesmo no início o drogo sendo um bastardo idiota, ele ?salvou? ela das mãos do diretor, o que me deu um alivio temporário. Confesso que brooke me estressou várias vezes no decorrer da narrativa, na minha cabeça ela precisava se abrir com alguém e dividir o fardo que carregava. O que eu gosto na primeira versão é a relação que o grupo tinha, eu queria ter tido uma maior presença da Leona, gray ou deluca e até mesmo a montgomery. Senti que o livro é grande e muito Focado em partes pequenas. Gostei da terapia ser um assunto abordado nesse livro, mas, senti muita falta das relações entre os personagens, senti falta daquilo que mostra como eles são unidos, mesmo se odiando.

raureads 06/07/2023

?? Ouça, filho, eu não quero que você seja amigo de Brooke Andreotti. ? mamãe murmura seu aviso.
Contudo, estou apaixonado demais para escutá-la.
B-r-o-o-k-e.
Brooke.
Gosto desse nome.
Seguro com força o ursinho que Brooke me entregou. Olhando no fundo dos olhos verdes da minha mãe, eu respondo com toda a firmeza do meu coração:
? Tarde demais, mamãe. Eu vou me casar com ela.?

anacvee 22/01/2023

o livro não é focado no romance, longe disso, trata VÁRIOS assuntos e desperta uma curiosidade sobre o passado e a vida dos personagens que te faz devorar o livro, você se conecta com os personagens e consegue tomar as dores da protagonista e sentir muito ódio, o plot é PERFEITO (apesar de ter desconfiado um pouco) foi muito bem desenvolvido e no final acabou tudo certo.

Paulinha 11/01/2023

Eu simplesmente amei
Que livro magnífico o final então senhor eu quase tive um infarto amei muito os personagens o desenvolvimento tudo estou super hiper mega ansiosa e super indico ???
Jennyfer 05/07/2023minha estante
Pfvr só me fala ELES REALMENTE E IRMÃOS?pq se for n da pra ler

Gigi 01/01/2023

Tabu nem tão tabu
Bom... O começo e o meio foi bem difícil de fluir porém o final se tornou bem interessante com todos os plots envolvidos... Sinceramente os personagens principais não se destacaram, várias vezes eu me pegava interessada nos secundários e não neles... O final foi bom autêntico com a proposta que o livro queria passar....

Angela9807 31/12/2022

Para quem gosta de bully
Para quem gosta de Dark e bully romance esse foi a pedida certeira para animar o meu ano com um plot inesperado e completamente inovador a autora entrou com tudo na Amazon para arrebatar os nossos corações com esse casal e nos deixar mais do que ansiosos pelos próximos livros que envolvem esse grupo sombrio.

Gaby.Ferrari 30/12/2022

Ótima escrita, mas deixou lacunas
Bom, gostei do enemies, curti a escrita da autora mas achei q faltaram algumas explicações e algumas coisas essenciais, vou continuar lendo pq gostei do enredo

Softhlm 14/12/2022

Drogo é foda.
Sou suspeita para falar desse livro e de todos os personagens.

? Me apaguei bastante a eles desde a outra versão.
? Admiro o fato deles não se suportarem, mas sempre que um precisa todos estão lá.

Bruna - @leitoresnalua 13/12/2022

Este livro se tornou o meu Dark romance preferido. Até porque não tem muito Dark nele e as que tem não me incomodaram, porém se você é sensível, leia atentamente a nota da autora antes de começar a leitura.

Brooke é uma personagem forte, porém retraída e introvertida. Perdeu os pais há três anos, nesse tempo sofreu bastante, aguentou muita coisa para proteger sua irmã gêmea, Blake. Apesar de ter muito dinheiro e um sobrenome influente/poderoso, não é uma garota mimada. Estuda em um colégio de elite e sofre nas mãos de seu diretor/tutor legal.

Drogo foi o melhor amigo de infância da Brooke, porém ela partiu seu coração e desde então nunca voltou a ser o mesmo. Aos 18 anos é informado que seu verdadeiro pai é Sebastian Andreotti, sendo assim meio irmão de Brooke e novo tutor das gêmeas. A partir daqui a história começa a pegar fogo.

Apesar de ter voltado para se vingar de Brooke, Drogo descobre uma garota com problemas e aos poucos vai se interessando por seu bem estar. Como novo tutor, bate de frente com o diretor e acaba a salvando sem perceber.

Enfim, este livro é narrado por dois pontos de vista e tem de tudo um pouco. Você encontrará uma leitura com momentos intrigantes, sombrios, com superação e muita tensão sexual. Brooke descobre que uma pessoa muito próxima teria sido responsável por seu sofrimento nos últimos anos e buscará vingança.

Ps: Amei os personagens secundários, mal posso esperar para descobrir mais sobre eles.
Livro não recomendado para menores de idade.

Lehh 26/11/2022

Diabolic
Esse foi um dos melhores livros que eu li, por mais que eu tenha demorado cerca de 5 meses para terminar. Do começo ate o meio foi muito arrastado, mas depois eu li tudo de uma vez, foi incrivel. As reviravoltas foram inimagináveis, até mesmo para uma leitora assídua KKKKK. O livro tem uma escrita fluida, com personagens bem desenvolvidos e com reviravoltas chocantes. As cenas de ações foram muito boas, e com certeza vou levar esse livro e as lições que ele me ensinou no coração. Obrigada Luana, por essa obra de arte.
p.s : a familia deluca é incrivel, gostaria de ver mais eles nos próximos livros.

Rafa 17/11/2022

Acaba pelo amor de Deeeus
Dou 3.5 pq achei bem interessante os plots (me julguem, gosto mesmo), e eu gosto de um livro com vários amigos com personalidade duvidosa (o Leo>>>>>), mas fala sério, o tempo TD é meio repetido várias frases, como o Léo falando: ah pq eu sou leonino isso, leonino aquilo. TA BOM NAO MUDA NADA NA MINHA VIDA. Outra coisa, q gentesinha chata né? Eu entendi nós 10% do livro q era um "dark romance", mais pq o povo se xinga e tem hate 🤬 #$%!& né, morte, mafia, mas sei la. Tenho q parabenizar o final, nem eu esperava tanta reviravolta, só senti falta de uma interação ali da Brooke com o Mateo, afinal teve a cena na hidromassagem né...Acho q recomendo, foi interessante ler, apesar de TD, mas não faria falta na minha vida não ter lido.

juju 29/10/2022

nem vou me prolongar mas...
primeiro, que nomes são esses? sério, uma coisa que não entendo são escritores brasileiros que não valorizam a nossa cultura ao ponto de nem colocar o nome dos personagens de forma brasileira, mas tá isso é o menor do problemas.

segundo, tinha potencial sim. apesar de ser só o segundo livro desse gênero q eu leio, tinha mto potencial pra ser bom. mas, depois dos 20% foi somente falação, cheio de frases cringes e acontecimentos meio "???????". fora que depois ficou parecendo mto fanfic do wattpad com uma mistura de Elite.

terceiro, os plots????? ?

não sei se li rápido pra ganhar um desafio ou se foi pra me livrar. de qualquer forma, espero ter melhores experiências com livros desse gênero. :)

Readsgeh 13/10/2022

Um livro com reviravoltas que vão te deixar ?
Brooke Andreotti é uma garota que sabe esconder muito bem seus sentimentos e que ao contrário do que todo mundo pensa não vive em um conto de fadas de menina mimada.

Drogo McAllister ex melhor amigo de Brooke aparece com uma notícia que ninguém esperava, ele é meio irmão dela e de Blake (sua irmã gêmea) e só soube após fazer 18 anos e, isso ser revelado por meio do testamento deixado pelo falecido pai das gêmeas.

Porém existe um problema, os acontecimentos diabólicos do passado resultaram neles dois se odiando no presente! ?

Eu comecei a ler esse livro por conta do novo lançamento da que me cativou muito com o seu universo, Diabolic Stepbrother é um livro cheio de mistério e revelações bombásticas (Sério muito bombásticas!). Os acontecimentos são extraordinários e mesmo que você tenha feito milhões de suposições sobre o que iria acontecer, pode acreditar que as chances de você estar certo são mínimas!

O livro mostra quem são Brooke e Drogo por trás de tudo que pensam a respeito deles. Nos apresenta os problemas da protagonista que ela vem guardando só para si na intenção de proteger quem ama (principalmente sua irmã) e nos faz ver o lado do temido Drogo McAllister sem sua tão esperada vingança. ?

Além de todos os plots e tensão sexual entre os personagens, a história carrega um aprendizado enorme sobre diversos assuntos super importantes que nos fazem refletir e pensar: isso tava na minha cara o tempo todo!

? Os personagens secundários:
Sabe aqueles personagens que não aparecem muito nem são o foco da história mas quando aparecem fazem toda a diferença? Então isso representa exatamente como é a construção dos personagens secundários dentro desse livro!

Eu consegui me envolver com todos até com o anti-herói do Grayson Cagliari que é de arrepiar, confesso que o meu favorito é sem dúvidas o Leo Ballister, o cara que faz todo mundo rir e sempre ameniza o clima tenso.

Eu indico Diabolic Stepbrother para pessoas que queriam conhecer e se envolver com personagens pra lá de profundos e entrar em um universo que vai te fazer não querer parar de ler!