Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1

Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1 Luana Pessoa

Resenhas - Diabolic Stepbrother

Luh 23/01/2022

Diabolic Stepbrother
Quando eu achei esse livro fiquei louca para ler, e em si ele é bom, mas tem alguns pontos para levar em consideração:
- tem muitos personagens chegando de uma vez só, e isso fica meio confuso;
- algumas partes da narrativa contradizem outras e isso me deixou real na dúvida.
Mas tirando isso é um livro realmente incrível, o final tem uma reviravolta impressionante, que eu nem se quer imaginava!

Perdida nos Livros 22/01/2022

Surpreendente
Adorei, eu sinveramente não tinha expectativas sobre o livro, não conhecia, ninguém me indicou, acabei caindo nele indo de similares e similares na amazon, eu fortemente recomendo para quem gosta de dark romance, adorei a protagonista e o par romântico é bastante cativante, não curti tanto a motivação dele para o ódio, mas faz parte, o plot no final é ótimo, achei perfeito e pra melhorar vai lançar um segundo livro com um dos meus personagens favoritos do livro que é o Garyson, então estou bastante ansiosa por isso, espero que esse aprofundamento no personagem dele seja espetacular, porque nesse sim eu estou com grandes expectativas.

Bruna ;) 21/01/2022

Luana Pessoa você é perfeita!
Eu amei o livro,juro!
Normalmente esse não é meu tipo de leitura,mas eu comecei e não queria mais parar.
A história é viciante,os personagens são viciantes,o universo é envolvente.
Luana Pessoa escreve muito bem,os plots que essa história tem, minha gente eu não tava esperando.
Os personagens nos puxam pra história,me senti na pele deles, senti o desespero deles,o amor e suas dores.
Eu amei muito,merce minhas 5 estrelinhas:?????

JúLia 14/01/2022

MEU DEUS
eu não sei o que falar ou sentir sobre esse final fiquei sem ar meu deus do céu to sem palavras
que livro

Flavia 13/01/2022

Chegando em 80% do livro eu surtei, e nem estou brincando. Os acontecimentos me deixaram de boca aberta e eu apenas não sabia como parar de ficar \?/ porque tudo que rolou é de cair de costas.
P.s: estou esperando por você Gray-Gray

paula 11/01/2022

É uma pena eu fazer essa resenha...
Olha, eu não gosto de falar assim de livro, principalmente porque imagino todo o trabalho da autora pra construir um mundo novo, personagens diversos e afins. Mas, na minha opinião, esse livro deixa a desejar demais. Tinha muito potencial, porém é desperdiçado em uma narrativa que não me atrai e personagens que não cativam. De trocentos personagens (que também é um problema que eu tenho com esse livro) eu só me apego a DOIS. Na real, a Brooke é o único motivo de eu ter terminado esse livro. Cara, que personagem principal FODA, ela tem um passado super interessante e misterioso, tem uma jornada incrível, pensamentos que fazem você se aproximar dela. E isso me dá raiva demais, pq ela é desperdiçada em um roteiro e outros personagens que não me dão o mínimo interesse.

Agora o meu maior problema com esse livro, o Drogo (que ideia de nome é essa? eu não consegui levar a sério) o personagem principal que não tem o MENOR carisma. Nem pra shippar o casal eu consegui gostar dele. Ele é sem sal, não dá vontade nenhuma de conhecer o passado dele ou sobre a vida dele. Se o restante do livro fosse focado apenas na Brooke, eu ia amar demais, porque esse romance entre os dois fica muito maçante e chato. Primeiro vem o plot da vingança do Drogo e você acha que o livro vai ser sobre isso, mais pra frente muda tudo e a narrativa do Eric volta em evidência, acho que faltou uma coerência, sabe? A questão é que a autora apresenta muitos personagens, e todos eles são interessantes de início, mas depois eles não tem desenvolvimento e a questão do "mistério" parece ser só uma preguiça da autora de desenvolver eles mesmo.

A parte final com as diversas viradas da narrativa até me fizeram ficar animada e dei meia estrela só por essa frase icônica:
"? Se eu fosse você, não estaria tão certa disso. ? Este é o ponto, *******. ? sustento seu olhar, estalando o pescoço. ? Você não é."
Se o resto do livro seguisse esse ritmo legal de acontecimentos, eu tenho certeza que iria amar muito, entretanto a gente só consegue uma fluidez no final da história.

Eu fico triste de verdade de fazer essa resenha porque a escrita da autora é boa, mas o planejamento, o roteiro, a narrativa é que me incomoda demais.

nayysts 10/01/2022

Esperava mais
A história do livro é boa, mas sinto que não foi muito bem apresentada. Algumas partes não consegui fixar por estarem um pouco confusas. Vale a pena ler as resenhas, resolvi ler porque leitura é algo muito relativo, mas infelizmente não gostei muito.

Esther.Noroefé 07/01/2022

Mistura de sentimentos.
Os plot desse livro são realmente IMPRESSIONANTES, eu nem imaginava uma coisa dessas acontecer e imagino que a maioria das pessoas tbm não esperavam por isso. Entretanto, achei que a forma como a autora apresentou os personagens foi horrível kkkkk até 80% do livro eu ainda tava confusa com quem era quem, principalmente com os personagens que não apreciam tanto, acredito que existem diversas formas que teria desenvolvido um melhor entendimento da história.

Mas no geral, achei o livro meia boca em comparação aos livros que costumo ler de dark romance.

Bruna 07/01/2022

Bem bom
O livro torna a palavra diabólico repetitiva, mas é bem empolgante.
A vida de Brook foi muito sofrida, ela foi quebrada de formas bem cruéis.
O Bando secundário é um Caótico, mas é o que prende boa parte da leitura.

O final é uma correria, mas não deixou muito a desejar.
Estou ansiosa por greyson agora !

bibliotcando 03/01/2022

? DS ?
DS foi o meu primeiro dark romance e antes de tudo queria dizer que a história contém gatilhos! ~ Eu gostei muito, os personagens são profundos a escrita é maravilhosa me prendeu do início ao fim, a história me surpreendeu bastante também, ah se eu pudesse rever as minhas reações lendo certas partes deste livro kkk ~ Queria deixar uma observação de que: o Leo é meu favorito do livro, eu amei ele! ~ Por fim, sem dar spoilers queria dizer que tive uma experiência muito boa com o meu primeiro dark romance, que foi muito bom!

kazgf0 26/12/2021

Sou completamente apaixonada por dark romance mas esse aqui me pegou de jeito.

Que livro maravilhoso. Com personagens bem construídos e profundos, além da escrita da Luana ser simplesmente maravilhosa.

Além dos personagens principais terem histórias bem trabalhadas e profundas, temos os personagens secundários que ajudam o livro a se tornar ainda melhor.

Ansiosa para ler o próximo livro!