Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1

Diabolic Stepbrother Série Diabolical Livro 1 Luana Pessoa

Resenhas - Diabolic Stepbrother

taatidias 14/03/2021

Livro muito bom, fiquei sem ar nos últimos capítulos que precisei parar para respirar.

Anninha 02/03/2021

Mas gente...
Para começar...esse livro não é nada do que imaginei. É um livro e que me surpreendeu mais e mais a cada pagina lida,foi prometido personagens quebrados e os coitados tavam em caquinhos realmente.

Sem sombra de duvidas de todos os elementos dessa narrativa o que mais me prendeu foram os personagens e o potencial gigante de cada um, é possível ver a alma de cada um e entender um pouco de cada a medida que se passa pelas linhas, mas tambem com isso mostra o tanto de desperdicio com relação aos personagens isso sem falar das bombas lançadas uma atras da outra e de certos elementos que achei uma enorme falta de responsabilidade por parte da autora.

Lari 25/02/2021

Sério, gente, que livro incrível. Primeiro que eu entrei sem saber sinopse e sem a menor expectativa. Esse livro .e prendeu do início ao fim. A autora descreve tudo muito bem, principalmente as mais horrendas, que sempre me davam embrulho no estômago.
Teve alguns pontos sim que eu não gostei e achei um pouco superficial e muito rápido, mas em momento algum eu me desprendi da história. Ela cria cada plot twist que é digno de oscar kkkkk. Simplesmente maravilhosa. Por favor, deem uma chance pra esse livro (claro, pra quem gosta).

Sabrina 19/02/2021

Diabolic Stepbrother
Perfeito, Maravilhosa, tudo de bom???
A cada página uma surpresa diferente, é surto atrás de surto, essa autora virou uma das favoritas nacionais para mim, estou completamente rendida pela escrita, muito maravilhosa, primeiro livro favorito do ano, não vejo a hora de ler os próximos livros, eu já falei que o livro é perfeito? Kkk

Carol 04/02/2021

Bem bom!
Eita que Brooke tem uma carga pesada de carregar heim?! Vontade de ajudar a garota.
Bem bom com plots inesperados de arrepiar.
Gostei bastante.

kakakaryna 02/02/2021

O amor no errado.
Eu primeiro quero falar que eu amei demais esse livro, demais mesmo! Drogo é um perfeito durão que não consegue manter a pose quando está do lado da sua amada! E Brooke por sua vez é uma menina que coloca a felicidade de todos em sua frente, é isso lhe custou caro.

Esse livro tem tanto plot twist que eu pensei que meu coração não aguentaria mais! Mas eu amei, amei os californianos, amei tudo! Menos a Blake!!

Bruna 31/01/2021

Ruim
Nossa eu odiei kkkk mas eu nao curto livro assim então
Não recomendo! Mas não tenho nada contra quem quer ler ou ama! Bj no coração
kas maroni 17/05/2021minha estante
abandonei esse

Bruna 17/05/2021minha estante
Kkkk eu odiei

@amandalimasou 16/01/2021

O que dizer desse livro ? Eu amei , acho que o melhor que uma autora pode fazer é criar personagens onde é tão fácil amar, vejamos aqui nenhum é certo, não tem nenhum mocinho ,todos eles erram, o universo em que eles vivem é errado, mas apesar de tudo eles tem lealdade um pelo outro, se protegem e apesar de se odiarem, também se amam e eu também amo isso, a história me prendeu 100% a princípio li só a amostra pra vê como seria e depois já baixei logo o livro porque a história é muito empolgante. Enfim é isso , parabéns a autora por criar esse universo tão caótico e empolgante.
E já quero o livro de todos os outros.

ruiva 05/01/2021

Viciante
Qual foi a minha surpresa quando peguei esse livro e terminei a leitura no mesmo dia.
Nesse livro acompanhamos Brooke e sua rotina no Golden College, o colégio mais poderoso da Inglaterra. Brooke não tem mais os pais e sua única família é sua irmã Blake, a quem ela protege com unhas e dentes principalmente de Eric Carson, o diretor do colégio e a pessoa responsável por tornar sua vida um inferno. Além de todos os problemas em sua vida, Brooke tem que lidar com o retorno de Drogo, o cara que ela conhece desde criança, que já foi seu amigo e primeiro amor, até ela ferir seus sentimentos e estragar tudo, e para piorar ele aparece com a chocante novidade de que eles podem ser meio irmãos e que agora é o guardião legal dela e sua irmã. No decorrer do livro acompanhamos a relação difícil entre os personagens, que vai passar por muitos obstáculos. E as coisas ficam ainda mais interessante com a chegada de um grupo de amigos vindo da Califórnia que vai abalar as estruturas do Golden College.
Eu amei esse livro, temos essa pegada de colégio, jovens ricos, muitas festas, pegação, intrigas, traição e personagens intensos e enigmáticos que faz com que fiquemos presos na leitura até chegar a ultima página.

Beatriz3345 27/12/2020

Perfeição!!!
Uma das melhores leituras do ano, me surpreendeu muito!!! O desenvolvimento da estória é perfeito, com reviravoltas incríveis. Os personagens são muito bem definidos e descritos, a personalidade de cada um é bem relatada e vc desenvolve uma conexão com eles logo de cara. Li e com certeza vou reler em 2021, amei demais!!! Super recomendo. Estou ansiosa para Diabolic Enemy com o patrão Grayson e a patroa Leona, já sei que vou sofrer horrores.
Obs: cuidado com os gatilhos. No início do livro tem alguns avisos que são importantes para vc se situar na estória.

Mari 20/12/2020

Amei amei amei
Gente o que dizer desse livro?! Comecei a ler sem pretensão nenhuma e não consegui parar de ler! Li em um dia! Amei todos os personagens, mas confesso de DeLucca e Grayson ganharam meu coração e mal posso esperar para ler os livros deles!
Se vc espera uma história nada convencional e com graaaandes reviravoltas leia sem medo! Uma história que foge dos padrões convencionais e te surpreende a cada página. Virei fã de carteirinha!