Poemas Fod@s

Poemas Fod@s Gabriel F. Passos

Resenhas - Poemas Fod@s

Suelen13 04/02/2024

Poemas Fod@s
Poemas sobre uma pessoa que não queria ir embora porém a cada dia que passava ela se despedia.
Fala principalmente de um relacionamento amoroso

Paty 18/12/2023

Tinha tudo para ser bom e realmente até o início do livro ele é ótimo e se ele tivesse parado na metade lá na página 150 mais ou menos eu daria ?????????? porém depois disso os poemas vão só ladeira abaixo só piora um atrás do outro . Leiam mas n com uma expectativa muito alta

quinn.genovez 12/10/2023

Errr
Pensei que seria um livro interessante, mas não teve nenhum poema que tenha de fato me cativado. muitos erros gramaticais, também. a melhor parte do livro são os desenhos.

liza 21/09/2023

Faltou poesia
Existem alguns poemas que são bons, mas a grande maioria parecia mais um vômito que de fato poesia. Peço desculpas ao autor e aqueles que apreciaram a leitura, mas para mim foi uma experiência muito ruim pois a todo momento o autor reforçava como ele é poeta, quantos livros escreveu, como todos iriam se arrepender etc. Não acho que seja assim que a poesia deva ser executada. Você pode falar de coisas como essas de outra forma... existe muita coisa a ser melhorada nessa escrita. Definitivamente não leria os anteriores do autor, quem sabe alguns futuros, para ver se melhorou...

Francislaine Costa e Silva 06/09/2023

Poemas Fod@s, escrito pelo @gabrielfpasos , simplesmente me encantou.
Confesso que não sou fã de poemas kkkk, mas gostei dos poemas do Gabriel, justamente porque são polêmicos e faz o leitor pensar, super recomendo a leitura.
OBS: Postei uma resenha no meu canal do YouTube, onde falo mais a fundo sobre o livro.
Matheus656 13/01/2024minha estante
Como vc conseguiu, ler os livros ??

Matheus656 13/01/2024minha estante
Eu não tô conseguindo, ler !

Matheus656 13/01/2024minha estante
Aonde é que, aperta. Pra ler ??

Francislaine Costa e Silva 15/01/2024minha estante
Não tem como ler livro no skoob, essa rede social serve apenas para se organizar no mundo literario

Juliana 23/08/2023

Eu gostei deste livro, mas senti como se fosse decaindo sabe, o começo tava maravilhoso mas depois chegando no final, foi sei lá? não que não seja bom, mas diria que só a metade do livro chega a merecer cinco estrelas.

ðQueen ð 06/05/2023

" O caminho é longo , E sou paciente , E sou manso,
E jogarei meu sucesso a todos ! "

!mila 04/12/2022

Poemas fod@s
"ainda me lembro das nossas juras,
das nossas promessas,
das nossas brigas,
do nosso amor."
mais um pra minha lista de livros de poemas, e esse foi um dos que eu mais levei para na cara com os textos.

mrctka 24/10/2022

pessimo
n via a hora de acabar esse livro mto chato mto melancolico serio odiei essa leitura n sei como eu n desisti
Kaynara 24/10/2022minha estante
As avaliações kkk amg

Ellen ^.^ 06/10/2022

Antagonista da minha própria história
"Eu vou vivendo a vida como um coadjuvante, Ali no canto,
Ali de 2° vez,
Uma opção constante,
Um ser obstante.
O protagonista não sou eu,
Eu sou o antagonista,
Que morrerei no meio,
E ninguém reparará no enredo
Desta série. Confesso, eu sou o vilão!
Que ninguém percebeu,
Que ninguém imaginou,
Que ninguém amou."

Juh 29/09/2022

Fraco
Embora tenha lido rápido não gostei não, não me identifiquei com quase nada, única coisa legal eram os desenhos contidos nas páginas e tbm achei meio grande.

Gabriel Seixas 28/09/2022

Pra fora com o que incomoda
Senti nessa coletânea de poesias que meu xará Gabriel colocou bastante incômodo pra fora, numa tentativa de tirar alguns pesos que vinha carregando há um bom tempo. Que bom que existem recursos como a poesia, ferramenta maravilhosa de transformação.

#resenhaliteraria #leitura #livros #literatura #poesia #historiaemquadrinhos #mangá #literaturanacional #literaturainternacional #kindle #kindlebrasil

Bibi 27/09/2022

chato
Tentou a todo custo forçar um sentimento, não me identifiquei tanto assim com os textos, então dei essa nota.

Arnaldo 20/09/2022

Divertido!!
Poemas de um autor nacional, eu achei divertido , um humor um pouco ácido , sobre situações da vida do autor , da sociedade e da vida como um todo, leitura leve e diferente do que estou acostumado a ler. Foi bom, gostei e recomendo.