The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

Bianca 23/04/2024

The Dare
Amei esse livro, os personagens, a histórias, o romance, o Conor é maravilhoso demais, amei a forma como ele amava e apoiava e estava sempre lá por ela.

Mileee 21/04/2024

Gente primeiro eu vou falar em como foi difícil encerar o ciclo desses livro da briar. Chorei sim e já quero ler denovo????mais eu simplesmente amei muito esses livro e achei tão bom de ler.
Mais agora sobre o livro foi muito intenso e gostozinho de ler e também adorei os personagens, também que o livro falou sobre coisas mais reais abuso e não se sentir bem consigo mesmo e realmente te faz pensar sobre você mesma e acho que foi muito incrível a leitura da livro e a experiência
O romance entre eles foi muito legal e posso dizer que esse é meu 2 favorito de briar u

Cah 21/04/2024

O desafio
É um tema que ainda não tinha sido abordado pela Elle e eu amei demais. Tudo que ela explorou nesse livro, foi importante para a história. Tanto a história do Conor, que eu já imaginava que o Max o via daquela forma, quanto a parte da Taylor, que só o fato de ela não se ver como uma garota bonita, já me fez ter empatia com ela. Muitas de nós nos sentimos feias por não atender o padrão de beleza imposto pela sociedade. E isso nos machuca muito. Hoje eu aprendi a lidar um pouco melhor com o meu corpo e as partes dele que eu não gosto e ainda não consigo mudar, porém, é importante que nós possamos nos aceitar como somos.

Em resumo, amei demais o livro, que não é surpresa para ninguém!!

tatabernardo 19/04/2024

Conor & T ? The Dare
Sinceramente, livro muito leve e de fácil leitura :) Muito maneiro como a escritora colocou os traumas e as inseguranças do casal principal, e ainda deixou o livro leve e divertido. E também curti muito a questão do que rola com a Taylor no final, principalmente ela se reencontrando e criando coragem para enfrentar seus medos. Enfim, achei muito diferente dos outros livros da saga, masss esperava mais por ser o último livro. ?

Bruhrebolo 18/04/2024

Oq dizer sobre esse livro!??? Cara eu amei tanto. Me apaixonei desde a primeira página pelo Connor, ele me surpreendeu bastante, pois não esperava que ele era desse jeito. O querido pegador só queria ser amado no final das contas, ter alguém que ficasse ao lado dele, que precisasse dele, que confiasse nele. E gostasse dele do jeito que ele era, visse ele, independente dos seus erros. Me identifiquei bastante com muitas cenas desse livro, principalmente as partes que ele falava sobre como era não ter um pai, não por ter morrido e sim por não ser presente, e ser criado sozinha pela sua mãe. E como é ver sua mãe com alguém, quando sempre foi você duas.
Não tem como não se apaixonar pelo Conor a empatia que ele tem pelas pessoas, ele é muito fofo e sempre foi incrível com a Taylor. Sempre fazendo ela se amar e dizendo pra ela o quanto ela é bonita e o corpo dela é perfeito, e no final ela conseguindo se aceitar melhor por causa dele, ele nunca desistiu de colocar isso na cabeça dela e sempre tão paciente, sem contar os gestos que ele fez pra ela, principalmente aquele pra tirar um pouco a vergonha dela e deixa- la mais a vontade e mais confiante e sem medo para enfrentar a situação e fazer a coisa certa.
A evolução dos dois também foi incrível, eles conseguindo superar suas inseguranças principalmente. Gostei bastante
As vezes só precisamos ter certeza de que somos amados e ter pessoas do nosso lado ??????????
E aqui me despeço da Universidade Briar

Juliana.Ribeiro 16/04/2024

Elle fechou briar u com chave de ouro, que livro bom, eu tô apaixonada pelo Conor, pena sensibilidade dele e pelo carinho pela Taylor. Taylor é una personagem extremamente forte e linda, amei dms essa livro, já estou com saudade dos meus meninos.

Lauraawbooks 15/04/2024

É bom
Eu gostei, apesar de achar que a Elle Kennedy poderia ter deixado o livro um pouco mais desenvolvido em alguns pontos, teve partes do livro que foram chatinhas, isso me fez perder o ritmo. Eu gosto da forma como o relacionamento da Taylor e do Connor funciona, é algo leve e divertido, ele é super fofinho com ela, eles são adoráveis juntos. Uma das coisas que mais ganhou ponto comigo foi a Taylor não ter o corpo padrão, é tão difícil achar livros em que as protagonistas são gordas ou com outros tipos de corpos. Os autores deveriam pensar que existem outros corpos pra serem representados, o quanto é importante pra pessoas que não são magras verem seus corpos sendo escritos também. Taylor era uma pessoa super insegura com o corpo e foi muito bom ver ela mudando esse olhar pra si, e eu adorei o Connor a ajudando. Enfim, o livro poderia ter sido melhor, sim, mas não foi ruim.

Namu Gepas 13/04/2024

Eu não tenho muita paciência quando o maior problema dos personagens é a falta de diálogo e passou mttt tempo nisso então foi o que foi me dando preguiça de ler, mas eu gostei muito do conor e da taylor, apesar da imaturidade de lidar com certas coisas. No final aconteceu várias coisas que me surpreenderam, então ali a partir dos 60% eu não consegui mais parar de ler

Gabz 25/03/2024

The dare
É uma leitura leve, gostosa e muito envolvente, eu amei todos os personagens, cada um foi maravilhoso do seu modo ao decorrer da história, além de que em alguns momentos me senti muito próxima das próprias inseguranças de cada personagem, e gostei muito do desenvolvimentos das relações presentes ao decorrer do livro e do desfecho de muitas coisas que aconteceram.
Enfim Elle Kennedy sempre arrasando em seus romances universitários voltada ao redor da turma do hockey , que diga-se de passagem são maravilhosos em todos os livros.

jhenifer4 23/03/2024

?Conor foi uma surpresa feliz. No lugar errado, na hora errada, mas o cara certo. Ele me ensinou a me amar apesar dos meus esforços contrários, me mostrou uma imagem minha que nunca acreditei que existisse. Forte. Bonita. Confiante.
Nunca mais vou subestimar isso.?

renata lino 20/03/2024

Tava tudo bom até nao estar mais
Eu estava completamente apaixonada e viciada nesse livro, eu terminei o livro em 2 dias porque fiquei obcecada com Taylor e Conor, o romance era lindo e eu sou mt fraca por fake dating então tava perfeito. achei muito bom o conor ajudando a taylor com as inseguranças dela, todas as coisas que eles faziam juntos? completamente lindo! MAS AI A ELLE KENNEDY DEVE TER FUMADO ALGO ESTRAGADO QUANDO TAVA ESCREVENDO OS ULTIMOS 30% DO LIVRO! DO NADA TUDO DESANDOU E ELA SIMPLESMENTE NÃO CONSEGUIU REVERTER! estou muito indignada pelo o que essa mulher fez comigo.