Aprisionada a você: Russkaya Mafiya (BRATVA 1)

Aprisionada a você: Russkaya Mafiya (BRATVA 1) Nana Simons

Resenhas - Aprisionada a você: Russkaya Mafiya (BRATVA 1)

kellembooks 22/12/2021

Eu passei muita raiva com esse livro! Eu não consegui gostar dos personagens principais... Eu tô mais empolgada com livro da amiga dela do que com dela. A escrita é maravilhosa só não consegui me conectar com a história

Rafa Fonseca 29/04/2021

Viciada em livros de máfia
A máfia russa é diferente de outras que já li então cada uma tem suas leis. Gostei do livro de não ter me apegando muito agora personagens mas foi uma boa experiência.

Evelyn385 10/02/2021

História louca... casal louco...
Os livros da Nanna sempre muito bons. Esse mais um vez conseguiu me prender do início ao fim. Iram se deparar com um casal louco, em alguns momentos eu nem os entendo. Mas achei legal o final. O amor e o perdão sempre vencem.

Loi 23/12/2020

A loucura da Maryia e Viktor fazem eles se completarem.
História bem intensa na demonstração de sentimentos e conflitos internos dos personagens.
Livro cheio de parte que revelam a monstruosidade dos personagens. Fiquei bem perplexa com a louca da família da Maryia principalmente os irmãos dela. Achei ela bem corajosa quando resolveu dar o troco no Viktor.
Senti falta de mais capítulos com a visão do Viktor, o que realmente aconteceu com ele e a Elena. Além disso, achei ele bem escroto ao deixar a Maryia sozinha após o terceiro aborto. Também deveria ter sido mostrado de quem era o bebê e o que aconteceu com o Dimitri.
Por fim, a loucura dos personagens fazem eles se completaram.
Wal 28/02/2023minha estante
Esse livro é cheio de pontos soltos né? Tô me irritando com isso. O bebê é de quem? Não cheguei a terminar. Mas se for loiro provavelmente do marido

Lorena 18/12/2020

Mais um dark maravilhoso como só Nana sabe fazer!
A Nana como sempre, arrasou muito com essa estória! Adorei conhecer mais esse universo maravilhoso criado pela autora, cheio de personagens muito loucos, cativantes e que eu adoro passar pano para as atitudes! KKKKK
Só sei que amei o chernoboss e a Maryia, os dois se amam e se merecem de um jeito completamente insano, errado e doentio, mas não consigo vê-los com mais ninguém. Acho que nasceram um pra o outro! A personagem da Maryia na verdade me surpreendeu.. eu esperava outra coisa dela, mas pra mim, mesmo em meio a toda aquela loucura e o mundo em que vive, ela consegue ser inocente e até um pouco ingênua com certas situações e momentos, a ponto de achar que está por cima, quando na verdade foi usada sordidamente e nem percebeu até ser tarde. Mas mesmo assim, achei ela maravilhosa, uma super amiga e irmã para pessoas de certa forma tão loucas quanto ela ou até mais.
Gostei dos dilemas que foram colocados, fiquei a todo momento ansiosa e quando o plot chegou, tive medo pela Maryia ?? mas as coisas acabaram se resolvendo do jeito Maryia e Viktor de solucionar as coisas.. só não gostei que a pergunta do século acabou ficando sem resposta, mas acho que no final das contas não fará muita diferença, restou mesmo a curiosidade e espero que seja sanada no próximo livro.
Falando em próximo, os personagens secundários me encantaram, principalmente a Viktorya, ela me intrigou MUITO e se revelou uma caixinha de surpresa por um acontecimento no final do livro, definitivamente não esperava, mas amei ? então quero muito que o próximo livro seja o dela com o Alexi, o "primo", parentesco que eles gostam tanto de enfatizar!
Mas enfim, mais uma vez, Nana não decepciona, rainha dark!! Pode escrever até lista de compras que eu com certeza leio!
Parabéns Nana, ansiosa pelos próximos!

Gabi 09/08/2021

Que livro da p****
Máfia é um assunto polêmico, e querendo ou não, a gente acaba romantizando.
Mas é um livro muito envolvente e intenso. Traições, sangue e possessão resumem Viktor e Maryia

Brincando.de.ler 13/09/2021

Muito ruim
Gosto bastante dos outros livros dessa outra, mas esse foi um desastre, não enxerguei amor nesse casal, só uma obsessão doentia um pelo outro. Quando o Viktor pareceu no outro livro me fez gostar dele, mas nesse só tive ranço e raiva por ele ;( ele conseguiu superar o Lucca kkkkk olha que eu odiei o Lucca viu, porém Viktor superou, não que Maryia seja diferente dele, não gostei dela também, na verdade não gostei de ninguém

Cris 17/02/2021

Uau
Que livros meus amigos bem dark mesmo, confesso que pensei em desistir da leitura por fica brava com as atitudes de alguns personagens mais ainda bem que não fiz isso.
Muito bom o livro como todos os outros da Nana!

Luana 20/01/2022

Que loucura , amei a história, me revi em muitas situações. Chorei, ri, surtei. Eu amei muitoooo. Não dormi e valeu a pena. Continue assim. Mal posso esperar pelo próximo.

Lorrayne Almeida 07/02/2021

é um romance dark. Maryia é conhecida como louca quando na verdade ela é Viktor são loucos livro tem uns momentos nada ver mais na grande maioria e bom. Achei que seria um livro pesado mais e bem tranquilo em relação a outros do mesmo tema.