Aprisionada a você: Russkaya Mafiya (BRATVA 1)

Aprisionada a você: Russkaya Mafiya (BRATVA 1) Nana Simons

Resenhas - Aprisionada a você: Russkaya Mafiya (BRATVA 1)

bibsarchv 30/12/2022

Aprisionada a Você
QUE LIVROOO!!!!

Esse livro ficou na minha lista de leitura o ano inteiro e eu sempre deixava pra depois. Não consegui adiar mais?
Já me encantei nos primeiros capítulos. Maryia e Viktor são intensidade pura. Amor e ódio.
Este não é um livro de romance conto de fadas. Eles estão condenados ao inf3rno, obviamente.

Ponto que detestei no livro: uma certa m0rte inocente, fiquei chateada demais que Maryia ficou caladinha vendo a injustiça sendo feita. Mas como disse, não é um livro de conto de fadas.

Ponto alto do livro: a última ?cena? foi surpreendente. Viktorya, TE AMO!

Maria 22/01/2022

Insano & perigoso
Considerações 1: O início foi um pouco confuso pelo fato de o livro fazer parte de uma série, porém é independente, então conseguimos aos poucos acostumarmos aos personagens e ao enredo.

Sobre a história:
Diferente daqueles livros de máfia que iniciam com o chefe à procura de uma mocinha para casar, aqui os protagonistas já estão unidos há 10 anos, então vemos que existe uma bagagem enorme de acontecimentos e intimidades.

Viktor é o típico "Boss" russo honrado por sangue e temido por suas ações. Logo após alguns anos ao lado de sua esposa, se recuperando de ações passadas, seu pai decide que ele precisará fazer uma viagem ao território inimigo da Bratva para criar alianças, mas ao chegar lá uma mulher proibida tirará seu chão e sua fidelidade. O que ela e toda a irmandade não sabem é que há uma razão de ele ter deshonrado sua promessa.

Marya é uma mulher que diferente de algumas esposas da máfia, vive a base de danos passados ? seu casamento com Viktor sempre foi marcado por situações conturbadas e enlouquecedoras. Ela sofreu perdas o suficiente para ser alguém volátil e instável. Após a descoberta de que seu marido estava a traindo, sua vida desandou. Raiva. Vingança. Ódio. Era o que ela queria, era o que precisava para se recompor.

Os dois possuem uma "paixão avassaladora". Mas será que suas imperfeições e erros poderá passar a limpo quando tudo é tão sujo de sangue e mágoas?

[...] "? Não preciso chantageá-la, Maryia, eventualmente você vai ceder como sempre faz. Porque está aprisionada a mim, zelenyye glaza. ? Ele se inclinou e seus lábios tocaram o meu ouvido. ? Para sempre."

[...] "Foi culpa dele ter me transformado no que eu era, mas foi minha culpa ter dado a ele poder para aquilo."

Considerações finais: a autora soube fazer uma história diferente do habitual cenário de máfia. As cenas de ações foram de tirar o fôlego e os momentos hots eram de incendiar. Os dois mesmo tão frágeis e quebrados por mazelas, eram mais que insanos ou perspicaz, eram sinônimo de perigo e amor. A construção da identidade de cada um foi feita com uma delicadeza que parecia que eles já foram apresentados em outros livros. Com certeza será meu favoritado!

?????

Luana 20/01/2022

Que loucura , amei a história, me revi em muitas situações. Chorei, ri, surtei. Eu amei muitoooo. Não dormi e valeu a pena. Continue assim. Mal posso esperar pelo próximo.

Bianca.vigevani 10/01/2022

Uauuuu
Adorei a escrita, o ritmo, as cenas, o casal. Adorei conhecer esse novo universo, mesmo tão entrelaçado com o nanaverso que ainda não li (senti falta de ainda não ter lido o restante da série dos monstros, mas definitivamente não atrapalhou).
Enfim, não é um conto de fadas, não retrata um universo bonito e muito menos um casal normal. Mas é um livro lindo na sua essência toda errada.

kellembooks 22/12/2021

Eu passei muita raiva com esse livro! Eu não consegui gostar dos personagens principais... Eu tô mais empolgada com livro da amiga dela do que com dela. A escrita é maravilhosa só não consegui me conectar com a história

Brincando.de.ler 13/09/2021

Muito ruim
Gosto bastante dos outros livros dessa outra, mas esse foi um desastre, não enxerguei amor nesse casal, só uma obsessão doentia um pelo outro. Quando o Viktor pareceu no outro livro me fez gostar dele, mas nesse só tive ranço e raiva por ele ;( ele conseguiu superar o Lucca kkkkk olha que eu odiei o Lucca viu, porém Viktor superou, não que Maryia seja diferente dele, não gostei dela também, na verdade não gostei de ninguém

Gabi 09/08/2021

Que livro da p****
Máfia é um assunto polêmico, e querendo ou não, a gente acaba romantizando.
Mas é um livro muito envolvente e intenso. Traições, sangue e possessão resumem Viktor e Maryia

Gleiciele0 19/07/2021

Só para quem gosta de dark com várias traições
Eu não consegui acreditar no amor do protagonista. Tudo o que ele fez enquanto estava fora? O que ele propôs para outra mulher, da máfia inimiga por sinal? Não. A escrita da autora é excelente, porém a história não foi do meu agrado, e eu curto livro dark, mas isso aqui não é amor nem aqui nem na Rússia.

Rafa Fonseca 29/04/2021

Viciada em livros de máfia
A máfia russa é diferente de outras que já li então cada uma tem suas leis. Gostei do livro de não ter me apegando muito agora personagens mas foi uma boa experiência.

Juh 02/04/2021

Máfia Russa
O mais importante nesse livro, como a própria autora fala no início, leia com a mente aberta!!!
Mtos vão amar, outros odiar...Eu achei fantástico, como os outros livros dela, mas, como uma amiga diz q eu tenho gostos estranhos, sou suspeita...hahaha
Não tem como não mergulhar na história, mesmo com violência e um bocado de sangue, me prendeu do início ao fim....apenas leia ?

Cah. 10/03/2021

Insano, personagens insanos.
Personagens loucos, mas que conseguem fazer com que você goste deles.
Eu fiquei querendo saber mais sobre a estadia do Viktor na Itália ... E Maryia , eu estava vibrando por ela. A apoiando em suas atitudes, mas quando ela mentiu pro Viktor fazendo ele assassinar seu homem de confiança, e a esposa. Eu senti ódio por ela, quis dar na cara dela. Outro ponto que me causou indignação, foi Viktor ter traído Maryia várias vezes, se ela fizesse o mesmo ele dizia que a mataria, AFF!

Cris 17/02/2021

Uau
Que livros meus amigos bem dark mesmo, confesso que pensei em desistir da leitura por fica brava com as atitudes de alguns personagens mais ainda bem que não fiz isso.
Muito bom o livro como todos os outros da Nana!