Stars Above

Stars Above Marissa Meyer

Resenhas - Stars Above

Arthur Abelha 25/04/2023

Um jeito doce de terminar, doce até demais... Pelo menos pra mim.

Os contos foram interessantes de ler, principalmente por gostar tanto desse universo e sentir tanta falta dele, deu um conforto e uma sensação de "acabou, mas foi bom".

Eu não aguento o romance Scarlet e Wolf, eu sempre fico rindo com esse negócio de Alfa, enfim.

márcia 03/04/2023

O ULTIMO CONTO ME SALVOU
Ai olha, sinceramente? eu só me importo com a cinder e o kai, no máximo a scarlet e o lobo, então os primeiros contos foram uma chatice pq eu simplesmente não me importava mas realmente aprofundam as historias dos personagens secundários, revelando o passado e mostrando de forma mais intima tudo o que aconteceu. os meus preferidos foram "a pequena androide" um conto inspirado em "a pequena sereia" que se passa no universo das crônicas lunares, "o mecânico" SIMPLESMENTE O PRIMEIRO ENCONTRO DE KAI E CINDER PELO PONTO DE VISTA DO PRINCIPE, eu fiquei toda me tremendo, amo eles demais! e "algo velho, algo novo" onde todos se encontram pra fazer um lindo casamento pra scarlet e o lobo, que com certeza o meu preferido!

Samarah11 02/04/2023

Amei tudo!!
Impossível seria eu dar algo diferente de 5 estrelas, sou apaixonada por tudo relacionado às crônicas lunares

esses personagens conquistaram um pedaço muito grande do meu coração, e foi bom saber um pouco do passado deles e de ver outros pontos de vista

confesso que queria mais dos personagens depois do fim de winter mas foi bom mesmo assim

vou sentir muita saudade desse universo e desses personagens, que queria mais ?

Nathalia.Ramos 26/03/2023

É um livro gostosinho de ler, com contos de tamanhos bons e quem não cansam
Foi bom conhece outros lados da história

ceciliarodmm 24/03/2023

Sou contra livros extras, mas...
Stars above é um compilado de contos (a única forma certa de escrever um livro extra) que se passam antes, durante e depois dos acontecimentos de crônicas lunares. é divertido, rápido de ler e me entreteu. nota 3 pq continua sendo um livro extra ((e alguns contos são bem chatinhos)

Ana_B 23/03/2023

Esse livro ajudou a esclarecer sobre o passado de Cinder, como Kai conheceu ela, como Lobo se tornou alfa e último capítulo é muito bonito

Tuca 16/03/2023

O último conto é o melhor!!
Eu cheguei a conclusão que não curto muito livros de contos, então minha opinião já começa negativa em qualquer livro do tipo.

Eu gostei de saber um pouco mais sobre os personagens, mas teve alguns contos que ahhhh, chatoooo
Kkkkkkkkkkk

Não são ruins, eu só não tive aquele envolvimento.

Acho que o único que eu posso dizer que amei foi o último!! Se quiserem ler só esse eu não vou julgar!!!

No mais acho que a leitura vale a pena pra conhecer alguns personagens um pouco mais, principalmente meu Thorne fofissimo!!!

Mari.tv 13/03/2023

"Significa forjar seu próprio caminho para o amor."
Não consigo ser imparcial quando se trata de Crônicas Lunares, eu simplesmente amei tudo!! Acho que não tenho mais nenhum elogio diferente pra dar depois de tantos que eu falei ao longo das minhas outras resenhas, eu simplesmente amo muito muito muito tudo isso.

Vou sentir saudade da minha família preferida ?

Clara Azevedo 10/03/2023

Stars Above
Livro de contos no universo das Crônicas Lunares. Aqui vemos mais detalhadamente sobre acontecimentos apenas mencionados nos livros recomendo ler depois de terminar Winter. O último conto é um epílogo de Winter o de a turma toda está reunida de novo para celebrar o casamento da Scarlett com o Lobo, queria ver a Cinder ops Selene se casando com o Kai é pedir muito Marissa Meyer? Temos um conto extra chamado a Pequena Androide inspirado em A Pequena Sereia. Gostei do livro de contos curti saber mais sobre o que levou os personagens a tal ponto.

Lobinha Sincera 02/03/2023

Esse livro tem alguns momentos citadas nos livros e muito mais AAA tão perfeito esse final da um quentinho no peito aaaa

Lanny 26/02/2023

Repetido
Eu me empolguei com esse livro achando que seriam histórias pós Crônicas Lunares, por isso me decepcionei um pouco quando vi que era detalhes de histórias já conhecidas.

Por exemplo, a história de como Cinder foi entregue a Michele e sua transformação em ciborgue.

A história de como Winter deixou de usar o dom e começou a ter as visões.

A história de Cress levada pra o satélite por Sybil Mira

Então, é isso. Histórias que a gente já conhecia contada de forma breve, agora contada de forma detalhada.

As únicas exceções são "A Pequena andróide" que de início eu achei que era Iko, mas não. E "Algo novo, algo velho" que é pós as Crônicas Lunares. Confesso que essa última foi a que eu mais gostei porque não era apenas uma forma mais extensa de contar uma história que eu já sabia. Foi algo realmente novo.

Talvez se eu soubesse de antemão do que se tratava cada um dos contos eu tivesse apreciado mais.

Cicin 25/02/2023

Nem acredito que essa saga acabou!!! Me sinto órfã, me apaixonei pela história e por esses personagens incríveis, amei cada um dos contos, vou sentir saudades dessa tribulação que ganhou um pedaço do meu coração

Maria14314 22/02/2023

Os contos são legais, é interessante poder ter um pequeno vislumbre do passado dos personagens. São histórias que ficamos sabendo ao decorrer dos livros anterios da coleção e que nesse aqui são bem explorados.
O conto final, que conta sobre eventos atuais, foi tão bonitinho. Todo eles sofreram tanto ao longo da saga e fico muito feliz de ver todos eles viverem a vida que tanto lutaram.
Vou sentir muita falta do universo e todos os personagens.