O Segredo e o Imperador

O Segredo e o Imperador Danielle Viegas Martins

Resenhas - O Segredo e o Imperador

Amanda 15/02/2021

Um segredo e um amor
Eu amo os livros da Danielle Martins e quando eu vi o lançamento deste, eu corri pra comprar e colocar na lista desse ano. Confesso que não foi meu favorito dela, mas gostei bastante. Muito bem escrito, com ritmo, personagens interessantes e aquele amor que derruba barreiras que toda leitora romântica ama de paixão.
Cameron Spencer Lamarck III é o herdeiro do imperador do reino de Parish. Mimado e festeiro, ele tem fama de irresponsável, bêbado e drogado. O que ninguém sabe é que tudo isso é ocasionado pelo vazio em sua vida, ele perdeu a mãe muito pequeno, seu pai é extremamente frio e sua família distante. Assim, após uma briga particularmente feia com o pai, ele é ?condenado? a se provar durante um ano e voltar uma pessoa melhor. Assim ele é largado em uma cidade distante do reino com quase nada de dinheiro e sem a proteção que está acostumado.
Obviamente nada da certo, no primeiro dia ele já perde tudo, se embebeda e fica largado na rua até que uma menina o ajuda. Red o leva para seu humilde apartamento, lhe dá um teto e comida quando ele mais precisou e passa a entender o que realmente é uma amizade sincera. Até que um dia ele conhece Louise Nespoli que lhe faz uma proposta de emprego que ele descobre depois não ser tão convencional assim.
Brianna Nespoli é uma brasileira do Amazonas que se descobriu filha bastarda de um conde de Parish. Após a morte do seu pai, ela passa a ser a herdeira de tudo, desde que se case antes dos 26 anos. Ela acha essa cláusula ridícula, mas infelizmente não há nada que possa fazer a não ser se casar. Ela ainda precisa lidar com as consequências de um incêndio que ocorreu há um ano em suas terras que acabou na morte de mais de 30 cavalos da Gypsy Varner. Não bastasse o sofrimento de ter perdido os animais que ela amava, ainda foi acusada de ter ocasionando tudo.
Quando ela resolve deixar a escolha do marido com tia Louise, as coisas acontecem. Ela surge com um homem que conheceu em um bar. De cara ela já o acha muito bonito, mas sua dúvidas e medos a impedem de tentar se aproximar. Até que tudo fica inevitável. Spencer por sua vez se encanta com Brianna de cara, mas com medo de revelar quem é acaba adiando esse confronto até que pode ser tarde demais. Eles precisarão se unir para salvar a fazenda e decidir se o que sentem um pelo outro é suficiente para ficarem juntos de verdade.
O livro é ótimo, leve, divertido e interessante. Achei que faltou um pouco de carisma dos personagens principais - coisa que os personagens da autora costumam ser. Muitas vezes fiquei mais interessada em tia Louise, Red e no primo Gustavo do que em Brianna e Spencer, mas enfim, não é ruim, mas acho que vim com as expectativas muito altas. Enfim, vale a pena a leitura e eu queria muito um spin off com a história de Red e Gustavo!!!!

Lorrayne Almeida 07/02/2021

O Segredo do imperador .

Romance leve livro não é ruim mais também não e tão bom tem nada demais falta algo pra ser interessante

POLY 19/12/2020

Mais um sucesso
Mais um sucesso da autora, um livro muito bom, me apaixonei pelo spencer e pela Briana, e toda historia deles. Os personagens secundários foram bem trabalhados e ficou gostinho de quero livro deles kkk quem nao quer uma amiga como a Red.
Ameiii o livro e super recomendo