O medo do brasileiro

O medo do brasileiro Vanessa Amaral

Resenhas - O medo do brasileiro

Sophia Lincy 26/12/2020

Muito bom!
Eu já havia lido uma das histórias presentes aqui, Caindo em Esquecimento, e gostei muito da escrita da Vanessa, não tinha então, como O Medo do Brasileiro ser diferente. Você faz uma viagem pelo país através de suas histórias sombrias e lendas locais, além de tocar em temas atuais, como o fogo que consome nossos biomas. Fiquei muito feliz com essa leitura e super recomendo para todos e , principalmente, para os fãs de histórias de arrepiar. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

lorena 29/08/2021

É uma completa viagem a diferentes lugares do Brasil através do folclore brasileiro. Fiquei muito feliz por poder conhecer essa obra! Encontrei até um conto ambientado na minha cidade, Queimados. Obrigada, Vanessa!

Rai Gumerato 06/07/2023

Puro suco de brasilidade
Contos curtos de narrativa ágil e imersiva que trazem lendas típicas do Brasil de um jeito assustador! Há também críticas a diversos problemas do nosso país pinceladas nas histórias, o que só enriqueceu a leitura. Um dos favoritos do ano!