O CEO Proibido

O CEO Proibido Vanessa Benfatti

Resenhas - O CEO Proibido

Aline Araujo 17/07/2021

hot no canavial
Um conto que mistura um pouco de enemies to lovers com uma disputa empresarial por um projeto de biocombustível entre os protagonistas. Um CEO irredutível e uma mulher que sempre consegue o que quer, com direito a muito hot no meio do canavial.

Luiza.Araujo 05/06/2021

Quente🔥
Um conto quente, envolvente e proibido. Elora e Juca incendiaram os canaviais da paixão kkk... Gostei bastante desse conto e confesso que queria mais dele. E parabéns para a autora que sempre se supera na sua escrita. Amei🍎🔥♥️

Amanda.Duarte 04/04/2021

Conto rápido
Esse conto rápido (50 páginas) é bom para aqueles momentos de intervalos entre livros ou quando não queremos começar outra história longa, sabe? O tema é aquele clássico de CEO e a história acontece de forma bem rápida mesmo. Dei 3 estrelas porque não curto muito narração na terceira pessoa, acho que fica muito impessoal e não dá pra sentir direito a emoção dos personagens, sabe?

site: instagram.com/fofocasobrelivros

Biapile 11/02/2021

Muito bom!!!
Um conto cheio de sedução e poder, uma história provocante e fascinante do início ao fim. Tem tudo o que eu gosto: um hot delicioso com um enredo envolvente.

Luana de Andrade | @lidosdaluana 08/02/2021

Eu me impressionei muito com a forma como esse conto foi escrito, mesmo tendo poucas páginas a história foi muito bem construída, não deixando nenhum detalhe importante de fora. Gostei muito de que na história eles já se conheciam antes, então não foi aquele amor ?instantâneo? que confesso que às vezes acabo não curtindo muito. A Elora e o Juca já escondiam o desejo um pelo outro, e o fato de eles não poderem se relacionar torna tudo muito mais interessante e tudo muito mais quente. Eu me apaguei tanto a Elora e ao Juca que terminei o conto querendo muito mais, queria acompanhar mais o relacionamento deles.

Mara Tavora 07/01/2021

Envolvente
Um conto delicioso, curto e de fácil leitura, explosivo na medida certa!
Juca e Elora são fogo puro, mas são proibidos.
Uma história quente, envolvente e muito apimentada, um jogo de poder e sedução, até quando irão resistir a essa atração?

Alline 31/12/2020

Sensual e apaixonante!
A trama é narrada em terceira pessoa e a autora nos apresenta primeiramente João Carlos, mais conhecido com Juca Ottero, o novo CEO do grupo Martine. Jucca estava no lugar que sempre almejou, presidindo uma das maiores empresas canavieiras, entretanto, uma pessoa lhe tirava do sério, Elora Martini a filha do dono do grupo Martine. ⁣
Desta sorte, o que ele mais fez nesses anos foi evitá-la e o fato dela ter ido estudar no exterior contribui para o sucesso de sua missão. “Foram poucas as vezes em que ela cruzou seu caminho, e em todas, Elora havia conseguido abalar as estruturas de Juca. Mexer no alicerce mais profundo e submerso dele.”⁣
Por outro lado, conhecemos a jovem Elora Martini, que está de volta ao Brasil para colocar em prática o que estudou, ou seja, transformar a unidade de Barra Bonita na maior Bioelétrica do mundo. Todavia, para realizar seu sonho ela tinha um problema, o CEO Jucca Ottero, responsável por mexer com todas suas estruturas e responsável por dificultar todas as suas investidas para realizar seu sonho. ⁣
Logo, passamos a acompanhar uma briga de “cão e gato” regada de muita sensualidade, farpas entre outros acontecimentos. Neste passo, eles rompem a barreira que mantinham separados, haja vista, que era proibido relacionamento entre funcionários, e partir daí somos agraciados com um casal que é puro #fogonoparquinho.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt

Mani 24/12/2020

Quente
Amei o conto, muito quente e dois personagens com personalidades fortes. Amei.