Tudo Sobre Você

Tudo Sobre Você L.S ENGLANTINE

Resenhas - About You

letsccp? 13/09/2021

Meu favorito!
Quando eu comecei a ler AY, não esperava por tanto. Eu sabia que seria incrível por causa das outras obras da autora, mas não imaginava que viraria meu favorito!

A Radden tem um espaço enorme no meu coração. Ela é tão forte, já passou por tanta coisa e mesmo assim é uma pessoa incrível. A forma com que a síndrome afeta o cotidiano dela, como ela lida com isso, todas as dificuldades e superações... a Ray é alguém que me inspira todos os dias.

Hinsel, o adorado astro de cinema. A história dele é fabulosa. Mostra o quão podre a mídia é, e as batalhas que ele ? e pessoas próximas a ele ? lutam diariamente. É literalmente o outro lado da fama, que muita das vezes nós não enxergamos.

Os dois juntos é pura intensidade.

Os personagens secundários são maravilhosos. Toda aquela galera do alojamento, aquilo é o significado mais puro e simples de família. O amor entre eles é forte, é como se eu conseguisse senti-lo.

Além disso, a participação dos personagens de alter ego me deixou com o coração quentinho! Matei toda a saudade que sentia deles.

A escrita da Englantine, como sempre, é fluida e gostosa demais. Você não quer largar o livro, é viciante.

Enfim, eu não consigo explicar a importância que o livro tem pra mim. Só peço que deem uma chance pra ele! Eu recomendo com todas as minhas forças.

Lembro de terminar o livro com o coração doendo, pelo simples fato de que eu não queria deixar os personagens. De alguma forma, eu senti que fazia parte dessa família também. Nunca vou esquecer tudo que senti lendo About You.

nmherondale 28/08/2021

um dos meus favoritos da vida ??
Nem sei por onde começar a escrever a resenha desse livro porque foram TANTAS emoções até os capítulos finais que eu ainda fico pensando neles constantemente.

About You é um livro intenso, você se coloca na pele dos personagens várias vezes ao longo da leitura, tentando olhar as coisas pelo lado deles e entender um pouco mais das circunstâncias que fazem eles serem do jeito que eles são.

A Radden é FANTÁSTICA, sou cadela assumida dela e não escondo. Uma protagonista real, bem construída e com uma história que me pegou de jeito. Foi a primeira vez q eu ouvi falar sobre a síndrome de Meniere e eu amei a maneira que foi abordada e desenvolvida, como a Radden não se resume a síndrome dela, que ela é mais forte que isso e ver um pouco de como é a realidade de pessoas que convivem com o mesmo que ela. Adoro a profundidade dela, como ela tem várias camadas e como ela é protetora com a pessoas que ela ama e não pensaria duas vezes em fazer qualquer coisas por eles. Te amo Radden West, bisexual icon, pf dê aula de geografia pros meus filhos !

O Hinsel foi um personagem que me surpreendeu MUITO. Eu estranhei ele logo de cara, um protagonista que tinha se envolvido numas situações que eu ficava me perguntando O QUE a Tine ia fazer com ele. Minha cabeça era só: ?Será que vou ter aumentar estoque de panos? Como eu vou gostar dele com essa personalidade egocêntrica??.

Eu acabei caindo, junto com a Radden, numa das coisas que o livro ?critica?: você acreditar no que vê na mídia e criar impressões, que nem sempre são verdadeiras, sem ao menos conhecer a pessoa. O Hinsel no começo é sim, meio egocêntrico e babaquinha mas no decorrer do livro, quando a Radden se permitir conhecer mais ele, você começa a conhecer com ela, um outro lado do Hinsel que eu não esperava tanto existir. Eu morri de gargalhar com as farpas que eles trocavam no início, minha serotonina todinha. E ver um amor nascendo no meio disso tudo, ai tão amorzinho.

Eles criam uma relação linda, eles se conhecendo aos poucos, eles se abrindo, eles vendo os filmes do Hinsel, eles no halloween, simplesmente, ELES existindo!!!! Namoro o namoro deles, sim.

Sou rendida também por todos os outros personagens e não estou disposta a negar. A amizade deles é muito verdadeira e bonita, o jeito que eles cuidam, que estão sempre preocupados um com o outro me fez ficar com o coração aquecido várias vezes. Moveria montanhas por todos os moradores do Alojamento Fisher. Um beijo, Zeke, Mira, Cile e menções honrosas, Ernest e Farrah, amo vocês !

Confesso que chorei na mesma intensidade que eu ri lendo mas não trocaria essa experiência por nada, eu dormia pensando neles e acordava pensando em voltar pra eles.

A Englantine fez um trabalho impecável com About You, a escrita é maravilhosa, não tem nenhuma ponta solta, o desenvolvimento e amadurecimento dos personagens é incrível e a maneira que ela conduziu a narrativa do livro é totalmente envolvente.

Eu sabia que ia gostar antes de ler mas não esperava tomar um rasteira dele e ele gritar pra mim ?você vai me AMAR, confia?. Leria mil vezes e não enjoaria, falaria da Radden e do Hinsel sem me cansar, pra sempre.

Black 04/08/2021

Adorei
Nota: 9,0/10

Adorei a história do início ao fim. Para o primeiro livro, dessa autora que leio, achei incrível.

Os Acontecimentos do livro me balançaram de uma maneira diferente. Os desenvolvimentos dos personagens foi os que mais gostei ? gostei de tudo. Mas os desenvolvimentos dos personagens foram tudo para mim.

Principalmente, do Hinsel, a forma que ele foi evoluindo ao longo da história, simplesmente incrível. Outro desenvolvimento que gostei, foi da Radden. O medo que ela tem por conta da doença interferir na sua profissional, e atrapalhar mais a vida pessoal dela. Realmente incrível.

Nunca tinha lido um livro que falasse de uma doença bastante comum na sociedade, e a maneira que foi tratada. Incrível.

Fiquei bem surpresa com o que aconteceu com amiga dela, não esperava alguma coisa assim. O jeito que a autora trabalhou o luto deles. Cada fase do luto, gostei bastante da história.

mia rodrigues 03/08/2021

P E R F E I T O
Quando a Tine disse que o Hinsel não era um personagem perfeito eu achei que fosse brincadeira, mas ele teve uma evolução tão bonita que me encontro sem palavras até agora (dois dias depois de ter terminado a leitura). Eu tô apaixonada por um casal ? e ainda mais pela Radden. A história foi maravilhosa e a escrita da Englantine é tão gostosinha de ler que ela já é minha nova autora favorita. Leiam About You e se encantem pelos personagens assim como eu, por favor!! Tudo que eu não chorei no início eu chorei no final (e que final, meus amores, tô chocada até agora).

Reh 29/07/2021

Cadelinha da Radden e do Hinsel!
Não é a primeira e nem a última vez que eu vou falar que essa autora é incrível. Essa mulher não escreve um livro ruim, todos são bem escritos, e esse aqui não é diferente, o livro é muito bomm só de ver a sinopse você já sabe que vai ser um daqueles livros que vai te fazer surtar e amar os personagens, logo de cara já fiquei completamente apaixonada pelo livro, inventei de ler "só mais um capítulo" e acabei ele de madrugada kkkkkk.
Indico de olhos fechados essa obra de arte.

mi 27/07/2021

Enemies to lovers cheio de representatividade do jeito que a gente gosta!! Eu gosto muito da escrita da autora, já li alguns livros e a cada livro que leio gosto cada vez mais.
Amei os personagens e a história ??

Liv 27/07/2021

Livro incrível
About you é aquele livro que te prende do inicio ao fim. Que te faz rir nos momentos certos, e te faz chorar quando você menos espera. Desde que comecei a lê-lo não parei! A história de Radden e Hinsel me consquistou de pouquinho em pouquinho, e quando vi, já estava rendida. Perfeição, coesão e aclamação é o resumo desse livro, assim como todos os outros da Tine!

kali 20/07/2021

nada do que eu esperava (é 1000x melhor)
a proposta do enemies to lovers me encantou desde o inicio, mas o livro entregou muito mais.
about you conta a história de Radden West, portadora da Sindrome de Meniere e estudande de geografia, como líder do Alojamento Fisher, Radden é escolhida para apresentar a faculdade ap novo membro: Hinsel Duncov.
Hinsel é um astro de cinema metido a bad boy, e depois de se meter em muitos problemas ele é mandado para a Universidade Lorde de Cadesh.
A medida que eles vão se aproximando (sem deixar a parte do cão e gato de lado, claro), surge um inexplicável desejo. Segredos são revelados, e dores são divididas.
Esse livro me fez rir e chorar. chorar MUITO (tine vc náo tinhha o direito!!!!!!). é incrivel, eu recomendo muito mesmo.

Emy 17/07/2021

About you
Um livro maravilhoso que mostra o lado da fama pouco conhecido por todos, um livro que onde é o garoto quem não sabe quem é verdadeiramente e se descobre ao lindo do livro e não a mocinha. Um enemies to lovers envolvente com personagens humanos realistas. Como sempre a Lara escreveu personagens nos quais nós, leitores, possamos nos reconhecer e nos sentirmos representados.

Ana.eliza 15/07/2021

Amei
A história me prendeu do início ao fim, torci pelo casal o livro inteiro. A escrita da autora é viciante, além de me fazer dar boas risadas e chorar no final. A autora tratou de temas difíceis de uma forma que causou impacto, mas que não tirou a levesa do livro. Sempre bom ler livros com representatividade, torna a experiência real e inclusiva. Tenho que dizer que sai dessa leitura inspirada pela força da Radden, em como ela mostrou que as adversidades não definem a nossa vida. O Hinsel, mostrou o quão importante é dar sentido aos nossos sonhos, aos nossos dias, por mais que as coisas se tornem comuns, ainda há beleza nelas, e que nunca é tarde pra se encontrar ou redescobrir coisas sobre você mesmo.

Amanda C 12/07/2021

Livro Maravilhoso
Amei o livro, quanto mais eu lia mais eu queria saber o que ia acontecer nos próximos capítulos .
Eu amei a representatividade que esse livro abordou (e que todos os livros da Englantine abordam) amei as amizades entre os personagens, amei o casal principal e toda a interação deles, (amei tudo)...
Acho maravilhosa a forma como a Englantine consegue abordar alguns assuntos difíceis, como o assédio que muitas atrizes sofrem em Hollywood, a pressão da indústria da moda, o racismo, a doença que a Radden tem, e tudo de uma forma leve.
É mais um livro maravilhoso da Englantine e eu recomendo muitoo!

Larissao_ 12/07/2021

MARAVILHOSO!!!!
Peguei esse livro pra ele sem pretensão nenhuma e o tombo que eu levo foi gigante. Como sempre a escrita da englantine é maravilhosa e super fluida. Eu ameiii ver enimes to lovers desse livro, sem contar o final que foi impactante. Esse livro é aqui que vai te fazer chorar, rir, surtar, ficar feliz e outros vários sentimentos. 5 estrelas e favoritas, recomendo dms!!!

Iza 12/07/2021

maravilhoso
livro maravilhoso e extremamente envolvente! os personagens são perfeitooos e claro que tive que virar cadelinha do Hinsel. a leitura flui muito bem e escrita da autora hmmmm tudo p mim.