Versos Espalhados

Versos Espalhados Milena Chagas

Resenhas - Versos Espalhados

booksdreamz 27/03/2024

Achei o livro interessante com bons poemas e uma boa narrativa, recomendo a leitura pra quem gosta desse gênero

Mar_cardias 23/01/2024

Gostei mas não é um favorito
O livro é bem bom, fluido, rápido de ler mas faltou algo que não o fez ser um favorito o que não o faz deixar de ser um bom livro gostei e com certeza leria mais da autora ?

geh.28 28/11/2023

Amor, descobertas & poesia
Eu acredito que o livro "Versos Espalhados" pode ter um significado único para cada pessoa. Para mim, as poesias do livro não se limitam ao amor, mas também exploram o autoconhecimento e a descoberta do desconhecido dentro de nós. Embora tenha sido uma boa distração, achei repetitivo em alguns momentos, mas isso não diminui sua beleza.

Gabii 28/06/2023

Não sou muito a pessoa que lê poesia, mas até que eu gostei, achei bem escrito, fácil de ler e algumas poesias me impactaram de certo jeito.

Lorrayneqf 28/05/2023

Versos espalhados
"Coisas necessárias vão, mas voltam. Outras coisas simplesmente vão, permanecem vivas somente em pensamento."

Tinha altas expectativas pra esse livro e infelizmente me frustrei.
Não me identifiquei com os poemas e muito menos dá pra entender/sentir o que a autora quer transmitir ao leitor. Sem contar que parece que todo poema é o mesmo, alguns se salvam, são muito bons, mas em grande maioria parecem cópias um do outro.

Duda 18/03/2023

Gostei mas não amei
Algumas poesias mexeram comigo,mas eu pensava que seriam mais,algumas me fizeram refletir mas a maioria foi só uma distração.
Gabii 22/03/2023minha estante
Vou leer duda

Ana Júlia 17/01/2023

Versos Espalhados
"Ainda bem que eu aprendi a me levantar sozinha."
Um livro de poemas leve e acolhedor, para sentar confortável e tomar um café enquanto le, pra nos inspirar a levantar a cabeça e seguir em frente.

Urso 25/09/2022

Leitura incrível ?
Eu amei demais essa leitura, foi super tranquila e quando vi já tinha terminado. Favoritei muitas poesias, muitas aqueceram meu coração.

"O amor tem milhares de definições e ao mesmo tempo é impossível de definir, é o tema mais fácil e difícil de colocar nas poesias, é o sentimento mais leve e mais pesado do ser humano, é preocupante e ao mesmo tempo divertido, faz rir e faz chorar..."

yasmim 28/06/2022

Um livro com uma leitura leve e tocante.
Poesias que trazem uma sensação de acolhimento e pertencimento.

Dani 03/05/2022

Terminei de ler com aquele gostinho de queria continuar. A cada página me apaixonava um pouco mais pelos poemas. A Milena tem uma forma delicada, bela e doce de escrever. Ela consegue tocar o fundo da nossa alma e é incrível sentir isso. É difícil dizer em apenas uma resenha o quanto eu amei ler!

Matheus 14/02/2022

incrível
um livro com 100 poesias sobre descobertas, amor próprio e pura poesia sobre ser poeta eu recomendo demais essa leitura, além de ser um grande motivação a jovens poetas.

DanielLonghini 03/02/2022

Terminei o livro sem querer terminar. A cada verso minha atenção se prendia mais e mais.
A autora, por meio de palavras leves, conseguiu transmitir seu amor por poesias.

A leitura é super instigante. Recomendo.

Loony 29/01/2022

Tudooo
Ler esse livro foi incrível, somente. Foi muito bom ler um livro de poemas/poesias que não falassem só sobre amor e sobre decepções amorosas. Eu amava quando a autora falava sobre estações do ano ou sobre o clima, sobre a lua, sobre o sol e sobre situações cotidianas. O jogo de palavras e até com as letras foi ótimo, eu amo quando isso aparece em livros. Foi perfeito conseguir me identificar com algumas partes, compartilhar o amor pelo universo e estrelas e planetas, apreciar as estações do ano por meio das palavras. Eu com certeza indico esse livro principalmente pra pessoas obcecadas pelo universo e por poesias. Foi um dos melhores livros que já li esse ano.

Esther_Rovadoschi 24/01/2022

Simplicidade
?Procurei beleza em coisas grandes
Sem dar valor às menores
Foi quando notei que o pôr do sol
A flor nascendo no jardim
A chuva escorrendo na janela
Até mesmo uma pequena borboleta
Alegram meu dia
Dão cor aos meus dias nublados
As coisas mais simples
Me completam?

É isso.

Emanuelly93 07/01/2022

Amei a capa! Amei o livro! Amei os poemas e poesias! Teve uns que pareciam me tocar até a alma, muito obrigada por isso ??