Como por encanto: Uma história de amor no Natal

Como por encanto: Uma história de amor no Natal Sheila Guedes

Resenhas - Como por encanto: Uma história de amor no Natal

Jeh Xavier @dramatica.literaria 21/12/2020

"Apertando- me contra ele, fecho os olhos e agradeço aos céus por ter conhecido alguém como o Gael. Alguém
que tem a bondade intrínseca em seu ser.

Alguém gentil e amoroso. E que agora, como por encanto, me olha de forma apaixonada.Sim, o Natal fez sua
magia acontecer."

Malu é uma estudante dedicada que tem como sonho se tornar uma professora universitária. Seus pais sempre batalharam para que ela pudesse ter oportunidades na vida e mesmo depois de ter perdido seus pais, Malu continua batalhando para realizar seus sonhos.

Agora ela conta com o apoio de sua melhor amiga Jeh (amei esse nome e apelido, será porque né), essa amizade é o que tem tornado os dias de Malu mais alegres.

Mas o Natal está chegando e ela precisa urgentemente de um emprego que ajude a pagar as contas, é então que Jeh tem a ideia das duas trabalharem de ajudantes de papai Noel em um shopping.

Qual é a surpresa de Malu quando ela se depara com um papai Noel lindo que desperta sentimentos nela. Gael é sexy, simpático e atencioso, impossível não se apaixonar e depois de viver um relacionamento ruim, Malu mais do que ninguém merece viver um amor de verdade.

Como por encanto é um conto de Natal lindo, com personagens encantadores, Sheila mais uma vez mostra todo seu talento em nos emocionar e encantar com uma história linda e um casal maravilhoso.

"Um Natal para jamais ser esquecido. Um Natal que aconteceu como por encanto."

Se você gosta de histórias com esse clima natalino, te indico Como por encanto, o ebook se encontra disponível na Amazon e pelo unlimited.

Michelle.Justulin 21/12/2020

Um conto que encanta!
Esse é o primeiro conto publicado pela Sheila, início de um projeto para 2021 e já posso adiantar à vocês que, Malu é uma protagonista forte e determinada na busca de seu sonho. Essa é uma das características de todas as protagonista que a Sheila nos apresenta.
Amei essa história e a forma como Malu e Gael se encontraram e como o amor sorriu para ambos, como por encanto!!!

@bibliotecadaana 20/12/2020

Lindo! Resenha @bibliotecadaana
Vamos conhecer a história de Malu. Um mulher guerreira que já travou algumas batalhas ao longo da vida. Ainda em busca do seu maior sonho que é se tornar um professora universitária conceituada, passa por algumas situações difíceis.Mas  ela sabe que só depende dela mesma para fazer acontecer. ?
No último mês do ano, aquele em que as coisas sempre ficam mais difíceis para ela, a vida a surpreende. E  o que era para ser mais um Natal triste e solitário, acaba se tornando um possível recomeço. ?
?Aaaah que história linda gente. Bem no espírito do Natal e o que ele representa. Me deixou com aquele gostinho de quero mais. ?
Adorei ver a força da Malu e conhecer o papai Noel ?. ?
Estou apaixonadinha e querendo um livro ? Com toda a certeza. Corre aqui @sheilaguedes_autora ?
Uma leitura leve, fofa, com espírito natalino e que vai te deixar curiosa para saber o que acontece depois com esses personagens. ?