Como por encanto: Uma história de amor no Natal

Como por encanto: Uma história de amor no Natal Sheila Guedes

Resenhas - Como por encanto: Uma história de amor no Natal

Raquel.Oliveira 12/11/2022

Que conto mais fofo !! ?
Para Malu, a vida nunca foi fácil.
Malu tem um grande sonho, e luta imensamente pra alcançá-lo porém, uma grande tragédia acomete a vida jovem quando perde seus pais de forma repentina. Mas mesmo com toda a dor da perda, ela segue lutando para realizar seu grande sonho.
Entre todas as perder e incertezas, Malu tem uma amizade forte com Jéh, que incentiva ela a viver uma experiência muito diferente nesse natal.
E acaba por Malu conhecer um papai Noel, bem diferente do que se está acostumado.
Pensa em papai Noel, fofo, gentil e lindo ??
Mas em meio a perdas e desilusões na vida de Malu?.
?Será que a magia do Natal está no ar??

Que lindeza de conto, fofo, rápido e gostoso de ler ???

??ALERTA SPOILLER ??

?Nunca conheci alguém como você, fada ? murmura baixinho. ? Como eu? Ele assente. ? A vida te tirou tanto. ? Suspira e continua: ? Tanto... ? repete. ? Que se fosse comigo, não sei se seria alguém como você é. Você não é amarga, não é revoltada. Você ?. Nossa, você é incrível, Malu.? ?????

Obrigada Sheila Guedes ???
Raquel.Oliveira 12/11/2022minha estante
Obs: perdoem o erro da gramática, meu corretor é em inglês ??

@bibliotecadaana 20/12/2020

Lindo! Resenha @bibliotecadaana
Vamos conhecer a história de Malu. Um mulher guerreira que já travou algumas batalhas ao longo da vida. Ainda em busca do seu maior sonho que é se tornar um professora universitária conceituada, passa por algumas situações difíceis.Mas  ela sabe que só depende dela mesma para fazer acontecer. ?
No último mês do ano, aquele em que as coisas sempre ficam mais difíceis para ela, a vida a surpreende. E  o que era para ser mais um Natal triste e solitário, acaba se tornando um possível recomeço. ?
?Aaaah que história linda gente. Bem no espírito do Natal e o que ele representa. Me deixou com aquele gostinho de quero mais. ?
Adorei ver a força da Malu e conhecer o papai Noel ?. ?
Estou apaixonadinha e querendo um livro ? Com toda a certeza. Corre aqui @sheilaguedes_autora ?
Uma leitura leve, fofa, com espírito natalino e que vai te deixar curiosa para saber o que acontece depois com esses personagens. ?

Michelle.Justulin 21/12/2020

Um conto que encanta!
Esse é o primeiro conto publicado pela Sheila, início de um projeto para 2021 e já posso adiantar à vocês que, Malu é uma protagonista forte e determinada na busca de seu sonho. Essa é uma das características de todas as protagonista que a Sheila nos apresenta.
Amei essa história e a forma como Malu e Gael se encontraram e como o amor sorriu para ambos, como por encanto!!!

Jeh Xavier @dramatica.literaria 21/12/2020

"Apertando- me contra ele, fecho os olhos e agradeço aos céus por ter conhecido alguém como o Gael. Alguém
que tem a bondade intrínseca em seu ser.

Alguém gentil e amoroso. E que agora, como por encanto, me olha de forma apaixonada.Sim, o Natal fez sua
magia acontecer."

Malu é uma estudante dedicada que tem como sonho se tornar uma professora universitária. Seus pais sempre batalharam para que ela pudesse ter oportunidades na vida e mesmo depois de ter perdido seus pais, Malu continua batalhando para realizar seus sonhos.

Agora ela conta com o apoio de sua melhor amiga Jeh (amei esse nome e apelido, será porque né), essa amizade é o que tem tornado os dias de Malu mais alegres.

Mas o Natal está chegando e ela precisa urgentemente de um emprego que ajude a pagar as contas, é então que Jeh tem a ideia das duas trabalharem de ajudantes de papai Noel em um shopping.

Qual é a surpresa de Malu quando ela se depara com um papai Noel lindo que desperta sentimentos nela. Gael é sexy, simpático e atencioso, impossível não se apaixonar e depois de viver um relacionamento ruim, Malu mais do que ninguém merece viver um amor de verdade.

Como por encanto é um conto de Natal lindo, com personagens encantadores, Sheila mais uma vez mostra todo seu talento em nos emocionar e encantar com uma história linda e um casal maravilhoso.

"Um Natal para jamais ser esquecido. Um Natal que aconteceu como por encanto."

Se você gosta de histórias com esse clima natalino, te indico Como por encanto, o ebook se encontra disponível na Amazon e pelo unlimited.

Paloma @wingardiumlivros 23/12/2020

Resenha | @wingardiumlivros
Aqui temos uma personagem principal forte e determinada, vai atrás do que realmente quer, custe o que custar. E é claro que ela merece uma pessoa incrível ao seu lado! Enquanto isso, seu ex-namorado não larga do seu pé, mas ela não quer mais nada com ele e já está pronta para um novo relacionamento.

Ela consegue um emprego nada convencional através da amiga para o natal e é aqui que a magia começa. Um lindo romance surge de maneira natural, e esses dois me arrancaram suspiros do início ao fim.

Não posso falar muita coisa porque o conto é curtinho, mas como sempre a escrita da Sheila é incrivelmente fluida. Amei esse casal e no fim eu também queria um mocinho como o Gael na minha vida.

"- Esperando?
- Sim, o encanto do Natal. Você surgiu como por encanto e tudo passou a fazer sentido."

Uma história linda, doce e cheia de encanto de magia, assim como o natal deve ser!

site: https://www.instagram.com/wingardiumlivros/

Luagirao 09/02/2021

Leitura agradável.
Para quem curte histórias natalinas esse conto é uma ótima pedida. Tem aquela pitada de romance clichê e um fim bacana.

FlAvia1343 01/03/2021

Um amor que surge de forma inesperada, em meio ao clima natalino, Malu e Gael vão descobrir o amor.
Um conto bem rapidinho, mas que é tão fofo que só desejamos saber mais sobre esse casal lindo.

Ray Freire 18/03/2021

❤️ "Um Natal para jamais ser esquecido. Um Natal que aconteceu como por encanto."⁣

Malu perdeu seus pais em um acidente de carro há três anos e desde então sua única companhia é sua melhor amiga Jess. Ela faz faculdade de letras e trabalha dando reforços para conseguir pagar as contas, mas com o final de ano chegando e as aulas encerrando ela vai ficar sem trabalho. Quando sua amiga Jess consegue um emprego no shopping para ela como duende e assistente de papai Noel ela aceita de imediato. ⁣

Gael é um caro lindo, atencioso e muito gentil. Como seu pai está doente ele decidiu seguir a tradição da família e assim se tornou o papai Noel do shopping e quando ele conhece Malu algo começa a nascer.⁣

Quando a Sheila me disse que ia lançar esse conto eu já corri para ler e como era esperado eu fiquei completamente apaixonada!!! Malu é uma mocinha incrível, cheia de força e determinação. Gael é um verdadeiro presente de Natal e se tornou mais um crush literário. ⁣

Um conto lindo que nos mostra o encanto do Natal, a força do amor e da amizade. Sheila conseguiu em poucas páginas criar uma história linda e cheia de reflexões. ⁣

Para quem está procurando contos com a temática natalina não pode deixar de conferir essa lindeza. Corre que ele está disponível no kindle Unlimited.

site: https://www.instagram.com/p/CI_nNySj3GL/

lleitoraescritora 04/05/2021

Quentinho no coração
Então, por se tratar de um conto a primeira coisa que eu já falo é que a leitura é muito rápida e muito fluida. A estreia da Sheila em escrever contos simplesmente foi sensacional.⁣ A Sheila conseguiu trazer para a historia de Malu e Gael de maneira completa, mesmo em poucas palavras e nos deixar apaixonado por esse casal de maneira que você fica sem palavras.⁣ E ao final do conto você fica com gostinho de quero mais. Bom, perceberam que eu me apaixonei demais pela historia neh?! ⁣

Miny 28/05/2021

Clichê muito fofo.

@karma 16/06/2021

"Você surgiu como por encanto e tudo passou a fazer sentido."
Amei ler sobre a Mau e o Gael. É um conto super rapidinho e com um toque clichê (que eu amo). Apesar de curto, a autora consegue nos transmitir as sensações e emoções dos personagens, e a raiva que senti com alguns (Igor, affff).

Recomendo!

Gabi Brasileiro 22/06/2021

Conto de natal
Uma história bem gostosinha pra ler num piscar de olhos. Com o clima natalino que nos deixa reflexivos sobre o verdadeiro significado dessa data. Amor.

Karin Cristine 15/09/2021

Que conto mas lindoooo ?
? O Conto como por encanto conta a história de Malu e Gael, que se conheceram em um trabalho temporário de Natal no shopping.

? Malu mora sozinha em seu pequeno apartamentos que ela mesmo comprou, após a morte dos pais. Faz faculdade de letras e paga duas contas dando aulas de reforço e correção ortográfica. Ela é super batalhadora Ameiii a Malu.

? É Gael um cara lindo de barba branca kkkk

? A leitura é super fluída e muito gostosa, como é um conto é super rápido de lê. Eu ri muito com Malu e a Jeh.

? Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Sheila , já estou encantada, quero lê mais e mais ...

? Como por encanto passa uma mensagem linda sobre amor e amizade e que nunca devemos desacreditar e desanimar apenas acredite no encanto do Natal.

? É um conto apaixonante!!!!

??? A pureza das crianças ao sussurrar seus desejos no ouvido de um atento Gael fez com que tudo parecesse mágico.

??? Sim, O encanto do Natal. Você surgiu como por encanto e tudo passou a fazer sentido.

??? Quero ao meu lado alguém que queira construir uma história comigo. Que me incentive a lutar pelos meus sonhos. Que vibre com minhas conquistas e me dê colo quando eu precisar.

??? A energia que flui é mágica ,e nós sentimos realmente mais feliz ao executarmos algo tão simples.

??? O amor se faz presente de todas as formas possíveis.

Lua Katherine 18/09/2021

Manu é uma jovem universitária que perdeu os pais em um acidente de carro a poucos anos, e agora mora em um apartamento pequeno, dá aulas de reforço e se esforça pra conseguir se manter.

Quando chega o recesso escolar ela começa a se preocupar com a renda, mas uma amiga a convence de trabalhar temporariamente no shopping, como uma duende ajudante do papai noel.

Sem muitas alternativas, ela aceita.

Passando por um ex que não larga do seu pé e um Noel muito interessante, o Natal não traz uma expectativa muito boa já que não tem mais seus pais para comemorar.

Mas o Natal é uma data mágica e pode trazer algumas surpresas.

?????????

Sim, realmente chegamos nessa data mágica para muitos, que é o Natal, e com essa data trouxe um conto fofinho que achei na Amazon. Uma leitura super gostozinha e lindinha de acompanhar.

Kellsin | @blogumaamanteliteraria 26/09/2021

UM AMOR DE CONTO!
Como por encanto" é o primeiro conto escrito pela Sheila Guedes, um conto natalino que vai deixar um quentinho no coração do leitor e um gostinho de quero mais.

Malu é uma jovem estudante de letras que se esforça diariamente para manter seu pequeno apartamento e suas despesas diárias. Desde que perdera seus pais há três anos, sua vida tem sido uma luta constante. Ela sabe que suas economias estão quase acabando e precisa arrumar um emprego urgente nesse mês.

O natal se aproxima, e essa data mágica trará muitas surpresas pra vida de Malu, algumas boas, outras nem tanto, mas também trará algo surpreendente que vai balançar sua vida e seu coração.

Esse pequeno conto natalino traz uma história leve, divertida, com um bom toque de drama (na medida certa) e romance do jeito que a gente gosta!!! Com personagens bem construídos e uma história bem amarradinha, Sheila nos surpreende ao longo das páginas com a leveza dessa história. Eu fui lendo e quando vi já estava no final, emocionada e com o coração quentinho!

Malu é uma menina doce, que não teve grandes oportunidades na vida, mas nunca baixou sua cabeça e sempre correu atrás de seus objetivos com muita garra e determinação.

Gael é um cavalheiro, lindo, simpático, HOMÃO DA P****, aquele mocinho que nos encanta logo nas primeiras páginas, com um ar misterioso e sexy!

Jéh é a alegria da história, melhor amiga de Malu e a dona de todo esse lado de comédia que o conto traz, com certeza uma das minhas personagens favoritas! Bem direta e reta, MARAVILHOSA!

A história é bem fechadinha, temos começo, meio e fim e mesmo se tratando de um conto, não senti em momento algum algo corrido ou forçado, pelo contrário, a história vai se encaixando bem até o final.

Se eu queria mais? ÓBVIO, mas fiquei encantada com este conto e super recomendo para vocês que estão procurando uma leitura rápida e completinha para quem está a procura de algo assim para ler! Lembrando que o conto também está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited (como todas as obras da autora).

site: https://www.instagram.com/p/CKMbQ0Ullvb/