Como por encanto: Uma história de amor no Natal

Como por encanto: Uma história de amor no Natal Sheila Guedes

Resenhas - Como por encanto: Uma história de amor no Natal

Ceiça alves 25/12/2021

Como sempre a autora nós traz história tocantes, e não seria diferente com seu conto né. Dizer que amei é pouco eu tô apaixonada!!! E vou dizer quero mas dessa casal!!

Paloma 24/12/2021

Apaixonada por esse conto
Ahhh que conto lindo, o coração ficou bem quentinho. Uma leitura rápida e apaixonante. Malu e Gael sao lindo juntos e apaixonantes. Simplesmente amei essa história.

Daniela.Dantas 27/11/2021

Magia de Natal
Malu tem o sonho de ser professora, mas após perder os seus pais a sua vida não tem sido fácil.
O homem que ela pensava ser o amor da sua vida acabou por magoá-la e a relação terminou, deixando-a apenas com a sua melhor amiga.
E é ela quem lhe arranja o seu próximo emprego. Malu e a sua melhor amiga serão as duendes do Pai Natal num centro comercial.
A questão é que este Pai Natal é bastante jovem, atraente, e parece estar encantado com a sua nova duende.
Adorei este conto, é uma leitura leve, rápida e muito fofa. Mesmo tendo uma certa tensão devido ao facto da protagonista ser orfã, e o seu ex-namorado um stalker, a história consegue mesmo assim ir ao encontro da magia do Natal.