esse NÃO é um livro de AMOR

esse NÃO é um livro de AMOR Jessica M. Sena

Resenhas - esse NÃO é um livro de AMOR

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Nicole 10/10/2023

É um livro bem rapidinho de ler, com poesias bem bacanas. Fala sobre assuntos que atingem principalmente as mulheres e é importante livros assim para que elas possam entender que não estão sozinhas, recomendo.

Boa leitura!

ðQueen ð 09/10/2023

"Eu tenho esse pesadelo sempre em que eu tento gritar com toda a minha força e não sai som algum, nada, é horrível apavorante"

ESSE LIVRO AQUI!!!!!!

Angelina 07/10/2023

Triste e reconfortante
Esse livro de poesia trás a toma tópicos pela qual muitas de nós sofremos caladas e deixamos corroer por dentro por não ter-mos apoio.
Trás nos lembranças que queremos que sejam esquecidas mas nos conforta mostrando que não estamos sozinhas.
Me apaixonei por esse livro, senti que não fui a única ter essa dor,senti que foi o apoio que eu não tive e que cada página,cada palavra me acolheu, e espero q acolha você também.
Jessica Sena 07/10/2023minha estante
Muito obrigada por suas palavras, fico feliz que tenha gostado e que meus poemas tenham te tocado de tal forma, obrigada mesmo ??

Angelina 07/10/2023minha estante
Eu que agradeço!

Lorrane 07/10/2023

Uma mulher
Bom, n tenho palavras para descrever a grandiosidade desse livro, n sabia q era um livro de auto ajuda...mas n me decepcionou, esse livro n é só para quem passou por um relacionamento abusivo, pq eu mesma n passei por isso mas para qualquer mulher q é rotulada desde sempre e para a menina q foi criticada por fazer "coisas de homens", por se diferente...para uma menina, para uma mulher...
Jessica Sena 07/10/2023minha estante
muito obrigada por ter lido, fico feliz que tenha gostado ??

Xaiomiðº 07/10/2023

Um livro com muitos gatilhos, não é meu estilo de livro que costumo ler, mas até que gostei desse livro.

JAlia372 05/10/2023

Todos os sentimentos e os "deveres" que a sociedade impõe para as mulheres, estão descritos neste livro. Do jeito que as pessoas querem que sejamos, que vivemos nossa vida e de nossas escolhas.

Eu achei que seria simplesmente mais um livro de poemas, mas ele guarda coisas que as mulheres sofrem todos os dias, das falas preconceituosas até os abusos. Super necessário para verem como que até nos dias de hoje, as mulheres só se fodem na sociedade.
Jessica Sena 07/10/2023minha estante
muito obrigada pelo seu comentário, fico muito feliz que tenha gostado e que minhas palavras tenha te tocado dessa forma ??

iammoremylrds 04/10/2023

Uma leitura pesada, densa, cheia de gatilhos, trazendo muitas reflexões a respeito de relacionamentos abusivos, fala do amor próprio, uma leitura bem fluída e curtinha, abordando temáticas que ainda são tabu na sociedade!
Jessica Sena 07/10/2023minha estante
muito obrigada por ler e comentar, fico feliz que tenha gostado ??

iammoremylrds 11/10/2023minha estante
??

Moni 04/10/2023

Maravilhoso
Não estou acostumada com esse estilo de livro, mas esse me pegou de certa forma que é inexplicável.

Ele é perfeito, eu chorei muito.

A leitura é fluida e curta, você consegue sentir os sentimentos da autora em cada página, realmente incrível, perfeito, recomendo.
Jessica Sena 07/10/2023minha estante
muito obrigada, fico muito feliz que tenha lido e gostado ??

marialuiza1 03/10/2023

Legal
Livro de poesias bem útil, me fez pensar sobre vários assuntos que são encobertos na nossa sociedade, recomendo!

Isabel729 26/01/2022

Apesar de eu já ter lido algumas poesias que falam de relacionamentos abusivos, os versos dessa obra conseguiram me impactar até o fundo da alma. As palavras me marcaram e o sentimentos transmitidos foram profundos...

Ele contém gatilhos de estupro e relacionamento abusivo, mas vale muito a pena.

jensenaturalz 21/01/2022

SIMPLESMENTE PERFEITO A AJUDA Q EU PRECISAVA!!!
Bom, vamos la kkk eu posso ser suspeita pra falar, pq eu conheço muito bem essa mulher forte que escreveu esse livro e eu não posso imaginar como deve ter sido tudo isso pra ela, as vezes olho pra ela e penso ?meu deus como ela é forte e conseguiu passar por isso? Quero ser assim quando crescer pq ela é muito foda?. E eu acho q toda mulher e passe ou ja passou por um relacionamento abusivo seja ele o qual tenha sido, deve ler esse livro pq, eu passei por uma coisa um pouco diferente do que está descrito no livro, porém, quando terminei eu fiquei ?[*****] se uma pessoa passar por isso e consegue ser esse ser maravilhoso q eu conheço, oxe eu tbm consigo?, e foi assim meus amores que eu tive forças pra sair disso.
Foi uma chavinha q virou na minha cabeça e eu percebi q tinha q tomar uma atitude IMEDIATAMENTE, então reagem e botem um cropped e saiam dessas pessoas sugadoras de energia e estão na vida de vcs, pq eu tenho certeza q se vc leu isso e se identificou, meu amor corra imediatamente!!!! Pq vc merece só coisas e pessoas boas na vida de vcs.

É ISSO LEIAM ESSE LIVRO AGORAAAAAAAA.

Joyce.Gomes 17/12/2021

É um livro de poesias que você lê rapidinho, porém o assunto fica sendo remoido mesmo depois que acaba, porque fala sobre relacionamento abusivo.
Lembrem-se mulheres, se amem e não aceitem menos do que vocês merecem.

Cams 31/07/2021

"não aceite menos do que você merece e você merece tudo"
Escolhi esse livro para ler apenas por ser de poemas, quando li no início os assuntos que a autora abordaria fiquei super interessada. Realizar essa leitura foi um misto de emoções e algumas páginas foram difíceis (mas a autora havia avisado dos gatilhos). Na metade já sabia que seria um cinco estrelas porque a escrita era impecável, tocante e muito real. Fiquei envolvida com tudo do início ao fim e recomendo muito!!!!

Vanessa 14/07/2021

Muito bom! Como dito no início, alguns assuntos tratados nas poesias podem desencadear gatilhos em pessoas mais sensíveis a temas como estupro ou qualquer tipo de abuso. Apesar disso, a autora traz toda essa temática de relacionamento abusivo de uma forma impressionante. Você não se sente só, se sente mais forte em meio a esse mundo machista.

manuzinha19 14/06/2021

Livros curtos que te fazem refletir a noite inteira, adorei, pensei em muitas coisas do passado que me fizeram evoluir

1 | 2 | 3 | 4 | 5