O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O casal que mora ao lado

Isaahzanardi 19/07/2023

Acho que eu esperava mais do livro, não que ele seja ruim, mas não me surpeendeu tanto, algumas coisas eram bem obvias e outras foram se tornando ao longo da história
as coisas parecem meio forçadas e nada tem realmente um motivo interessante
porém não deixou de me fazer ficar curiosa até o final, querendo entender cada detalhe

Ãndrea 18/07/2023

O casal que mora ao lado...
Gostei.
Foi uma história rápida e bastante fluída.
Com um número limitado de personagens, era óbvio que um deles estaria envolvido no sequestro.
O final da história não foi surpreendente, visto que o leitor vai entendendo e deduzindo tudo muito antes...

Johanna.Rodrigues 10/07/2023

Foi um livro que começou bem interessante, eu tava gostando bastante mas depois foi desandando, algumas coisas repetitivas demais, parceria que eu estava lendo a mesma página ?

Juliana 02/07/2023

As vezes as piores coisas vem de quem menos se espera?
Um casal deixa uma bebê em casa enquanto vai jantar na casa ao lado, quando retornam a bebê não está no berço. Quem a levou? Quanto sofrimento é possível uma mãe aguentar sem fazer nada diante dessa situação? Achei o livro muito interessante, vários temas aparecem ao longo dele: doença mental, abandono de incapaz, confiança, amizade, traição, etc. vou parar por aqui pra não dá spoiler.

Thamiris.Oliveira 27/06/2023

Fui iludida
Até os 30% do livro tava indo tudo bem, mas fiquei tão estressada com o desenrolar das coisas, personagens tão infantis e BURROS, e aquele final aaaaaa aquele final

Julia5048 26/06/2023

Achei a história interessante, mas se desenvolveu de forma muito previsível.
Eu adoro quando o mistério ou suspense me surpreendem, e esse foi fácil de matar.
Mas é ótimo para leitores iniciantes no gênero, pois é curtinho e tem .uivos detalhes para pensar no mistério.

Binha33 25/06/2023

Vale a pena a leitura por ser um livro curtinho e fácil de ler, a história é meio que narrada, não sei s gostei mto dessa experiência.
Sobre os acontecidos, fiquei presa na história só p saber se era o que eu achava msm, e como eu não decepciono, eu acertei!

Achei tudo um absurdo kkkkk

Helena.Merces 23/06/2023

"Não é o que todos fazem? Todos não fingem ser algo que não são?"
O livro acontece em torna de um triste acontecimento: Anne e Marco vão pra um jantar com os vizinhos e deixam sua filha Cora, de 6 meses, dormindo em casa, e a cada 30 minutos um dos dois vão observar como está a filhinha. Até que quando voltam para casa a menina não está mais lá. Alguém a sequestrou.

Bom, sinceramente não gostei muito do livro, é tudo muito previsível e os personagens não são bem construídos. O livro não me prendeu e o final foi meio bleh.

Antares 15/06/2023

Estava com saudade de ler um thriller e achei esse no unlimited por acaso, durante a história desconfiei de vários suspeitos diferentes conforme as informações foram aparecendo no livro, algumas partes foram previsíveis e outras nem tanto, como o final do livro. Os personagens são bem escritos e acho que o livro também se enquadra como suspense policial. Gosto dos diferentes pontos de vista mas acho que poderiam ser melhor separados, no geral é um livro que eu recomendaria sim

Jordana Zatta 14/06/2023minha estante
E a mulher ainda fica com ele no final eu fiquei tipo ????? Como se ele fosse uma vítima kkk

Gessyka.Loyola 14/06/2023minha estante
Pois é menina, fiquei indignadíssima com esse livro, do nada o detetive ficou bonzinho e fez acordo com ele?? Aahhh para neh!!

Nick.Quarizimi 13/06/2023

Excepcional
Um casal desesperado atrás do que aconteceu com sua filha e do porque foi sequestrada em plena madrugada dentro de sua própria casa.

O tipo de livro que te prende da primeira frase até a última. Durante a leitura você desconfia de tudo e todos, não sabe no que acreditar. Mas o final desse livro, nada me preparou pra esse final e pra o que realmente aconteceu.

Que mistério e escrita incríveis! Com certeza irei atrás de outras obras da autora.

claradebolacha 04/06/2023

É legal? É
É legal pra passar o tempo, leitura rápida, cura de ressaca. Não acho que foi previsível no sentido de ser um mistério pq achei muito mais parecido com um drama, digno de novela das 9.

Mary 03/06/2023

Um passatempo de limão
Já tinha lido resenhas sobre o livro não ser surpreendente e de fato não é.
Mas foi uma leitura fluida e leve, apesar do tema.
Não gostei do final, mas como o vínculo com os personagens é raso, não me incomodou.