O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O casal que mora ao lado

Jordana Zatta 14/06/2023minha estante
E a mulher ainda fica com ele no final eu fiquei tipo ????? Como se ele fosse uma vítima kkk

Gessyka.Loyola 14/06/2023minha estante
Pois é menina, fiquei indignadíssima com esse livro, do nada o detetive ficou bonzinho e fez acordo com ele?? Aahhh para neh!!

voracious 05/12/2022

achei tão batido
Cheguei no final capengando. Foi um sacrifício passar por todos os clichês, e quando eu digo todos, são TODOS mesmo.
Eu achei tão bobo, achei tão sem graça, achei tão batido, na verdade.
A escrita é boa, te prende, mas seu olho sai de órbita de tanto que você pensa "eu sabia", desde o início fica claro quem é o culpado, a intenção, e bla bla bla. Lendo o primeiro capítulo e o último vc entende a história toda, nem precisa ler o desenvolvimento, pois ele é inexistente.
diennifercb 05/12/2022minha estante
KKKKKKk exatamente

voracious 05/12/2022minha estante
Eu só terminei de ler pra macetar na resenha só

Renata.Grasiele 23/04/2022

Não sabia o que esperar e me surpreendeu
Eu achei que falaria sobre a relação dos casais antes da situação do jantar, que até então foi o momento importante para o desenvolvimento da história, mas o livro já começa nessa parte e me deixou perdida. Aí a leitura foi ficando meio óbvia quase toda a parte até no final a coisa mudou um pouco e eu acabei gostando mais do que o esperado. A forma como foi contada prejudicou um pouco, mas a ideia era interessante.
Ana Brolio 23/04/2022minha estante
Eu não me lembro ?

jujuliana 18/01/2022

coitada dessa bebe
eu li esse livro para a segunda missão da MLV e foi uma experiência boa!!!

-> personagens: todos são muito questionáveis e não dá para confiar em ninguem, o que eu achei bom, porém a Anne me irritava um pouco, so tenho a dizer que a Alice é a patroa
-> plot: achei bem bom, porém foi dito nos 50% e no resto ficou enrolando e tudo, apareceram mais plots dps, mas eu também já havua descoberto alguns
-> escrita: bem fluida! li rapidinho e os capítulos eram pequenos, o que é uma benção!

acho uma leitura válida para passar o tempo e para quem está começando a ler suspense, porém não é o melhor que já li.

obs (com um possivel spoiler): apenas acho que a Alice deveria criar aquela criança! é a unica sensata e é rica KKK
jujuliana 18/01/2022minha estante
esqueci de comentar mais uma coisa, achei o titulo incoerente pq quase nada ocorre por causa dos vizinhos, então vc vai esperando uma coisa e na realidade é outra

Thaís 03/02/2021

a história é bem envolvente mas achei algumas partes bem repetitivas e não gostei muito do final.
é um livro bom p sair da ressaca

Ana 11/03/2021

História boa, personagens bem construídos, achei a reviravolta muito boa, inclusive cai em todas kkkkk
o final----

lica 11/03/2021

Previsível
O livro foi tão previsível que eu achei que no final haveria alguma reviravolta mas, infelizmente não, era exatamente o que parecia. Acho que algumas coisas não foram esclarecidas e também não gostei do comportamento de alguns personagens.

Naine 31/03/2021

Surto
O começo é chato por isso demorar eu enrolei muito, depois no sei quantos porcento eu engatei surtei real, pensei varias possibilidades amei

maaahhs 03/04/2021

Bom. E é só isso.
?O casal que mora ao lado? foi um suspiro entre a leitura de dois livros com temas bem complexos e pesados que estava lendo.
Sobre a história: o plot do revezamento do casal para cuidar da filha me fez lembrar de cara o caso da Madeleine McCann e eu não conseguia deixar de pensar ?QUE IDEIA BURRA?.
Passado esse momento de revolta, temos a construção do casal Anne e Marco pós-sequestro da bebê (claro que isso iria acontecer porque foi UMA IDEIA BURRA).
Não vou dizer que o livro me decepcionou porque não estava esperando grandes coisas. A história é bem construída sem ser cansativa e traz algumas reviravoltas bem interessantes - especialmente o último capítulo que realmente me pegou de surpresa.
É um livro de suspense bom, que te prende do começo ao fim. Mas, não é o melhor livro do mundo.

Viih 23/05/2021

Começou sendo um livro 3?? e eu achei que ia melhorar, mas da metade pro final foi só ladeira abaixo.

Dario.Gomes 18/07/2021

Excelente livro! Deixar o leitor preso na leitura do início ao fim. Apesar de no final ser um pouco previsível, continua sendo um excelente thriller!

ximenesbru_ 24/10/2021

Não gostei. Acho que um bom jeito de começar essa resenha é indo direto ao ponto: não gostei da história.

Acho que o livro não cumpre aquilo que promete, ao começar a leitura imaginei que teria um suspense, mas me decepcionei.

Já logo no começo dá para entender o que aconteceu, e as revelações vão sendo "jogadas" ao longo da narrativa, de forma que não acrescentam em nada na história.

Mesmo não sendo o que eu esperava, o livro até poderia ter sido bom, mas infelizmente não foi. O único ponto positivo é que o livro é rápido de ler.