MAXIM

MAXIM Maisa Carvalho

Resenhas - Maxim

Amandinha 31/05/2021

Maxim & Estrella
Maxim é um homem de meia idade, com uma carga de conhecimentos de vida, e desacreditado no amor. Solitário e amargurado, vivia seus dias sozinho e na empresa, até que uma moça de sorriso fácil e paixão pela água faz com que isso mude, mesmo que isso faça-o renegar tudo que acreditava.

Estrella é uma moça de 22 anos e que já passou por muita coisa em sua vida, cresceu em um orfanato profano e foi obrigada a fazer e passar por coisas que qualquer pessoa jamais deveria ter que passar.
Ao ser liberta, ela vai em busca de sua liberdade, mas sua ingenuidade não impõe muitos limites a ela, fazendo com que não entendesse muito das maldades do mundo, até que um homem de meia idade resolve ajudá-la.

Esse é um livro que aborda conteúdos tão complicados como o anterior, Gael - Não me abandone. Apesar de não ser o mesmo.
Aborda estupro e violência.

A ingenuidade de Estrella, trás a ela um brilho único, como se qualquer coisa se tornasse preciosa, valiosa, por mais fútil que seja.

Recomendo!

Elane.Magre 27/03/2021

Foi um livro bom de lê, teve uns capítulos no final que fica um pouco confuso mas não interferiu nada no final.