Uma Virgem em Apuros (Antologia Um Presente de Natal)

Uma Virgem em Apuros (Antologia Um Presente de Natal) Gisa SR

Resenhas - Uma Virgem em Apuros (Antologia Um Presente de Natal)

Livia.Ashanti 07/04/2023

Gostei do conto, bem rápido, um clichê de melhores amigos que se apaixonam, ainda no tema de natal não tem como não gostar, só no final que achei corrido demais.

Vivi 07/03/2023

Achei meio paia
(quem é de Pernambuco entende o que é paia kakakkakaka), resumindo é um conto rápido, sem muitas reviravoltas e clichê. Mas mesmo assim esperava um pouquinho mais, esperava dar 3 ou 3,5 estrelas, mas infelizmente não foi o caso.

Burgliterário 31/12/2021

Amigos que se apaixonam, gostei
Estava procurando um conto de Natal mas que tivesse um bom enredo, que os personagem cativantes, e gostei muito desse livro, é um puro de amigos que se apaixonam, gostei que teve o começo, meio e fim no conto, o que geralmente é difícil eu encontrar um livro curto que começa ótimo e termina ainda melhor, super indico a leitura.

Vou contar um pouco sobre o conto:
A mocinha Lucy tem 27 anos e ainda é virgem, ela quer esperar o casamento, o cara certo, aquele que vai amá-la pra vida toda, mas quanto mais o tempo passa, ela acaba vendo que o príncipe encantado não existe.
E por isso resolve contratar um garoto de programa pra tirar sua virgindade, tinha tudo pra dar errado, e deu kkkkkkkk.
O melhor amigo dela Max não gostou nada de saber que a melhor amiga dele, pensou nessa ideia maluca, por isso tratou de tirar essa ideia da cabeça dela ( ele queria apenas protegê-la, não queria que qualquer um a machucasse) mas os poucos ele percebe que ele não quer que nenhum outro homem toque nela, somente ele.

Max vai aproveitar a melhor época, o Natal. Para se declarar a sua melhor amiga, ele está apaixonado por ela, mas ainda não sabe lidar com esses sentimentos. Porém vai ser o príncipe que ela sempre quis, vai ser o homem que vai amá-la e esperar para ter o sonhado casamento.

Francisca55 26/12/2021

Não se engane pela capa e título, é muito FOFO.
Essa foi mais uma das minhas leituras natalinas que li durante o mês. Eu gostei muito da premissa do livro, achei interessante. Além disso, essa história é levinha e divertida. O tipo de leitura perfeita para aquecer o coração nesta época do ano.

A leitura foi muito agradável durante a maior parte do tempo, mas um pequeno ponto me incomodou um pouco, além de parecer totalmente desnecessário para mim: a menção à religião e a forma como isso é tratado, acho que a história poderia passar sem isso. Uma pessoa não precisa acreditar em determinada crença para ser virgem, ela pode fazer isso simplesmente por escolha própria, o que em parte foi o caso da protagonista. Sendo assim, definitivamente, na minha opinião, a questão relacionada à religião poderia ter sido tirada. Com exceção disso, a leitura foi bem agradável.

Amo livros nacionais onde, de alguma forma, os mocinhos acabam indo para uma cidade no interior. Eu não sei explicar por que isso me fisga, mas o fato é que fisga. Ter isso nesse conto só me fez gostar ainda mais.

Pensei que seria um conto mais quente (não que não tenha seus momentos), mas é super fofo. Ele é mais fofo do que quente. Gostei bastante.

Karen (@leiturassemlimites) 20/12/2021

Romance fofo
Lucy sempre foi romântica e sonhadora, e desejou por muito tempo encontrar seu príncipe encantado. Porém, o destino não quis assim, e ela decidiu deixar de lado suas ilusões.

Disposta a se permitir, ela resolve perder a virgindade, e para isso, contrata um garoto de programa como seu presente de natal. O que ela não sabia, é que essa decisão, traria algo inesperado.

Maxwell é advogado, e compromisso é algo que passa longe de seus planos. Amigo de Lucy há muitos anos, ele se surpreende quando a moça toma essa decisão, que ele julga absurda. Ao perceber que ela seguirá mesmo com seus planos, descobre sentimentos que estavam escondidos em seu coração. Mas será que dá tempo de fazer a amiga mudar de ideia?

Comentários sobre o conto:

Sabe aquele clichezinho gostoso e envolvente? Esse é um deles.

Uma história fofa, divertida e leve, que traz aquele quentinho ao coração, e nos deixa suspirando.

Se você também ama um romance de natal. Corre pra baixar. A história é curtinha, e você consegue ler de uma vez.

thai 13/12/2021

lucy e max
"Pois uma coisa é certa, o cara perfeito que venho esperando não existe, tampouco irá esperar o casamento para chegar aos finalmentes."

"? Você é sempre a minha razão quando estou confuso, é... e como poderia me acalmar, se o motivo da minha confusão é exatamente você? Meu Deus, eu não sei o que estou falando. Eu só... me apaixonei... por você, é isso."

Silvana.Paulino 29/10/2021

Atitudes desesperadas
Luciana se guardou a vida toda para alguém especial, só que aos vinte e sete anos decide deixar de esperar e tomar uma atitude para deixar de ser virgem, mas Maxwell, seu melhor amigo, não concorda nada com a idéia dela de contratar um garoto de programa para resolver esse problema, e é aí que nossa história começa.

Jess_ 24/09/2021

Que gostosinhoo, eu amei tanto que li em poucos minutos. Foi uma excelente leitura e eu indico muitooo, perfeito para uma tarde de leituras calmas ??

MaiiTito 23/07/2021

Então, a história é boa, gostei bastante. Teve um desenvolvimento muito rápido, não deixou muito claro algumas partes da história, mas tirando isso, bom.

Thayane 28/04/2021

Gostei do conto, rápido e bem clichê do jeitinho que gosto, achei o final corrido mas foi satisfatório. Recomendo a leitura.

Martinha.Souza 29/01/2021

Clichê
Dois amigos confidentes, sendo um deles virgem, certo dia percebem que são apaixonados um pelo outro...
Uma narrativa gostosa, um romance lindo como todo clichê.

Camila1176 19/01/2021

Um clichê de melhores amigos que se apaixonam, com o tema de natal, como não gostar?

Quem não ama um clichê de melhores amigos?
Eu sou completamente apaixonada. E esse livro é o melhor de dois mundos. Rápido e uma estória que amamos sendo contada.