Paixão em Cena

Paixão em Cena Vivian Lemos

Resenhas - Paixão em Cena

Cia da Leitura 23/12/2020

Veronika Bianchi tinha um sonho de se tornar uma grande atriz, e receber uma estatueta do Oscar, é o sonho de todo artista da área. Seu grande dia chegou, enfim, o prêmio de melhor atriz é seu. Felicidade não cabe dentro de si, mas rever alguém do seu passado pode trazer recordações não tão boas. William Campell ?pode despertar o pior em algumas mulheres?.
?????
Will não poderia perder a chance de presenciar o primeiro Oscar de Veka (para ele, ela sempre será sua Veka) e a surpresa estampada em seu rosto quando ela o vê, é prova mais que suficiente, que eles precisam acertar as contas do passado, pois ainda pode haver um futuro entre os dois.
?????
Will e Veka tiveram um envolvimento no passado na época da Unversidade. Veka sofria com a perda da mãe e transtorno alimentar. Com a reputação de Will, ela fez de tudo para não se deixar envolver pelo homem lindo e galanteador que vinha invadindo seus sonhos. Já Will, fazia jus a sua reputação, sua falta de maturidade, arrogância e os hormônios à flor da pele, é a combinação ?perfeita? de um exímio ?pegador?. Mas suas inconsequências podem tirar de vez da sua vida, a única mulher de quem ele realmente teve sentimentos verdadeiros.
?????
Paixão em Cena, traz uma linda história de segundas chances. Onde dois jovens se envolvem e a imaturidade e falta de comunicação tem o poder de separá-los. Há muito a ser falado e contado, mas falta coragem, e muitas vezes fugir se torna mais fácil. E foi o que Veka fez, fugiu. Mas Will não recebe bem sua ?fuga?, e literalmente vira uma bola de neve que se arrasta por anos. Será que esse reencontro os fará, enfim, resolverem as pendências do passado???
?????
Com capítulos intercalados entre presente e passado, vamos descobrindo aos poucos o que realmente aconteceu no passado, que fizesse com que Veka além de fugir, tivesse medo de trazer tudo à tona. Uma história que aborda temas importantes como: a perda, a insegurança, distúrbios alimentares, e escolhas.
?????
Mais uma vez Vivian arrebata meu 3 com mais uma história instigante e cativante. Aquela ansiedade em descobrir o que aconteceu no passado e como será, e se, irão se entender.
?????
Para mim, foi impossível não querer esganar o Will, mas ao mesmo tempo, adorei ver o quanto ele precisou crescer e aprender com seus erros.
?????
Inicialmente é difícil compreender as atitudes de Veka em relação a Will, mas depois se torna totalmente compreensível. Em alguns momentos também não concordei com suas escolhas, mas como diz os antigos:? É fácil falar da grama do vizinho, o difícil é cuidar da sua.?
?????
Enquanto somos expectadores, julgar é nossa maior característica, mas viver na pele, pode ser muito diferente.
?????
Paixão em Cena é a história de um grande amor, que por erros do passado, acometidos pela falta de comunicação e imaturidade de dois jovens com o ego ferido.
?????
Venha ler de camarote essa história de encontros e desencontros, em um cenário incrível e fascinante Por trás das câmeras.

Júlia Motta 28/12/2020

Perfeito
Amei, estou encantada e apaixonada pela história de Veka e Will. Uma história muito bem escrita e com uma leitura muito fluída, daquelas que não da vontade de largar, um final lindo, que deixou o coração quentinho. Indico muito.

Vic 06/01/2021

Amor, teatro e emoção!
Eu amei tudo nesse livro: a relação dos personagens com a atuação, a influencia de Shakespeare e o romance incrível.
Ainda que seja uma leitura leve, a autora conseguiu ornar muito bem sobre os transtornos alimentares e desenvolve-lo durante o desenvolvimento.
Foi uma bela surpresa e que me deixou muito apaixonada por essa história.

Meg Leitora Profissional 21/01/2021

Paixão, drama e fama
Vivian Lemos tem uma escrita perfeita! A forma como compõem os personagens deixando-os verdadeiros com erros e acertos, problemas, sofrimentos e passados conflituosos faz o leitor se sentir bem íntimo deles, como se fossem pessoas que conhecemos, no caso, artistas que realmente existem em Hollywood!

A pitada de drama que altura consegue dosar em suas histórias sempre nos deixa em expectativa e na torcida pelo casal!

Temos ainda o tema da bulimia e questões familiares fazendo-nos avaliar nossas relações familiares também.

Apesar de um leve toque dramático a história é bem fluida e cativante. Devorei em dois dias. Li e recomendo a excelente leitura!

Mila 17/02/2021

Paixão em cena nos apresenta a intensa história de Veronika e William, dois atores famosos que se conheceram durante a faculdade e que o destino nunca os quis juntos. Uma série de acontecimentos contribuíram para que os dois se afastassem e deixassem vários conflitos e situações mal resolvidas para trás, a única coisa que eles não conseguiam evitar era a química explosiva entre os dois. A história é narrada pelos dois personagens e também alternada entre o passado e o futuro de Veka e Will, o que nos deixa totalmente conectados a trama e aos sentimentos dos personagens. Entendemos todos os atritos e resistências dos dois, mas a autora tbm conseguiu deixar um mistério no ar e nos surpreender com alguns acontecimentos. Acompanhamos a mudança dos pensonagens e suas dificuldades em relação ao passado. Veka é uma personagem determinada e comprometida com a carreira, Will também é apaixonado pela profissão e fez fama por sua competência nas telonas, mas o que marcou a carreira dos dois, foi a atuação em Hamlet. Atuação essa que fez com que os dois trabalhassem juntos novamente e finalmente resolvessem as questões do passado ou pelo menos tentassem.

Uma novela curta mas leve e intensa, repleta de cenas românticas regadas a muitas citações de Shakespeare. Uma leitura que nos desperta um misto de sentimentos. Li quando a autora postou no wattpad e reli agora quando chegou a Amazon e me apaixonei novamente e me emocionei ainda mais com esses dois. Quem curte histórias de reencontros, passado mal resolvido e romances cão e gato e tenho certeza que irá amar conhecer essa história.

O livro contém cenas eróticas e também fala sobre transtorno alimentar.

#livros #leitura #lidos2021 #novela #amazonkindle #kindleunlimitedbr #romancecontemporaneo #bookstagram #instalivros #amolivros #autorasnacionais

Natalia | @_lendoumlivro 23/12/2020

Manoo é um drama mexicano kkkk
Apesar de ter achado a história parecida com novela mexicana, por ter tanto mau entendido e desencontro MAIS isso não quer dizer que seja um livro ruim ou algo do tipo, a leitura super te prende e você se ver curiosa para saber o final do casal.

onceuponatime_book 23/12/2020

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é ótimo e apaixonante, uma leitura deliciosa e curtinha, onde o amor supera tudo e é a força para continuar.

Vivian fez um livro tão incrível, eu amei do início ao fim, apesae de querer da uns tabefes na Veronika em algumas vezes. E sou totalmente rendida pelo Will.

Um amor que começou na escola de teatro e durou por 15 anos, apesar da falta de cominação, muito desentendimento, algumas histórias mal contatas e uma Veronika insegura.

O livro é narrado pela Verokina e pelo Will, intercalando o passado e o presente. A gente fica sabendo de todos os ângulos das histórias.

Falta de cominação e um muota cabeça dura esse casal vai deixae o leitor ansioso pelo desenrolar do casal.

E mais uma vez Vivian coloca em debate um assunto muito importante, aceitação do seu corpo e distúrbio alimentar.

No meio de muito glamour de Hollywood e daa obras de Shakespeare, Will e Veronika vai encantar e deixar todos os leitores apaixonados.

Uma leitura fluída, intensa e leve na mediada certa, com uma narrativa envolvente e personagens cativantes. Uma leitura que você tem que fazer.