Vou ser Pai

Vou ser Pai Christian Figueiredo

Resenhas - Eu Fico loko. Vou ser Pai

puslovgirl 28/03/2024

Paternidade versão christian figueiredo
Pra quem conhece o jeitinho do chris, ler esse livro é quase assistir um vídeo dele, porque a voz e a imagem vêm automaticamente na sua cabeça. esse diário traz os pensamentos e as crises passadas por ele durante a gravidez do primeiro filho e é bem divertido. sou suspeita pra falar, pois levemente obcecada por essa família, mas foi muito fofo e eu amei.

Rafa_d7 11/03/2024

Livro: vou ser pai
Vou ser pai, é um livro que conta a história de um pai de primeira viagem, o Christian Figueiredo, que ao lado da mulher da sua vida, Zoo, enfrentam esses desafios juntos.

O livro traz o ponto de vista do pai, em relação ao nascido de seu filho o Gael.

Além do livro ele deixa tudo registrado em seu canal no YouTube, que conta com mais de 11M de seguidores.

O livro também traz frases reflexivas, não só sobre a maternidade e paternidade, mas sobre a vida ao todo.

Recomendo o livro para aqueles que acompanham a vida do casal na internet, e gostam de livros reflexivos.

Bianca2152 14/01/2024

Esse livro é muito bom pq fala a versão de um pai na gravidez coisa que não é muito comum e mostra tbm todo o processo até o Gael chegar.

Anderson.g 31/12/2023

É um livro muito repetitivo e contando só o que se passa na cabeça dele e nada de informação importante então não recomendo.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Christian Figueiredo tem milhões de fãs e seguidores nas redes sociais. Lançou quatro livros (um deles adaptado com sucesso para os cinemas)

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Giovana 12/02/2023

Desde que ele descobriu que seria pai
Chris começou a escrever em uma nota do celular desde que descobriu que Zoo estava grávida, ele conta como foi a vida dele quando ainda não a conhecia até depois que a conheceu e descobriu que teriam um filho, no livro ele mostra as preocupações de um pai antes de o filho nascer e como é a mudança que acontece na vida antes de o bebê nascer, Chris mostra a vida de uma pessoa pública, como os outros que estão seguindo estão assistindo querem dar opiniões do que deve ser feito com a criança e como jugam quando alguém faz uma escolha que quem estava vendo não quer.

Babi 08/01/2023

As melhores coisas da vida não são coisas!
Eu sempre gostei de livros que falam sobre maternidade, gestação e desafios dessa época. Por isso achei tão interessante saber um pouco mais da visão de pai, jovem, que nem esperava essa notícia.

São perspectivas totalmente diferentes, mas ainda assim são vários os pensamentos que geram medo da rejeição, ansiedade, desespero e dúvidas.

Achei lindo a forma como ele quer participar dos momentos de gestação e dei várias risadas com as comparações do app de gestação e as reações dele em relação a isso. Parece até meio bobo, mas talvez no momento de desespero a gente possa pensar essas coisas hahaha.

Além disso, em alguns momentos achei um pouco repetitivo, por isso acabei tirando uma estrelinha e mais um pouco.

No geral é uma leitura muito interessante e gostosa de fazer, bem leve, para pessoas que gostem no assunto e queiram se emocionar e se divertir com essa trajetória.

joaomendxs 03/01/2023

emocionante!
Esse é muito mais que um livro de ?youtuber?, é um livro de um pai. Acompanhar o Chris desde o youtube, bem no início da sua carreira, ver até onde ele chegou e agora nessa nova fase dele sendo pai é sinceramente muito lindo. É incrível ver a forma que o Chris escreve seus medos e sua maior felicidade nesse livro desde quando descobriu que ia ser pai, até o nascimento do Gael. Me emocionei diversas vezes lendo e como ele diz também no livro, eu tive que realmente parar, fechar o livro e respirar um pouco para seguir pro próximo capítulo. E eu adorei ver as questões de olhar para si próprio, a pausa essencial que ele teve fora das redes sociais e tudo que trouxe pra vida dele diante desse afastamento. Recomendo muito esse livro!

Manu 02/04/2022

A alegria da gravidez
Acompanhei o Christian desde o começo praticamente e ver ele nessa fase da vida dele com os filhos, casado da uma alegria gigantesca. O livro nos mostra muito a reação de um pai ao descobrir a gravidez e também como ele se sentiu nos meses seguintes.

Malu 04/01/2022

fofo
eu gostei bastante do livro, é um livro com uma leitura rápida, é bem legal como o chris fez uma interação do livro com os leitores, os pensamentos são bem engraçados. Eu recomendo esse livro

Mary 30/11/2021

Hum , vou ser pai????
O livro é um diário da gravidez do Gael , escrito pelo youtuber Christian Figueiredo!!

E o que eu mais gostei , foi a forma nada habitual que ele nos conta sobre a paternidade e seus desafios.

Mostrando-se que não é apenas a mulher sozinha que deve carregar consigo as dores e dificuldades.

E mais , as ilustrações são perfeitas!!?

Cada uma enche o coração de amor ainda mais e nos mostra o paizão que o Chris é né ??

Ana Lu 01/11/2021

Vou ser pai???????
O livro é um diário da gravidez do Gael, escrito pelo youtuber Christian Figueiredo! E o que eu mais gostei, foi a forma nada habitual que ele nos conta sobre a paternidade e seus desafios. Mostrando que não é apenas a mulher sozinha que deve carregar consigo as dores e dificuldades!

E mais, as ilustrações são perfeitas! Cada uma enche seu coração de amor ainda mais e nos mostra o Paizão que o Chris é?????

A única coisa que me incomodou foi que em algumas partes sentia que não tinha muito mais o que fale e acabava virando uma repetição da mesma história?

Vih___ 20/10/2021

Quando o amor chega ele chega para transbordar não para completar,então antes do amor chegar seja o si próprio amor ou podemos dizer o auto amor,não faz mal

Any :) 04/06/2021

é muito bom você ver alguem que você se inspira prosperar, o Chris com toda certeza esta sendo um exemplo de pai para muito jovens/adultos