Alice in Borderland Vol.9

Alice in Borderland Vol.9 Haro Aso

Resenhas - Alice in Borderland Vol.9

Heloo4 14/10/2023

Agora que começou os jogos de verdade. Eu gostei de ler a versão do jogo que o Chishiya participou, é bem diferente da série. Foi muito bom esse

Isabela.Andrade 26/06/2023

Não entendo nada de pocker e as regras foram difíceis
Começar me justificando que esse mangá teve pouca ação e 2 jogos com regras complexas.

O primeiro jogo, osmoses só não foi tão absurdamente complexo porque vi ele na série da Netflix ? vale dizer que na adaptação o jogo tem duração de 2 longos episódios e achei bem chatinho ? e o outro jogo foi de Blackjack e eu não entendo nada de pocker então, boiei totalmente.

Pontos legais à serem ditos: Chishya apareceu de novo na história, finalmente, mesmo que relembrando o jogo de entrada dele em Borderland, o que mostra como ele é um personagem muito inteligente. Outro detalhe legal é na hora de decidir a estratégia do jogo de Osmoses, não foi o Arisu quem decidiu a melhor estratégia, mas sim o Niragi, afinal de contas ele não é só um cara nojento e sem noção, ele é bem inteligente! Fiquei bastante surpresa.

Mas é isso, sem muitas emoções pra esse volume.

amErica 25/10/2021

#9
Eu jurei que o primeiro jogo de ouro que aparecesse ia ser mais emocionante, apesar de legal, achei bem fraquinho... Mas em compensação, o rei de paus tá só começando a bagaceira ?