Jujutsu Kaisen #04

Jujutsu Kaisen #04

Resenhas - Jujutsu Kaisen #04

1 | 2 | 3 | 4

Carolyne10 03/04/2021

Esse arco tá impressionante, eu simplesmente não tenho palavras para descrever o quão incrível está.

Maybe 05/04/2021

Volume 4
Não posso deixar de dizer que esse volume me deixa extremamente confusa. Senti o desfecho da amizade do Itadori com o Junpei acabar comigo e ao mesmo tempo uma onda de renovação se invadir devido o intercâmbio entre as escolas.
Foram muitos sentimentos misturados e não sei dizer se deu tempo de sentir tudo que o autor queria que sentissimos, tudo que o Yuuji sentiu. Mas a volta do Megumi e ver ele ao lado do Itadori de novo foi tudo pra mim.
Só queria que deixassem ele ser feliz, ele já sofreu muito.

Akemi Lima 16/04/2021

Amei
A história é envolvente e para quem viu o anime, não tem como não viciar nessa leitura! (o^▽^o)

Soph 24/04/2021

Absurdamente bom
Eu realmente amo esse mangá e confesso que esse volume foi um dos meus favoritos. Me emocionei naquela parte ( vocês sabem qual) e percebi que o Itadori está se esforçando cada vez mais para se tornar um feiticeiro forte. Não vejo a hora de ler o próximo volume!

Rodrigo 01/05/2021

Gojou no céu e itadori na terra ???.

Arantxa.cybelle 10/05/2021

não sei escolher realmente um só volume fav
acho que cada um consegue transmitir diversos momentos e sentimentos dos personagens de forma sempre sutil na vida de cada um deles e que mostra claramente um desenvolvendo no decorrer do mangá mostrando o potencial da nova geração de jujutsu que irá vim após gojo

pronoun 14/05/2021

É esse volume ne deixou triste :(
mas como sempre impecável, perfeito, ótimo, delicinha dms de se ler

Kat 03/06/2021

Okaka
O volume continua com a segunda batalha de Itadori e Nanami contra Mahito, com isso Mahito acaba se encontrando mais uma vez com Sukuna (maravilhoso como sempre, sou cadela desse homem).

Depois Gojou aparece com Itadori de surpresa após 2 meses da sua suposta morte e assim, dando seguimento ao Torneio em Equipe do Intercâmbio da Escola Irmã de Kioto com Itadori incluso na equipe.

O mangá acaba com o começo do torneiro e a incrível luta entre Todou e Itadori e da incrível pergunta da Todou sobre os tipos de mulheres se tem preferência kakaka

Recomendo demais, o anime tá super fiel ao mangá, estou encantada.

Bruno 14/07/2021

Fiquei triste com uma certa cena nesse volume. Tinha uma certa esperança de que poderia ter sido diferente.

@brycequinlam 26/07/2021

Essa leitura foi maravilhosa e você lê tudo de uma única vez sem nem perceber. Quando menos imaginar ja tem acabado.

belligna 27/07/2021

Mahito é um desgraçado. Que ódio! Tô tentando não me apegar a ninguém porque sou traumatizada.
Tô curtindo muito o mangá. Diferente de Kimetsu (que eu li em poucos dias) nesse eu tô indo devagar pra não surtar.
Vou citar aqui um filósofo: "Uma coisa que eu aprendi depois de estudar na escola de Jujutsu, é que os feiticeiros são todos uns merdas" e põe merdas nisso! Quero muito entender melhor alguns personagens porque de primeira impressão eu tô odiando a maioria.

David 08/08/2021

A saga só melhora!!
Os personagens são muito bons e o autor faz sempre inserções explicando mais sobre eles e dando mais profundidade. Amando!

Mappera 15/09/2021

Intercâmbio
Mangá de um dos melhores arcos do anime .
Quem tiver a oportunidade assista que vale muito a pena . E leiam o mangá também :)

1 | 2 | 3 | 4