Resenhas - Jujutsu Kaisen #04

1 | 2 | 3 | 4

Victor 30/06/2022

Para você, algum dia
Volume 4 e temos aqui o encerramento do confronto contra o Mahito, Itadori finalmente se vê confrontado a lidar com as perdas e as responsabilidades de um feiticeiro, o que é bom, mas em si não é um grande avanço ao personagem, já em relação a luta, com certeza quando o Sukuna aparece ele toma a cena. Temos a resolução da batalha com a fuga de Mahito e assim passamos para o intercâmbio e a conspiração para matar Itadori, o que veremos se desenrolar no volume 5

Lucas.Zanco 17/06/2022

Jujutsu Kaisen #04
Quarto volume desta maravilhosa obra shounen, aqui vemos o desenvolvimento do intercambio entre as escolas de Jujutsu de Tokyo e Kyoto, e podemos entender um pouco mais sobre a rivalidade entre elas e seus alunos e professores, mas temos o Interrompimento das provas do Intercambio com a invasão de um grupo de maldições de categoria especial e de xamãs malignos nos terrenos da escola de Jujutsu de Tokyo, lutas, e muitas cenas de lutas de tirar o folego, a historia continua maravilhosa e surpreendente, eu irei continuar a acompanhar o mangá enquanto que a segunda temporada do anime não sai.

Mah 10/06/2022

Terminou na melhor parte AAAAAA
O Nanami tá ainda mais bonito nesse volume. Ah, certo, falar do mangá.

Eu acho muito divertido os extras e as explicações entre capítulos, o intercâmbio tá incrível, bem escrito.

Uma coisa que notei desde o vol passado é que agora consigo entender as lutas, antes achava um pouco confuso, principalmente no vol 0.

Lisa 09/05/2022

Impossível não gostar desse mangá
Pra quem gosta de ler mangá ( ou assistir anime) Jujutsu Kaisen é muito bom.
Eu particularmente entrei em um novo universo de mangá, antes eu lia mangás menos "complicados" como os clichês.
Mas Jujutsu Kaisen me chamou a atenção, e não foi tão complicada a leitura como eu imaginei, eu amei.
Recomendo muito.

lovshanji 02/05/2022

capa de um cara foda = volume foda ???
?? qual o seu problema socando minha cabeça assim? e se eu acabar ficando burro?? (itadori ?)

[considerações gerais] melhor vol até agora!! luta de milhões, com o melhor episódio do anime até agora tbm. a arte melhorou e a história tá mt interessante.

[enredo] ?????
[arte] ?????
[leitura] ?????
[personagens] ?????
[estética] ?????

Miguel Leite 02/05/2022

E começa o quebra pau
Em relação ao anime, o final do arco do Junpei é meio sem graça no mangá, talvez seja pq eu já conheço a história... E começou o arco do intercâmbio, é um arco bem legal de forma geral e esse início é muito divertido.

KatNip0 02/05/2022

-Sukuna ama espaço pessoal
-Junpei era estranho

darkblueonfire 27/04/2022

Vamos enaltecer Kento Nanami
Esse volume foi simplesmente sensacional, levei algum tempo para superar tudo o que aconteceu agora, foram muitos fatos angustiantes de uma vez só o que só tornou tudo ainda melhor, acho incrível a forma como o Itadori está melhorando suas técnicas rápido, simplesmente brilhante
Ah, claro, vamos enaltecer Kento Nanami ainda mais, por favor, que homem.

Marinne 11/03/2022

Jujutsu
Depois desse 4 volume de jujutsu kaisen so me resta uma grande pergunta para fazer para voce, caro leitor
?QUE TIPO DE MULHER VOCÊ GOSTA??

1 | 2 | 3 | 4