Sexy Scrooge

Sexy Scrooge Vi Keeland...

Resenhas - Sexy Scrooge

Bruninha 01/01/2024

4,5?? SCROOGED

Aaaaaaah, que contos são esses?!
Gente, desde que conheci essas duas lindezas de autoras, nunca tinha lido nada tão divertido como esses contos. Kkkkkkkk
Me surpreendi e amei demais cada um dos 3 contos.
Mas devo confessar que o conto número 2 é o meu preferido.
Eu gargalhei com o presente inusitado que o rabugento do Mason dá para a Piper e mais ainda com o que ela diz à ele sobre isso. ?
Sério, melhor conto da vidaaaaa. Kkkkkkk
Três histórias que vão te fazer suspirar e arrancar boas risadas.
Estou ansiosa para ler os outros contos de Natal dessa dupla que eu amo ??

malusalez 22/12/2023

Eu procurei os três contos pra colocar aki mas achei só esse separadamente
ele é mt engraçado e rapidinho de ler, super indico

Vanessa 29/12/2022

É a minha cara terminar um livro natalino depois do natal
O bom mesmo de filmes, séries e livros natalinos é que não precisa ser profundo, intenso, emocionante, pra ser legal! É pelo clichê, pelo quentinho no coração, pelo surreal da máfia de natal, que eu leio livros assim. E eu amo! Adorei esse!

leiturasdadriane 29/12/2022

Amei
Adorei a coletânea de contos desse livro, com uma pegada onde os personagens masculinos de incio seriam meio que mau humorados ou ranzinzas, mas que se mostram bem cadelinhas das personagens femininas com o desenvolver das estórias, as interações entre os casais foram bem construídas, a forma como tudo de encaixou e ainda com o plano de fundo sendo as festas de natal deu um toque a mais a elas.

Juh 23/12/2022

Climinha natalino ???
Pequenos contos fofos e sem enrolação, amo essa época do ano e essas histórias completaram o clima natalino ??

Franciele.Simonett 20/12/2022

Leve e divertido
O livro é composto por 3 contos. Apesar de serem histórias curtas, achei que são bem completas. Gostei bastante das histórias, são leve, divertidas e super fluidas. Gostei bastante!

Jade 19/12/2022

Altas gargalhadas
Três histórias, três mulheres impulsivas, redescobrindo o amor na véspera de Natal.
Estapear o colega de uber enquanto está sentada no seu colo pode fazer ele se apaixonar? É isso que vocês vão descobrir
E ganhar um saco de paus é melhor do que joias kkkkk
Quem sabe beijar um estranho não acabe da pior forma (ou melhor) ao descobrir que ele é seu inimigo.
Cada conto trás uma versão da escrita dessas duas sem deixar de ser divertido e de aquecer o coração.
O amor das autoras transborda das páginas das histórias ao recadinhos de fim de ano um livro rápido, maravilhoso e ótimo para ser lido nesse mês.

Jojoy Matias 14/12/2022

Contos para passar o tempo
Realmente livros curtos da Vi Keeland são mais mornos, mas ainda tem boas estruturas de historia, o problema é que eu acho as mocinhas um pouco mais fracas.

Sexy Scrooge : A base da história é muito legal, do acaso do encontro, mas os personagens são meio xoxos aqui. Falta algo.

Merry Mistake : Começou meio chatinha, mas é a que melhor evolui. E no final eu curti

KissMas : Essa tem o melhor conflito, mas eu acho tudo resolvido de um jeito facil demais. Tudo bem é um conto

Enfim é otimo para passar o tempo, mas tem outros livros curtos melhores.

Nota: 6.5

Gilcileia.Lima 02/09/2022

Perfeito!!!!
Desde o início torcendo pra tudo dar certo.
O plot foi fantástico.
Meu coração ficou tão quentinho.
Apaixonada!!!!!

DanieleNapoli 29/08/2022

Curtinho
O livro é bem curtinho, tem três contos relacionados ao Natal, ou que acontecem nesse período do ano, pra ser mais exata. São bem tapinhas as histórias e fofas tbm. Nada indecente (que eu tbm gosto, pra deixar claro). Deixa o coração quentinho e com vontade de ir a Nova York no Natal sentar em um café e ver a neve cair com a cidade enfeitada, torcendo pra conhecer um deus grego. Kkkkkkkkk

darksoul 23/05/2022

"Deus, ele é adorável de um jeito idiota."
O conto é muito gostosinho e meigo. Muito bom para quem precisa se uma distração fofa e rápida (o que era meu caso).

that.kind 15/04/2022

Fofinho
Da pra perder meia horinha lendo esse conto fofo de natal, não é grande coisa, ou vai mudar sua vida, mas é ok.

Vitória 03/04/2022

Fofooo, fofoooo, fofoooi, aí gente eu amei ler esses contos de natal fora de época superr indico, eles são fofos, engraçados e fofos ahhaha

Ramos 21/03/2022

Quero mais!
São três contos na época de natal e confesso que elas poderia escrever um livro para cada casal Meredith e Adam, Piper, e por fim Margo e Chet.

Todos te deixam com vontade de saber mais, mas é uma gracinha ver eles se conhecendo.

Leitura super rápida e gostosa pra aliviar a ressaca literária.

AnneAnne2 17/02/2022

Devia ter lido no natal
Essas duas não param! Alguns contos natalinos pra rir e encher o coração de fofura, tá traduzido pela charme ( baixei achando que tava em inglês) no KU. Muito bom pra ler um pouquinho dessas autoras maravilhosas ?? rapidinho mesmo!

"Você simplesmente sabe que, se um homem pode usar a língua assim em um beijo, pode usá-la de outras maneiras incríveis"