Cenas londrinas

Cenas londrinas Virginia Woolf

Resenhas -

Bia 01/03/2022

Surpreendente
Não imaginei que ia gostar tanto.
A visão de Londres apresentada mostra também os aspectos negativos, mas mesmo assim o amor pela cidade e suas peculiaridades transparece.
Quanto ao último ensaio... nem tenho o que falar. Virginia Wolf consegue retratar perfeitamente uma interessantíssima senhora inglesa, que me soou um tanto familiar, como se eu a conhecesse pessoalmente.
Muito bom mesmo.

Regiane.Consulin 12/01/2022

Vida em detalhes
Como dizer... Há tantos detalhes e tantas palavras para descrever um simples ato comum do cotidiano em cada conto, que senti como se eu não tivesse observado metade do que a autora descreve.
A autora nos mostra que um detalhe faz toda a diferença

Daiane 09/05/2021

Foi bom ler algo da Virgínia sem ter o famoso fluxo de consciência. Que tantos admiram e que a mim não conseguiu agradar. Mas ainda pretendo ler outros livros dela.

S2anis 07/05/2021

Virginia Woolf sempre estivera na minha lista de autoras as quais não queria morrer sem ler. Este livro foi a porta para ela, e com certeza não será o último dela que lerei. O que mais me chamou atenção é a narrativa. Infelizmente não acho que consegui absorver toda a magnitude da leitura, sinto que terei que reler logo, mas consegui fazer uns quotes legais e, com certeza, me interessei muito por a autora.