Stranger Than Friends #1

Stranger Than Friends #1

Resenhas - No better than Strangers

B1@ 04/10/2021

Aaahhh
Amei a forma como eles evoluiram, suas ações nos primeiras capítulos e nos últimos foram muito diferentes, mal posso esperar para ler a segunda temporada que eu não sei nem se existe, mas por enquanto eu vou estar me aproveitando dos outros livros do(a) ator(a).
Fazia algum tempo que eu procurava um mangá como esse, agora que achei me sinto preenchida e com o coração quentinho.

PairA 22/01/2022

....
É um mangá bem legalzinho, achei daorinha ver eles evoluindo de uma amizade até um relacionamento mais romântico (apesar de achar tudo muito, muito, muito abrupto). Porém, esse mangá não trás nada de novo, é literalmente todas as fórmulas que todos os outros mangás yaois possuem.
Enfim, é legal pra passar o tempo e o traço é bem bonitinho, mas tem mangás melhores.

gio 22/01/2022

yaoizinho de cada sábado
Ansiosa para os próximos capítulos, vamos ver como vai ser agora entre esses dois casais... Principalmente agora com o chefe que descobriu sobre a mãe do uke.

Gabi 08/02/2022

Mudei minha nota 3 vezes
No começo eu achava a relação dos dois muito esquisita, tipo, ele é tão agressivo com o amigo. Mas depois eu fui entendendo direitinho que é uma situação delicada. Além dos problemas da família ausente, a sensação de estar atrapalhando a família do amigo, tudo isso enquanto se descobre e descobre que talvez sinta alguma coisa pelo amigo. Enfim, muita coisa, eu acho que não iria socar minhas amigas o tempo inteiro se descobrisse que uma delas se apaixonou por mim, mas com certeza ia surtar e chorar um pouco, é compreensível.

Evelly.Carolina 21/02/2022

stranger than friends
Li esse bl a um tempo e não me lembrava de fazer resenha. Eu já havia lido outra história do autor e não vou mentir, nenhuma das obras delu me agrada ao todo. É uma história boazinha, recomendo darem uma chance, mas sem esperar grandes coisas.

Bruna.Oliveira 22/02/2022

Eu gostei da história, achei os personagens divertidos, quero muito saber o que vai acontecer agora com o casal principal e quero ver mais do secundário

Marcela468 26/03/2022

??? acabei agora a season 1, tenho tanta coisa para falar mas é um romance fofo, só que você fica com muito ódio pq eles não se assumem FICO PUTA ((ainda sim Fav eu amei amo eles lindos e perfeitos

Gleici 19/05/2022

Melhores amigos que se apaixonam?
Eu tô confusa, mas não mais que os personagens deste bl. Eles se conhecem desde que nasceram sempre estiveram um do lado do outro e um lindo dia nunca lida tarde se beijam e pronto tudo muda? Bem não. Mas eles descobrem que talvez sempre foi para ser e ao olhar para o outro pela primeira vez com outros olhos em vez de ser aterrorizante o simples pensamento em beijar seu melhor amigo foi natural? Pois bem esse bl é um friends to lovers que se gostam porém estão com muito receio de admitir para notar que já se amam a muiito tempo.

Mariaguzzo 27/12/2022

Comecei a ler achando super fofo e tals, no final quse me matei de ódio, porque teve uma hora, no cap 35 que no site que eu tava lendo não tinha mais capítulos aí eu surtei mas quando eu voltei pra ler que eu me dei conta do que rolou eu fiquei com muito ódio, principalmente porque eu esperei muito tempo pra ler, na esperança de dar tudo certo.

Daiane 27/01/2023

No início não dava nada mas a história de amizade e o romance do Inseto e Hyeok foi tomando um rumo bem legal e também adorei esse final. A única coisa que não me agradou foi o side story do Tak e Sanho, achei um pouco forçado.

Rita139 06/02/2023

O in seo é muito possessivo sei lá a relação deles é toda estranha, e o casal secundário então fiquei sem reação nem consigo explicar

My skin 11/02/2023

Mais que amigos somos friends
Kskskskksksksks essa história como qualquer outro bl é cheio de coisas legais mas também coisas que não deveriam ser feitas. É só ler e apreciar. Não é um bl tóxico mas não digo que não tenha atitudes tóxicas em algumas cenas.