Uma Nova Página Para Morgana

Uma Nova Página Para Morgana Victor Magavi

Resenhas - Uma Nova Página Para Morgana

RUDY 19/05/2021

ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA
O primeiro livro do autor traz um enredo que bem pode ser de qualquer pessoa, porque a questão da falta de emprego, relacionamentos profissionais e amizades pessoais, estão presentes e bem evidentes.

Aborda ainda questões sociais, diversidade, relacionamentos LGBQTI+, amizades verdadeiras, novas amizades e novas perspectivas para vida, preconceito, pessoas vingativas e invejosas.

O livros tem vários aspectos positivos, como a forma que a protagonista é bem resolvida, embora não tenha uma vida social ativa, vive quase que exclusivamente para o trabalho, como ela encara as adversidades e tenta se colocar no lugar do outro, evitando contendas e ainda tem uma vida financeiramente equilibrada dentro das suas condições. Uma pessoa em que todos deveríamos nos espelhar.

A simplicidade da história é o que mais conquista o leitor.

Mesmo evidenciando as mudanças que aconteceram repentinamente na vida da protagonista, a meu ver, a única coisa que faltou foi apenas a continuidade de como ela deu continuidade a sua vida. Espero que o autor escreva um novo livro com a continuação.

Livro recomendado para quem gosta de enredos curtos e fáceis de serem lidos, com pequenas reviravoltas inesperadas e superação.

site: https://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2021/05/resenha-30-uma-nova-pagina-para-morgana.html
Michelle 16/08/2021minha estante
Lembro de quando você ganhou esse exemplar! Parece ser uma leitura fluida

Angela Cunha 09/09/2021minha estante
De vez em sempre é tão bom mergulhar em um livro mais leve, mas mesmo assim com ensinamentos. E pelo que pude perceber, mesmo sendo curtinho, Morgana tem muito a ensinar!!!
Beijo