Marvel Action: Homem-aranha Vol. 1

Marvel Action: Homem-aranha Vol. 1 Delilah S. Dawson (Autor)...

Resenhas - Marvel Action: Homem-aranha Vol. 1

arthur ribeiro 14/05/2024

HQ
Muito boa e leve essa leitura do Homem-Aranha, história instigante e as ilustrações impecáveis, vou começar outra HQ de outra série do personagem

naly 02/03/2024

Clássico homem aranha, não tem como ser ruim né, foi muito bom ver o peter, miles e a gwen iniciando uma amizade. As ilustrações são muito lindas. Ótima hq

Thalyta 23/08/2023

Divertido!
Leve, divertido e bem adequado a um público mais jovem.

As páginas passam muito rápido e a história é bem fluida.

Felipe Lima 29/07/2023

Dois ilustradores, as características dos traços do Fico Ossio foi decepcionante, as personagens parecem criança de 12 anos não passando muita maturidade.
História corrida e meio vaga.

Luiza.Oliveira 12/07/2023

Não preciso dizer nada, Homem-Aranha é sem dúvidas meu herói favorito da Marvel. A hq é rapidinha e perfeita. As ilustrações estão fantásticas e o enredo também. Me diverti vendo easter eggs e combinações de outras histórias. Recomendo!

maafe. . . ðª 03/05/2023

Favisinhos
Bom, não tem nada de mais, porém eu amei! A interação dos aranhas é muito fofa, e a história é legalzinha de ler!

mrctka 01/11/2022

gostei
não gosto mto de hq mas achei essa bem legal e interessante, achei legal lalalalalala mto bom lalalalalalala

Arthur.Sottile 23/02/2022

O hq do homem aranha e sua trupe
Muito legal esse indico mto
To gostando dmss de ler
Quero ler todos os livros e eu não sei mais o que falar tô só enchendo linguiça
mrctka 23/02/2022minha estante
linguicero

mrctka 23/02/2022minha estante
amei amor q bom q vc gosto

Netuno.g 20/02/2022

Uma bela revista, me lembrou quando eu era pequeno. Uma história legal, piadas em momentos certos. Para quem queria ter uma nostalgia de quando era pequeno é ótimo.

Anderson.Weber 20/02/2022

amei
gostei muuito desse primeiro volume e pretendo colecionar toda essa edição, historia super divertida e os desenhos impecáveis

Evandro Luiz 09/05/2021

Descontraído
Boa leitura, descontraída mas nada demais. Peguei para ler antes de dar ele para minha filha ler, ela adorou. Bom gibi para crianças.