Restos humanos

Restos humanos Elizabeth Haynes

Resenhas -

Vênus_Alice 30/03/2024

Restos humanos
Do nada seu gato entra na casa da vizinha e você vai resgatá-lo e descobre que a mulher está morta a algum tempo, o cheiro insuportável toma conta do espaço e a imagem daquele corpo em decomposição fica gravada na memória.

Isso aconteceu com a protagonista, uma mulher mais velha, que trabalha a muito tempo na polícia na parte de investigação. Ela mal tem amigos e contatos, de forma que a fantasia de morrer e ninguém dar falta, começa a pertubá-la.

Com isso, ela começa a pesquisar casos similares e decobre dezenas deles na região no último ano e começa a investigação.

Do outro lado, há a versão de quem está por trás dos óbitos, e por mais peculiar que seja, não dá para chamá-lo de assassino. Um homem que se excita em ver corpos mortos e em decomposição, com uma mente bem estranha.

A descoberta dos casos e a narrativa da policial e do homem, traz uma curiosidade imensa em montar o quebra cabeça. As vozes das vítimas traz a decoração final do bolo.

Eu imaginava que o jornalista Sam tinha uma dupla personalidade, fingia ser o bonzinho e prestativo, mas queria algo por trás disso: seja interesse amoroso ou enganar a policial. Mesmo depois de tudo, continuei com a minha opinião de que ele é bem esquisito.