Perigosa Redenção

Perigosa Redenção Juliana Souza

Resenhas - Perigosa Redenção

studies and whatever 28/02/2024

O protagonista é um dos meus personagens favoritos, fazer o que né, eu tenho um fraco por cafajestes engraçados.

Elisa Vitoria 22/10/2023

Nota dó.
Desenvolvimento do casal muito raso, ele so passam a se amar do nada, não tem muitas cenas deles como casal sem ser sexo.
As tramas pra eles não ficarem juntos são muito fracas.
Todas as conversas do lorenzo com os outros homens são extremamente repetitivas, parecem meninos e não homens de 30/40 anos, so falam sobre sexo, a palavra 🤬 #$%!& é repetida TANTAS vezes sem a MENOR necessidade.
A ideia do livro é ate que legal, mas foi mal executada.
Quase nhm personagem tem personalidade direito.

Geisetania 30/09/2023

Ual
Estou amando cada livro dessa série, não consigo para de ler. Cada livro é maravilhoso, só lendo para descobrir e se aventura em cada histórias.

Maria14432 13/09/2023

Ótimo pra esquecer a história em poucos dias
Não sei muito bem o que sentir em relação a ele, achei legal, mas não o suficiente pra querer ler a continuação, li até o fim só pq queria ver o plost, que por sinal me deu raiva, detesto quando o grande problema do role é falta de comunicação e essas armações feitas por vilões da malhação. Diana e Lorenzo não me convenceram como casal, eles começaram a se amar loucamente DO NADAAAAA, e como não me apaguei no casal as cenas de sexo...
Tirando que absolutamente todos os homens desse livro parecem que tem 15 anos e não 30, de tanto que falam de pau e bla bla. E família da Diana por Deus, tirando a Bianca linda e o Enrique, nunca fiquei com tanta raiva de uma família como dessa, são podreeees, pulei de felicidade quando o pau de ouro lá quebrou a cara daquele estuprador de merda (Hugo).
Mas dei boas gargalhadas e gostei do crescimento de menina pra mulher que a Diana teve, o livro consegue te prender bem, mas acredito que não precisava de quase 600 páginas aiai

claracarvallh 03/08/2023

O livro é bom, mas a escrita deixa a desejar. Muitos erros de ortografia, e diálogos toscos (?). O protagonista é muito chato, todo tempo ele fala da parte íntima dele, não é citado só uma vez, é mais!
os diálogos com os irmãos e primos são repetitivos, sempre a mesma coisa de ir ?tomar nº meiº do uc?, eles repetem isso não sei quantas milhões de vezes. O Lorenzo em si, é muito infantil e precisa amadurecer muito, nem parece um adulto de 30 anos, mas eu continuei gostando dele. A Diana não errou nada, se errou foi tentando acertar.
E pela idade e pela criação conservadora que ela teve, eu ainda acho muito madura.
É uma personagem cativante.
Os personagens secundários são legais e engraçados.
O livro me prendeu, li rápido.

Bruna.Amaral 27/01/2023

Podia ter sido menor
O livro se estendeu além do necessário. Ainda conta com uma segunda parte que só consegui ler até a metade.

Maria.Paula 16/01/2023

Amei
A história de Lorenzo e Diana com certeza ganhou meu coração e tô ansiosa pelo 2º livro dessa série

Richelle 09/01/2023

Aquele velho clichê que amamos.
O plot é maravilhoso. Só senti que a estória ainda tem um quê de wattpad; corrida e cheia de acontecimentos desnecessários em diversos momentos. Mas fora isso, com um desenvolvimento legal.

Mayra.Kaliane 23/11/2022

Bom!
Eu amei muito toda a família Gonzales e os desenrolar da trama e muito bom esse primeiro livro me deixou com vontade de ler todos !

Lulu 08/11/2022

O casamento deles é um contrato lá pra salvar a família da menina os dois se odiavam mas acabaram se apaixonando e tals até que teve uma briga boba e daí uma armação pra parecer que ele tava traindo ela mas ele não tava, o pai dela também tava ameaçando ela e tals, daí ela sai de casa e ode o divórcio quando ela chega no divórcio ELA TÁ GRÁVIDA DE TRIGÊMEOS

Iasminx5 05/11/2022

A escrita da autora é como se ela tivesse postado esse livro primeiro no wattpad, gosteiii, só tô com ódio que vou ter que ler outro livro pra pode ver o plot de gravidez?

Gabriela 20/10/2022

Comecei essa serie por esse segundo livro e me apaixonei nunca li um livro tão rápido na minha vida, achei tão bonito o jeito que Diana e Lorenzo se apaixonaram e os plots também ?

Cella 18/10/2022

Que livro fam
Me prendeu horrores!!! É de uma série, mas é uma leitura independente, comecei do segundo livro e deu super pra entender o contexto!!! Quero logo ler a parte dois para ver oq vai acontecer!!!!!!!

Isislessa 10/10/2022

Eu amei esse livro!!
Esse livro é simplismente perfeito, gostei muito da evolução dos personagens e os dialogos dos cafajestes é mt bom!!
Ansiosa para ler a continuação...