Perigosa Redenção

Perigosa Redenção Juliana Souza

Resenhas - Perigosa Redenção

RENATA 14/04/2021

Meu Deus do céu
Gente, esse livro está me tirando o sono!
Eu PRECISO ler a parte 2!
Eu realmente adorei a história, mas confesso que é novo pra mim essa raiva da protagonista... Sei la... Nao aceito o q ela fez. Espero de verdade que o Lorenzo dê uma sacudida na Diana!
Como assim???????

Iasminx5 05/11/2022

A escrita da autora é como se ela tivesse postado esse livro primeiro no wattpad, gosteiii, só tô com ódio que vou ter que ler outro livro pra pode ver o plot de gravidez?

Chris Leitora 18/08/2022

Deliciosa viciante
Lorenzo González é um dos cafajestes mas libertino de Nova York, sua vida é regrada de dinheiro, sexo e poder, ele não estava disposto a mudar por nada e nem ninguém até ser obrigado a se casar por contrato, Lorenzo tinha pavor a palavra casamento preferia morrer do quê subir ao altar, sem escolhas Ele precisará lhe dar com seu casamento de fachada e sua futura esposa sexy e inexperiente.

Diana é uma jovem inexperiente que sempre sonhou em se casar por amor, ela só não imaginava que seus pais tinha outros planos para ela, para pagar a dívida da sua família ela precisará se casar com o maior libertino do país, um homem totalmente diferente do que ela sempre desejou ,mas que era incrivelmente lindo e sedutor.

O que Lorenzo mais desejava era ter sua liberdade novamente, mas após subir naquele Altar seu mundo viraria de cabeça para baixo, ele achou que mesmo casando sua vida seria a mesma de antes regrada de mulheres e muito sexo, O que ele não contava era que seu pai tinha arquitetado um plano perfeito, criando uma cláusula de fidelidade onde ele não poderia cometer adultério, senão ele perderia toda a sua herança .

Diana tentava odiar aquele homem incrivelmente arrogante, mais a atração a fazia desejar cada dia mais , Lorenzo tentou não cair na tentação pela jovem garota com carinha de anjo, sua inocência o instigava atirar toda a sua pureza de menina, Ele só não esperava que ao longo dessas tentativas ficaria totalmente Rendido aquela bruxinha que mexia com sua fera interior.

studies and whatever 28/02/2024

O protagonista é um dos meus personagens favoritos, fazer o que né, eu tenho um fraco por cafajestes engraçados.

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do livro Perigosa redenção - IG Literário @leiturasdarafa
LORENZO: Já conhecemos ele do livro Perigosa Sedução. Mas nesse livro conhecemos ele mais a fundo. Ele é mulherengo, devasso e dividi muita mulher com seu primo Arthur, seu jeito playboy e fora de limites irrita seu pai que acha que ele tem que tomar um rumo na vida igual aos seus irmãos Chris e Patrick. Ele é alérgico a casamento, na verdade, a palavra casamento o faz ter reações diversas como tremedeira e espirros. Mas mal sabe ele que ele terá que enfrentar o matrimônio... por contrato e por dinheiro.

💍 DIANA: Ela é pura, medrosa e criada pelo pai Luttero para ser uma boa esposa e aceitar tudo o que o marido disser ou mandar fazer. Sua mãe, tbm compactua com isso e sua irmã vive um casamento por contrato iludida que tudo é um conto de fadas. Quando completa 18 anos ela recebe o baque de ter que se casar com um total desconhecido para salvar sua família que está afundada em dívidas e aí seu mundo vira de cabeça para baixo...

💍 DE MODO GERAL: É um livro bom, eu amo Lorenzo desde o Perigosa Sedução, mas não vou romantizar aqui, foi um livro que me deixou na beira do ódio. Em pleno século 21 quem obriga os filhos a casar por contrato com a ameaça de perder tudo? Quem vende sua filha como mercadoria e pior, submete ela a várias situações horríveis só pelo status e dinheiro? Eu entrei em combustão de tanto ódio que me deu, juro por Deus que se eu pudesse entrar nesse livro eu já teria matado o pai de Diana e o do Lorenzo. Diana não tinha muitas pessoas a seu favor com um pai ganancioso e ordinário, uma mãe omissa e uma irmã que sinceramente, dava vontade de bater na Eudora pra ela se acordar. Mas pelo menos ela tinha Bianca, sua prima que não arrega pra macho nenhum e Enrique seu irmão mais velho que não concorda com as atitudes deploráveis dos pais. É tanto ódio que eu senti que não foquei no romance, que foi explosivo, Lorenzo é intenso e seu passado com seu pai é triste, o que justifica suas atitudes para com o mesmo atualmente. Diana evolui muito ao longo do livro, ela se torna mais forte e enfrenta muitas coisas que antes ela baixaria a cabeça.
6 sem
Foto do perfil de leiturasdarafa
leiturasdarafa
Há tristeza, obsessão, violência e amor nesse livro. A história dele é intensa demais e pode mexer com quem lê de forma positiva, pois, Diana realmente se mostrou forte graças a família do Lorenzo é até mesmo por causa dele, mesmo que no início ele a odiasse. E de maneira negativa, pq as situações eram tão absurdas, as palavras que saiam da boca da família da Diana eram tão sujas e odiosas que se vc não sentir ódio, você não é um ser humano. Foi intensa a leitura, mas recomendo demais, foi um lançamento e tanto.

site: https://www.instagram.com/p/CI0rT6ODkLw/?utm_source=ig_web_copy_link

Geisetania 30/09/2023

Ual
Estou amando cada livro dessa série, não consigo para de ler. Cada livro é maravilhoso, só lendo para descobrir e se aventura em cada histórias.

Natalia | @_lendoumlivro 29/06/2021

Aiai Lorenzo
Manoo amei ! Estava bem ansiosa para ler o livro do Lorenzo e amei muito, só que agora meu bem, você vai se rebolar para conseguir o perdão da gata. Uma simples conversar bruxinha, ela abre portas viu !

Isislessa 10/10/2022

Eu amei esse livro!!
Esse livro é simplismente perfeito, gostei muito da evolução dos personagens e os dialogos dos cafajestes é mt bom!!
Ansiosa para ler a continuação...

Elisa Vitoria 22/10/2023

Nota dó.
Desenvolvimento do casal muito raso, ele so passam a se amar do nada, não tem muitas cenas deles como casal sem ser sexo.
As tramas pra eles não ficarem juntos são muito fracas.
Todas as conversas do lorenzo com os outros homens são extremamente repetitivas, parecem meninos e não homens de 30/40 anos, so falam sobre sexo, a palavra 🤬 #$%!& é repetida TANTAS vezes sem a MENOR necessidade.
A ideia do livro é ate que legal, mas foi mal executada.
Quase nhm personagem tem personalidade direito.

Maria.Paula 16/01/2023

Amei
A história de Lorenzo e Diana com certeza ganhou meu coração e tô ansiosa pelo 2º livro dessa série

Bruna.Amaral 27/01/2023

Podia ter sido menor
O livro se estendeu além do necessário. Ainda conta com uma segunda parte que só consegui ler até a metade.

Cella 18/10/2022

Que livro fam
Me prendeu horrores!!! É de uma série, mas é uma leitura independente, comecei do segundo livro e deu super pra entender o contexto!!! Quero logo ler a parte dois para ver oq vai acontecer!!!!!!!

Lulu 08/11/2022

O casamento deles é um contrato lá pra salvar a família da menina os dois se odiavam mas acabaram se apaixonando e tals até que teve uma briga boba e daí uma armação pra parecer que ele tava traindo ela mas ele não tava, o pai dela também tava ameaçando ela e tals, daí ela sai de casa e ode o divórcio quando ela chega no divórcio ELA TÁ GRÁVIDA DE TRIGÊMEOS