Tem alguma coisa na água

Tem alguma coisa na água Liliane Prata

Resenhas - Tem alguma coisa na água

Juliana 17/11/2023

Sensacional
Fui apoiadora desse livro é só agora, mais de um ano depois, peguei pra ler. Que incrível! Apesar de já amar a Lili e sua escrita há muito tempo, eu definitivamente não esperava que fosse gostar tanto desses contos. O humor aqui é garantido, mas tudo feito de uma forma diferente, cheia de artimanhas que te conquistam da primeira à última página. Sem sombra de dúvida, tem alguma coisa na água!

paula_ti_na_mente 23/02/2024

Muito divertido
Se você gosta de contos nonsense, onde coisas inimagináveis acontecem, esse livro é para você.
?Tem alguma coisa na água? se passa na cidade imaginária de Peaceville, um lugar onde não se tem mais quase ninguém nas ruas, onde uma experiência recreativa em uma prisão ou até se consultar com um ET para parar de sentir reprovada pelos outros. Em tempos de pandemia, quando foi escrito, achei um toque muito sagaz da autora expor as neuroses humanas de uma forma que acaba ficando engraçado. E como é bom rir de nós mesmos.

Thali 17/02/2021

São contos bem curtinhos com histórias surreais mas que lembram, e muito, momentos do nosso dia a dia. Uma crítica bem humorada a forma como nossa sociedade tem lidado com diversos assuntos.