When She Was Naughty

When She Was Naughty Tessa Dare

Resenhas - When She Was Naughty

Samara 05/12/2022

Conto com as pitadas de diversão e sensualidade que a autora sabe usar muito bem. Aqui o casal já era apaixonado só que o mocinho percebeu e assumiu primeiro. Tessa sabe escrever contos muito bem e com esse não foi diferente.

Luísa (@_literamor_) 19/12/2021

Curto mas bom
Meu Deus esse conto foi curto demais!!!!

Acabou em 60% do e-book, queria tanto ler mais desse casal! O fim foi muito repentino.

Gostei muito das interações dos dois, deu pra ver que se fossem personagens de um livro, o casal seria bem desenvolvido.

Nathália 16/04/2021

Tava precisando de uma dose de Tessa Dare no meu dia, então nada como um conto rapidinho.

Nathália 16/04/2021

Suelen Mattos 04/01/2021

Inspirado em uma cena de "O Diário de Bridget Jones"

Tessa Dare é uma das minhas autoras favoritas, eu amo os seus livros e esse aqui não foi diferente. Justin é maravilhoso, tão profundo em seus sentimentos! As coisas que ele diz.... G-zuiz, marquei vários quotes durante a leitura.

Chloe é um caso à parte. Ela tirou várias conclusões precipitadas e agiu baseada nisso. Claro que em algum momento a coisa iria desandar, né?! Teve partes em que fiquei com raiva dela, confesso, mas não dá para guardar rancor quando a gente percebe que nenhuma de suas atitudes foi feita por maldade. Ela só foi bem desligada mesmo. No final da história, eu já estava apaixonada pelo casal e torcendo muito por eles. Ri muito com os planos da Chloe, que surpreenderam até mesmo o Justin.

When She Was Naughty foi uma ótima leitura, para ser apreciada não só no natal, mas em qualquer época do ano. Eu super recomendo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2021/01/tessa-dare-when-she-was-naughty.html