Todas as suas meias-noites

Todas as suas meias-noites Thainá Fernandez

Resenhas - Todas as suas meias-noites

Welliton.Moreira 13/05/2021

Primeiro conto da autora, gostei muito
FERNANDEZ, Thainá. Todas as Suas Meias-Noites. Ed. Amazon. 2020

Um conto de ano-novo extremamente curto, eu particularmente achei muito legal a ideia. Foram poucas páginas que me prenderam, é um romance bem adolescente. A escrita dessa autora é fantástica, achei bem direta, retrata muito a realidade. É um conto para todas as idades. Recomendo para conhecerem a autora.

rfalessandra 12/06/2022

Queria ter lido antes!
Eu AMEI esse conto! Achei bem intenso o casal, e a forma da escrita eu adorei. Recomendo muitooo! Se vc quer uma leitura rápida, fluída e bem levinha, apenas leia, tenho certeza que você vai amar.

Rafa.Meyer 10/04/2021

achei bem fofinho e romântico! é bemm curtinho mas fiquei super apaixonadinha pelo casal, a química deles é muitaa

Cami 11/09/2021

Ano novo, praia, um castelo de areia e um beijo de tirar o fôlego.

Fofo, fofo, fofo, fofo e fofo.
A escrita da autora é uma graça, foi uma leitura super rapidinha que deixou meu coração quentinho. JP e Diana são incríveis.

Ainoã 04/07/2021

Mais um conto lido...
Muito fofoo, uma história rápida de ler e gostosa, boa para ressaca literária, super indico...é um romance de virada de ano

Illusion 31/01/2023

Todas as suas meias - noites
Eu gostei bastante!

O livro é bem rápido e dá pra terminar em sei lá 30 min ou 1 hora.

Nesee livro temos uma protagonista que gosta de um garoto da sua escola e eles acabam se encontrando na festa de final de ano.

Esse livro tem um pouco de clichê e é bem fofinho. Aconselho pra leituras antes de dormir.

natiibonatto 11/10/2021

lindo lindo
Conto curto mas muito bom, eu simplesmente amei, do pouco que conheci do casal já me apaixonei por eles, tão fofos e lindos?
vale super a pena a leitura

" Não quero só essa meia-noite com ele. Eu quero todas as suas meias-noites. "

ellen s 20/02/2022

quero estar com você em todas as suas meias-noites
um conto super rápido e fofo,do tipo de aquecer o coração e melhorar o seu dia.
esse é um dos livros/contos que eu coloco na série de "ótimo pra se ler em um domingo a tarde" e que com certeza valem ser lidos!!
xelaoloc 20/02/2022minha estante
pretendo ler em breve??

ellen s 20/02/2022minha estante
espero que esse em breve seja próximo?

xelaoloc 20/02/2022minha estante
quem sabe amada, quem sabe

ellen s 20/02/2022minha estante
só deus sabe, só deus sabe

annacsfraccaro 20/06/2022

Mais um clichê curtinho
É mais um clichê, nada de novo ou fantástico, mas a história é bem legal até, bem levinha e gostosa de ler.

rayumix 11/05/2021

coquinha de cereja
Eis que você infelizmente esquece seu livro em casa e tem que apelar para os contos gratuitos do kindle pra passar o tempo.
É rapidinho e clichê, mas é para isso que ele veio ao mundo.
Aliás, fiquei com vontade de tomar aquela Coca-Cola de cereja, fazer castelinho de areia na praia à noite e dançar la bamba.

kamylism 13/07/2021

Clichê com La Bamba
A Thainá entregou, absolutamente, tudo! É um conto muito bom e gostosinho de ler. É um amor sem complicações. Engraçado na medida certa. Apaixonante na medida certa. E como todos os livros da Fernandez, eu recomendo muito!

Bia 12/04/2022

Coração quentinho
Amei os personagens, menos a "amiga" dela. Super leria se tivesse continuação desse conto! Os personagens principais são umas gracinhas e não fazem c* doce... E o melhor, rapidinho

Lary. 27/04/2022

Leitura simples, rápida e cativante!
Foi um conto bem curtinho, uma leitura bem despretensiosa. Um romance fofo, leve e bem clichê.
Sinceramente, gostei bastante desse conto. Tem uma escrita que flui muito bem, personagens que rapidamente te cativam e uma premissa super interessante.
Sério, deveria ser um livro bem maissss longo que isso.

Bia 15/12/2021

Triste pq não vou passar o ano novo assim!
Um conto super rápido de ler. Sério, dá pra ler em uns quinze minutos. É muito bonitinho, bem clichê e bom pra passar o tempo. Só a escrita que poderia ser um pouquinho melhor, mas eu gostei mesmo assim.
Ler livros de Natal/ Ano novo nessa época do ano é bom demais!
Recomendo!

@ziasrules 05/06/2021

Todas as suas meias-noites.
Fofo, fofo, fofo.
O conto teve tudo que deveria ter. Os dois se encontrando. Ele meio bobo por ela, ela boba por ele. Ele salvando ela de passar vergonha sozinha. Tudinho.
Adorei ler. Deixou o coração quentinho.