How to Survive As a Villain #1

How to Survive As a Villain #1 Yi Yi Yi Yi

Resenhas - How to Survive As a Villain

Isacris_b3 22/08/2023

Nossa eu amei demais essa obra, os protagonistas e os casais secundários são tudo, e estou curiosa para saber o que vai ser acontecer na próxima temporada

Kathy Seraph 19/08/2023

Muito divertido e te prende demais
Só digo uma coisa: LEIAM!
Vou falar mais da novel na resenha do 2 volume, como li pelo Wattpad não sei onde acaba um e começa outro, devido a isso vou falar sobre todo livro no #2

Mas leiam essa novel pelo YuAn que ele demais!!! Muito divertido, ele ta quase morrendo, mas tem tempo de fazer as fanfic dele na cabeça, quer juntar Yan?ge com todas as esposas que foi no livro original, muito legal que ele TRANSMIGRA PARA UM LIVRO!

Geralmente vida passada ou outro mundo (dos que já li) e nunca li um que alguém transmigra para último livro que leu!

Eita, se transmigrar para último livro lido vou roubar o Yanzinho pra mim antes do YuAn ?

elli elli 05/08/2023

PU*A LIVRO BOM!
Bom demaisss, personagens ótimos, muito sofrimento mas com a dose certa de felicidade para nos consolar, amei amei amei. Enredo muito envolvente e bem desenvolvido, não foi cansativo em momento nenhum, e isso considerando que é uma novel bem grandinha.
Me quebrou, mas espero que o volume dois me conserte ?

Ps: beeem menos censurada do que eu esperava.

nara 06/07/2023

O protagonista é muitoooo divertido. Por favor, leia por ele, não se arrependerá.

Quanto ao romance, não achei lá essas coisas. No entanto, se você gosta da dinâmica extrovertido x caladão, está no rumo certo!
O romance "ralo" do casal principal é compensado por outros relacionamentos ? amantes de found family, isso é para nós ?, então é bem legal.

Beatriz3345 06/04/2023

Gostosinho de ler, dei muitas risadas com o Xiao que é bem lerdinho e não percebeu ainda que o protagonista tá gamadinho por ele. Agora o livro 2 provavelmente vai ser mais depressão, morrendo de medo do que vem pela frente.

TashaCosta 30/03/2023

Gostei muito.

Nunca sei muito bem como resenhar volumes separados?

É sobre um personagem (principal) que quando morre transmigra para dentro de uma novel que leu. E as peripécias para mudar seu futuro, visto ter "caído de paraquedas" como o vilão daquilo.

Até aqui, nada de muito original.

Mas é uma novel histórica bem construída, o personagem principal é muito divertido, passando a vida dizendo idiomas chineses (que ninguém percebe o que ele quer dizer??).

Neste volume temos então essa transmigração, e a construção do relacionamento entre o casal principal (e não só).

Da mesma forma que tem cenas para rir, tem vários cenas de angústia e ódio.

Um romance BL lento (pelo menos de uma das partes) mas profundo.

Tem que ler o segundo volume, pois este acaba nos deixando completamente no ar.

Gostei

Recomendo

Brenda R 24/01/2023

Não muito bom, mas não muito ruim também
É aquele tipo de história rapidinha de ler quando você não quer gastar muito o cérebro. A escrita do autor não é muito detalhada (sério, as vezes as descrições eram ralas demais) e os eventos se desenvolvem bem rápido, mas eu gostei do protagonista. Até chorei em algumas partes com algumas desgraças que acontecem com o coitado ? ah, o romance no começo não convence muito mas a medida que a história avança a coisa vai melhorando e eu me vi apegada ao par romântico também.

Num geral a história é mediana, mas é boa pra passar o tempo.

Giovanna 14/08/2022

comecei a ler meio despretensiosamente, mas gostei bastante. o personagem principal é muito engraçado e as cenas mais emocionalmente pesadas são bem construídas. eu geralmente não gosto quando o conflito é basicamente mal entendido mas aqui eu acho que funcionou muito bem porque logicamente faz muito sentido a forma como os principais agiram considerando as informações que eles tinham no momento e o contexto geral do que tava acontecendo. tem alguns problemas de ritmo, mas no geral é uma leitura bem rápida e fluída.