Little Mushroom #2

Little Mushroom #2 Yi Shi Si Zhou

Resenhas - Little Mushroom

Danielle659 31/12/2023

Uma história sensacional com personagens incríveis e uma narrativa muito bem feita, falta palavras para descrever o quanto little mushroom é uma história incrível, apesar de me perder um pouco nos assuntos de física a novel valeu todo o meu tempo.

A descrição dos cenários, a apresentação e desenvolvimento dos protagonistas, o desenrolar dos sentimentos foi muito bem produzido, apenas leiam!!

amelie.liz0 08/12/2023

He's just a little mushroom ?
Essa novel foi uma história tão encantadora, delicada e amável eu realmente amei a escrita da autora e como tudo foi se desenvolvendo como no final é possível sentir o desenvolvimento do amor do Lu Feng e do An Zhe, eu amo toda a jornada que o An Zhe teve ao longo da história como ele foi encantando as pessoas e como ele aos poucos encantou o Lu Feng assim como amei como ele sempre teve fé e sempre viu o Lu Feng como ninguém nunca via. O capítulo que o An Zhe percebe o sentimento do amor é muito lindo como é descrito a escrita da autora é delicada, livre, bonita é simplesmente uma novel incrível eu amei de verdade conhecer a história desse little mushroom e como foi toda a su jornada na história além dos seus relacionamentos e vivências ao longo da história. Eu amei ler o amor deles amei sentir e entender como tudo aconteceu essa novel tem todas as emoções de angústia ao puro amor.

alfie 15/02/2023

Little Mushroom - Xiao mogu
Simplesmente apaixonada por essa novel e esse universo! Você fica em completo choque o livro inteiro, pensando como as coisas conseguem dar tão errado em muito pouco tempo e como tudo vai se resolver! Muitas vezes nesse livro, a estória fica carregada de completo caos e angústia, com os piores cenários possíveis e sem brecha para a felicidade; é insano como mesmo assim, o autor consegue engajar uma poesia e coisas completamente humanas de forma encantadora. A escrita é simplesmente incrível, rouba completamente o leitor, e os personagens são muito bem construídos, igual todo o cenário pós-apocalítico. Nota mil!

Beca 21/11/2022

Msm resenha pq li no wattpad e não vi q era mais de um livro
O primeiro contato que eu tive com novel, por incrível que pareça foi eles! Não mdsz, mas eles. Eu amei a história e sinceramente nunca vou esquecer o quão incrível ela é! Chorei que nem uma condenada no final, mas com os extras fiquei feliz???

marthakaiser 17/08/2022minha estante
Eu vejo tanta gente lendo e amando little mushroom, mas sempre fiquei apreensiva de ler um romance entre um antigo cogumelo e uma pessoa (risos) e achava que ia ser bem fora do meu estilo. Mas tuas resenhas são muito convincenteeees. Tô quase me rendendo kk