A Dama da Solidão

A Dama da Solidão Paula Parisot

Resenhas - A Dama da Solidão

manu 22/12/2019

achei o livro muito ruim, quando chega no ápice da história ela termina do nada como se a escritora tivesse pressa ou preguiça de pensar num final mais convincente. além de várias falas gordofóbicas, classistas e machistas dos personagens. ideias erradas sobre o que é ser mulher, reforçando diversos estereótipos de feminilidade e outras coisas ruins

Aylane Nunes 30/03/2022

Contos e várias temáticas
É um livro curto de contos com vários panos de fundo mas que tem uma linguagem crua , bem transparente , então pode não ser pra todo mundo. E sim, Possui alguns gatilhos.

Naty 06/11/2022

Uma leitura diferente...
Mostra a vida de pessoas com gostos e vidas diferentes em tempos diferentes tratando sobre o erótico, o tesão, o casamento, a solidão dentre outras coisas. E sensacional os enredos e a escrita da autora.

Tito 27/07/2010

Vinte e um arremedos quase banais, ainda que úmidos.
dan 22/02/2014minha estante
Úmidos?! quer dizer os olhos flamejantes de raiva pela total perda de tempo...

Roberta Jornalista 27/07/2018

Humor e pornô leve
Ótimo livro! São vários contos, uns leves, outros "picantes" na medida certa. Ótima escrita, que envolve o leitor e te deixa querendo ler mais. Muito bom! Recomendo!