A pista dupla

A pista dupla Agatha Christie

Resenhas -

Aléssia 17/04/2024

Leitura rapida
N é um dos meus favoritos da Agatha Christie mas gosto do fato de ser um conto pequeno e bem rapidinho de ler

Fernanda Goucher 12/04/2024

Curto e bom!
A pista dupla é um pequeno conto envolvente e bem escrito. Um roubo e 4 suspeitos, que para o detetive Hercule Poirot é como água com açúcar. Sendo assim mais uma investigação resolvida com satisfação. Recomendo!

Clari 08/03/2024

Eu amei esse conto. Adoro quando Agatha usa as mesmas referências, parece um pouco a parte do alfabeto russo com assassinato no expresso do oriente

Paulinha 23/02/2024

Amei!
Pena que o conto é tão breve!! Poirot está no caso do roubo das joias de um colecionador, e com sua habitual genialidade, ele descobre o culpado! Amei!!!!

aniynhasz 13/02/2024

Sherlock holmes alternativo
Uma leitura rápida pra quem quer conhecer agatha christie

o final tem um mini plot. simples, mas tem seu valor. gostei!

Barbara1630 12/02/2024

Previsível
Um conto curto que não demostra a verdadeira genialidade de Agatha. Achei previsível e entediante, mas sempre vale a leitura.

Ferdy 05/02/2024

Uma pena ser um conto tão curtinho!! Poirot investiga o roubo de umas joias, da casa de um colecionador e descobre o culpado com a genialidade de sempre!!

Matheus656 04/01/2024

Um conto bem (totalmente) objetivo
Dessa vez o Poirot surpreendeu na velocidade, bem objetivo. A sacada do alfabeto russo foi bem legal

Samantha157 05/11/2023

8/10
Chamados com urgência até a casa de um colecionador de joias, Poirot e Hastings são incumbidos de uma missão: localizar os rubis e esmeraldas roubados. As pistas deixadas pelo larápio podem ser apenas uma distração, já que o adversário de Poirot se mostra mais ardiloso do que o detetive belga poderia imaginar.
Um conto clássico de Agatha Christie, a Rainha do Crime, pela primeira vez disponível individualmente como ebook.
Publicado em Os primeiros casos de Poirot.

Emi 04/10/2023

Adoro ver como a massa cinzenta se Poirot trabalha rápido, principalmente nesse cargo em específico.

Erika.Chada 28/07/2023

Ótimo
Muito gostoso de ler. Rápido, sem densidade mas com aquele gostinho de mistério que só Agatha consegue fazer.

Aline 15/07/2023

Leitura Rápida e gratificante
Em meia horinha um caso delicioso de Poirot... ?? E se for incriminar alguém, basta uma pista... Não duas ?

ð½ðððððð 24/04/2023

Feliz porque desvendei um caso da Agatha
Um típico mistério da gata triste, muito bom, amo o Poirot. Mas era muito fácil, por isso dei menos estrelas
Enfim, resenha curta pra um livro curto

Neusa 26/03/2023

Excelente!
Todas as histórias de Hercule Poirot são magníficas! Recomendo por exemplo, pra quem começou a ler as obras de Agatha Christie.