Corte de Chamas Prateadas

Corte de Chamas Prateadas Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Chamas Prateadas

esterci 30/11/2021minha estante
simmm tbm queria que ela tivesse concluído o Rito de Sangue

Aline Oliveira 23/09/2021

Adorei essa leitura,
A Nestha era a última personagem que pensei que fosse gostar tanto, por mais que nos outros livros ela tenha tido alguns bons momentos, nesse dá pra entender tudo por trás das atitudes e de quem ela é.
Ter visto a interação com os outros do ciclo íntimo foi muito fofo também, além da introdução de duas garotas cheias de personalidade e garra, muito gostoso de ler.

"Nestha tem uma história digna de ser contada" concordo Gwyn.

Lana 15/03/2022

Ótimo!
Apaixonada por Cass, achei otimo, uma nova pespequirva dos outros personagens embora que seja através de Nestha.

Aninha 19/12/2021

Corte de Chamas Prateadas
Gente esse livro é simplesmente perfeito. Eu amei cada detalhe. O desenvolvimento da Nestha e como ela cresceu no decorrer do livro, a amizade dela com Gwyn e Emerie, o romance dela com Cassian... E no final do livro, o capítulo extra sobre o Az fiquei sem palavras e tô shipando muito ele com Elain. Já tô ansiosa pro próximo livro.
Café com Livrinhos | Sofia 19/12/2021minha estante
elriel ?

Aninha 19/12/2021minha estante
Prefiro com ele do que com Lucien.

Ana 19/12/2021minha estante
Prefiro o Az e a gwyn kkkk

Aninha 19/12/2021minha estante
Eu li em algum lugar que o próximo livro da saga é sobre Elain, então acho que ela vai ter um desenvolvimento muito grande igual Nestha no livro. Por isso shipo com ele. Acho q vai dar um bom romance, mas shippo com Gwyn tbm kkkkkkk

Lala 11/03/2021

PERFEITO
MARAVILHOSO
ouso dizer, que é o melhor livro (por enquanto) da saga de Acotar
Adorei o desenvolvimento da Nestha e sua história de superação

Taí 18/09/2022

Ela é uma força da Natureza que não pode ser domada
No início passei um pouco de raiva, mas foi uma um sentimento que foi passando conforme a leitura e passei a torcer por ela.
Não imaginava que podia entender Nestha e seus motivos tanto assim, passei a torcer por sua melhora e evolução, não é minha personagem favorita, mas ganhou meu respeito no final. Quero mais desse universo Fantástico ?

Mari 26/06/2021

me decepcionei?
?Foi um livro muito bom por ter nestha e cass, voltei a esse universo perfeito, muita amizade, azriel SORRINDO e algumas outras coisas mas teve muitos pontos negativos.

?O desenvolvimento do casal dependeu quase completamente do hot, senti tanta falta de cenas marcantes como em acomaf, cenas de conversa e de amor sabe.

?Cadê o desenvolvimento do Cassian, tudo que ele passou e tals, focou muito no da Nestha então senti falta deles dois crescendo JUNTOS sabe.

?Que drama de ?guerra? péssimo, totalmente mal desenvolvido, foi algo jogado sem um pingo de explicação, não entendi nada e ainda foi plots completamente reciclados de outros livros (harry potter, jogos vorazes?)

?Que vilã mal construída, ela teve motivos bestas e infantis.

?Sarah meio que pegou tudo que a Nestha fez, colocou numa caixinha e mudou totalmente a personalidade, algumas cenas a gente não ver a verdadeira identidade da Nestha.

?Onde que a Nestha aprendeu a controlar e usar o poder dela? nem vi isso. E MUITAS outras decepções.

?Enfim os defeitos superaram as qualidades nesse livro, mas mesmo assim dou 4 estrelas, por ter conseguido matar a saudade, apesar de ter me decepcionado horrores.
LS0 26/06/2021minha estante
Decepcionou mesmo. Além de não ter explorado os poderes da Nestha, a Nestha nem parecia a Nestha em certar partes. Isso foi a maior decepção do livro.

Mari 26/06/2021minha estante
SIMMMM, concordo muito com você!!!

Mirelle56 29/08/2022

?Está vendo como pode ser? Sussurrou aquela voz fêmea
baixinha, olhando através dos olhos de Nestha. O que você pode
fazer?
Eu não sinto nada, disse Nestha, silenciosamente. Apenas a
visão de Feyre à beira da Morte evitava que ela se esquecesse de
por que estava ali, do que precisava fazer.
Não era isso o que você queria? Sentir nada?
Achei que fosse isso o que eu queria. Nestha observou as
pessoas em torno dela. Suas irmãs. Cassian, que estava disposto a
mergulhar uma adaga no próprio coração em vez de feri-la. Mas não
quero mais. Quando a voz da fêmea não insistiu, Nestha prosseguiu:
Quero sentir tudo. Quero acolher de coração aberto.
Mesmo as coisas que machucam e assombram você? A pergunta
não carregava nada além de curiosidade.
Nestha se permitiu refletir por um segundo e silenciou a mente
mais uma vez. Precisamos dessas coisas para darmos valor ao que
é bom. Alguns dias podem ser mais difíceis do que outros, mas...
Quero vivenciar tudo, viver tudo. Com eles.
Aquela voz sábia e baixinha sussurrou: Então viva, Nestha
Archeron.?

Esse livro me trouxe gargalhadas, timidez REAIS, suspiros, compreensão, amor imenso por conhecer ainda mais a Nestha, Cassian, ter o prazer de conhecer um Emerie, Gwyn, entre outros. Amei cada momento que me dediquei lendo esse livro.

Beatriz 30/09/2022

18+
Que livro pesado! As cenas desse livro com certeza não devem ser lidas por menores de 18 anos.
Novamente a trama da guerra perde para o romance. O que salva o livro é o Cassian, que é um fofo. Nestha evoluiu muito durante o livro, mas é difícil de entender ela por muitas vezes.
Gessica 30/09/2022minha estante
Nem depois de ter lido esse livro consigo entender a personagem? sigo sem ter afinidade com ela?

ana 30/09/2022minha estante
A Nestha é um porre de chata! E o Cassian virou só um apetrecho dela nesse livro. Decepcionante!

Gessica 10/10/2022minha estante
Eu sempre acho que Cassian merecia alguém melhor?

gabi.silveira_ 05/12/2021

Escale a montanha
Que eu amo as personagens femininas da Sarah não é novidade para ninguém, a cada livro que passa me encanto cada vez mais por elas e que personagem incrível é a Nestha! Esse foi o livro que eu mais me conectei que eu mais peguei os sentimentos apresentados e os senti... Não importa o quanto possamos nos sentir perdidos e sem esperanças, ainda surgirão motivos que te façam lutar...
Gratidão eterna a Sarah por esse livro que me fez chorar tanto, sentir tanto e me acolher com mais carinho.

A cada Nestha espalhada pelo mundo, escalem a montanha! E façam isso sobretudo por vocês.

Isabelle.Werneck 11/04/2021minha estante
Amg, meu medo é ler e tomar ódio de vez da Nestha ?

Naty 11/04/2021minha estante
Olha, não vou mentir, no início peguei um certo ranço dela, mas no decorrer da leitura foi passando q nem percebi kkkkkkk

Feh 09/12/2022

Demorei mas acabei, amei
Incrível como sempre e esse bônus com o Azriel perfeito to ansiosa para o próximo tomara q n demore

Larissa3929 05/06/2021

Perfeição
Eu sempre amei a Nestha, desde o primeiro livro. Inclusive, sempre fiz a crítica pelo fato de a Nestha ser pouco explorada na história, que ela tinha muito mais a oferecer. Agora, Sarah veio com esse livro para mostrar que sim, Nestha Archeron tinha tudo e mais um pouco a oferecer. Eu amei o livro, do começo ao final, se tornou o meu preferido de todos (porém meu julgamento possa estar comprometido, já que sou mundinho Nesthabr). Toda a história do livro foi muito bem desenvolvida, sem deixar muitos arcos abertos, o que me incomodava nos outros livros da saga.
Amei demais. Obrigada novamente Sarah pelos mimos.
P.S: Então, onde eu acho um Cassian?

My skin 22/08/2022

Top
Sinceramente não estava dando nada por esse livro até achei que ia desistir de ler mas realmente me surpreendeu. Principalmente a evolução da nestha.