RED

RED Ewah Dimitrowah

Resenhas - RED

Rafa 26/02/2024

Ahhhh preciso do próximo livro urgentemente ?
Como fiquei envolvida com o Red??. Ele é aquele "mocinho" que a gente quer bater mas também dar colo ?
P.S: um bônus incrível . Só conhecia um livro com lutadora, mulher no ringue. Mesmo pedindo indicações sempre indicavam o mesmo livro que eu já conhecia. Foi uma surpresa maravilhosa quando dei de cara com um lutadora?

Martinha.Souza 30/11/2023

Red
Mia filha de um lutador profissional, enxergava na luta seu futuro; mas sua vida de lutadora foi interrompida, quando em uma competição foi sabotada, arrancando dela o futuro que sempre sonhou.
Recomeçando sua vida como universitária, juntamente com sua melhor amiga, conhece Red um lutador que ganha sua vida com lutas clandestinas, os dois se envolvem e ela vê sua vida se realizando através das suas vitórias, mas o passado de Mia volta e cobra dela um preço alto, mesmo ela sendo a vítima novamente.

blacerda 16/10/2023

Simplesmente perfeito!
Pra começar, que enredo bom. o livro me chamou a atenção pela sinopse e conforme fui lendo não parava mais, red é aquele livro onde você conforme vai lendo, começa a dar risada se identificando, ai fica tensa, brava, quer chorar e gritar, tudo ao mesmo tempo. os personagens não muito humanos, nenhum e muito bonzinho ou muito ruim, todos eles tem uma história por trás de cada escolha, apesar de ter algumas vezes que da vontade de entrar no livro e dar na cara deles pra ver se tomam juizo, mas nada que tire do sério ao ponto de parar de ler, muito pelo contrário, e acho que isso é uma das coisas que mais prendem, fica aquela apreensão em saber se eles vão conseguir enxergar, amadurecer e resolver o que está acontecendo. o casal é fascinante, da pra sentir a química e a tensão entre eles a cada cena em que aparecem juntos, foi muito bem escrito. por fim, só posso dizer que quando cheguei o último capítulo já tinha decidido que ia ler o segundo na mesma hora como se fosse um livro único, como a autora faz isso com o leitor???? eu nem ia conseguir dormir sem saber como tudo se desenrolaria.

ruelle 19/02/2023

Bem bom
O livro é bom, a história da Mia é bem interessante, já que ela teve que se afastar das lutas por conta de uma luta suja contra ela. O desenvolvimento dos dois foi bem legal, apesar de ele ser bem explosivo com todos. O plost do final: eu fiquei assustada com toda a situação e revoltada por ter acontecido com a Mia, mas não gostei que ela tivesse fugido, porém entendi que era um gancho para o 2° livro e pq a autora estava passando por problemas e realmente foi melhor ela ter dado uma pausa para não entregar um final mal escrito ou até ruim.

Hester1 12/02/2023

Fiz uma leitura rápida já que não é meu estilo. Seria de perguntar por que comprei. Bem, eu gostei demais de "A prima escocesa" e já que os livros tem ´timo preço quis ver outros. Mas definitivamente não tem nada a ver comigo.

cah_kindle 21/08/2022

Sem palavras
Só não ganhou 5 estrelas pq fiquei muito ansiosa pela continuação.
Um romance super gostoso e fluido de se ler. Os protagonistas são extremamente envolventes os secundários são super engraçados. Os plots twist são de cair o c* da bunda. Agora vou correr pra saber o que aconteceu com Red e Mia.

becker 21/04/2022

final ruim
o começo é bem bom, eu li super rápido mas nos últimos capítulos começa a ficar mais chatinho, o que é um problema pq ele tem a parte 2, o livro para do nada.

NathAlia259 22/01/2022

o livro é perfeito, com leitura fácil e rápida. Os plots que vão acontecendo ao decorrer da história são muito bons mas se quer le um livro com final feliz, esse não é o tipo de livro

Karoll Brito 11/01/2022

Que livro!
Pra começar... Que enredo bom.
O livro me chamou a atenção pela sinopse e conforme eu fui lendo fiquei passando aquilo como se fosse realmente uma série na minha mente, cada capítulo uma coisa nova acontecendo e uma reviravolta diferente na história.

É aquele livro que em uma cena você fica tenso, e na próxima você está rindo pq se imagina ali, no meio da situação, com as tiradas da Mia e o sorriso sínico do Red, te faz ter vários sentimentos as vezes dentro de um só capítulo.

Não são muitos livros que conseguem me causar a ansiedade que esse livro me causou, a vontade de ler cada vez mais e ter aquele pressentimento que sempre vai ter uma coisa pra tirar nossos protagonista do rumo.

Tem algumas coisas que não foram100% do meu agrado na história e achei que uma sutil alteração as vezes na expressão usada ficaria menos complicado , mas quando parei pra avaliar não consegui tirar nem meia estrela, inclusive queria muito uma edição física pra chamar de minha, não conhecia a autora mas já baixei todos os livros no Kindle unlimited.

Os personagens não muito humanos, nenhum e muito bonzinho ou muito ruim, todos eles tem uma história por trás de cada escolha, apesar de ter algumas que dão vontade de entrar no livro dar na cara deles pra ver se tomam juízo, mas nada que tire do sério ao ponto de parar de ler, muito pelo contrário, e acho que isso é uma das coisas que mais prendem, fica aquela apreensão em saber se eles vão conseguir enxergar, amadurecer e resolver o que está acontecendo.

O casal é fascinante, da pra sentir a química e a tensão entre eles a cada cena em que aparecem juntos, foi muito bem escrito.
Os respectivos melhores amigos também sem um caso a parte, um alívio cômico com uma pitada de drama sensacional.

Por fim, só posso dizer que quando cheguei o último capítulo já tinha decidido que ia ler o segundo na mesma hora como se fosse um livro único, como a autora faz isso com o leitor???? Eu nem ia conseguir dormir sem saber como tudo se desenrolaria ?

"? Como sabe que é amor? ? perguntei de repente.
Red pensou um pouco, acariciando o meu braço com as pontas dos dedos. ? Por que se não for amor, então estou tendo um infarto."

LarissaMartins 12/08/2021

É um bom livro no geral. Achei lento no começo e passei alguns dias me forçando a empolgação, mas li rapidinho depois disso. Algumas partes são desnecessárias, tem muita coisa acontece ali e do meio pro fim colocou tantos elementos que dão gatilhos que achei exagero, mas é uma escrita boa. A Mia é super independente sem ser chata e o Red um navio a deriva querendo uma âncora e que navio!!!
As últimas páginas confesso que li e senti vontade de vomitar de ansiedade,principalmente em saber que isso é real.

Jeny 23/05/2021

????
Siiimmm, simplesmente espetacular, envolvente e causa cada taquicardia na gente ?
Ele um garoto destruído por completo porém um detalhe que significa muito, ele semlre quis melhorar de vida. Ele teve todos os motivos pra ser só mais um f#... na vida porém ele deu d tudo pra conquistar algo melhor. Ele bad boy e incrível lutador ( claro q o rei das mulheres).
Ela uma garota q desde nova quis ser uma grande lutadora, com pai e irmãos lutadores ela não fugiria disso, ela amava isso, até um dia numa covardia tremenda toda sua chance desmorona. Seus pais e irmão a ajudam, sua melhor amiga vai pra faculdade e dividem o quarto e a única coisa q ela queria msm era ser invisível e concluir a faculdade.
Eles se encontram, ele realmente a deseja a todo custo q chega a obsessão, uma proposta é feita de treina-lo pra ganhar, ela aceita porém durante os treinos ele ganha mais q uma treinadora, ganha o coração da garota ?

Amor.livros 09/03/2021

Red ?
Eu nem sei o que falar... quanta coisa o Red é o bad boy mais incrível desse mundo... preciso da continuação urgente!

Brenda1391 30/12/2020

Que final foi esse? Preciso ler o próximo livro urgentemente!
Maria.Eduarda 30/10/2021minha estante
Pq o meu não aparece o PDF.fica dizendo que ainda não colocaram