As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle

As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle Stuart Turton

Resenhas - As Sete Mortes de Evelyn Hardcastle

beca 20/06/2023

Esse livro deu muitos nós na minha cabeça e acho que até agora não entendi direito o que aconteceu mas tudo bem.

gostei da forma que o autor faz diferença sutis entre os hospedeiros, sem perder a essência do personagem principal, porém a escrita é muito densa e diversas vezes a leitura foi cansativa o que atrapalhou meu ritmo, mesmo assim posso que a história é muito interessante e embora eu tenha suspeitado de algumas coisas essa virada no final foi muito surpreendente.

outra coisa que foi surpreendente foi a filosofia que esse livro traz sobre punitivismo e reabilitação. será que alguém ruim pode realmente mudar? o quanto vale perder de si mesmo para ir atrás de vingança? eu imaginava que esse livro seria apenas mais um mistério num estilo agatha christie mas foi muito mais que isso.
Kamila142 20/06/2023minha estante
Vi Evelyn e sete e pensei que tinha uma capa alternativa de Evelyn Hugo kakakakka

beca 20/06/2023minha estante
eu fui ler justamente porque achei muito parecido kkkkkkk

Victor.Almeida 22/01/2022

Bom inicio
Um inicio muito bom mas com o decorrer da narrativa torna-se chato e previsivel apesar do modo de escrita ser bom em todo o romance. Acho que metade das paginas fariam o liro realmente bom

thaís 14/11/2021

só enrolação e história fraca
A ideia central do livro pra mim tinha tudo pra dar certo, mas conseguiram fazer dar muito errado pois muita enrolação e mais do mesmo. A história poderia ser encurtada e melhor explicada em metade das páginas que usaram, ficou muito confuso e massante, um amontoado de informação que não nos auxilia a entender o que ta acontecendo. Só não abandonei pois sou curiosa.

Sara 18/10/2021

Não posso dizer que não gostei deste livro porque achei que até foi uma leitura agradável. Achei a história criativa e diferente, muito bem planeada e pensada porque o autor tinha que se lembrar de cada detalhe para que não houvesse falhas na história. No entanto, também achei o livro um bocado entediante às vezes, confuso, repetitivo e talvez um pouco longo demais. Apesar de ter gostado do final, senti que o autor divagou ao longo do livro e o final foi um bocado precipitado. Mas todas as peças do mistério foram bem conectadas. Eu entendo porque algumas pessoas não gostam do livro, mas também há pessoas que realmente o adoram. Eu acho que estou no meio.

isabela. 17/10/2021

O livro começa incrível, uma escrita maravilhosa e uma história que realmente me deixou curiosa e com vontade de ler mais; daí vem as primeiras 150/200 páginas e tudo começa a ficar repetitivo, maçante, e acima de tudo, uma leitura desnecessariamente longa. O desfecho foi ótimo, mas eu já estava cansada do livro, e não via a hora de acabar logo. Sinceramente, não recomendo, mas dei 3 estrelas porque querendo ou não, a história é boa, só mal desenvolvida.